Ir para conteúdo

Puerto Varas


Posts Recomendados

  • Membros
Pessoal, estarei indo para o Chile dia 22/04.

Só terei uma semana por la e por enquanto meu roteiro será Santiago - Puerto Varas - Pucon (ou vice-versa).

 

1º - Quero saber se existe onibus de Pucon para retornar a Santiago??? Não encontro nenhuma empresa que faz

Ou seria melhor passar primeiro por pucon e depois puerto varas, visto que em puerto varas tem onibus??

Ou ainda alugo um carro em Santiago e desço até essas cidades?

 

2ª - Pensei em alugar um carro em Puerto varas para fazer a rota por alguns lagos, vale a pena??

 

3º - Da pra subir o vulcão Villarica de carro??? Li em outro forum que isso é possivel e gostaria de confirmar

 

4º - Em abril terá neve?? Meu namorado está ancioso pra ver...rsrs

 

Desculpa tantas perguntas...mas só tenho uma semana e estou preocupada quanto a volta para Santiago e o que compensa mais.

 

::cool:::'>

 

Obrigada,

Vanessa

 

Olá Vanessa,

Tb estarei indo em Abril p Chile. Santiago x Pucón - Turbus 36,00 ( 10h duração). Pucón x Puerto Varas - JAC 28,00 (6h duração)

Tenho quase certeza que o Villarica não dá p subir de carro...

Mas, o vulcao de Osorno que fica em Puerto Varas dá p subir de carro. ( Lembrando que o vulcão de Osorno fica em Puerto Varas e não na cidade de Osorno.) rs

Ahhh, em Abril não tem neve, porém no vulcão de Osorno tem a neve eterna em seu topo. É só conseguir subir... :))))

Então, estou com o mesmo problema, pq dá p ir de bus até a base do vulcão, é lá vc sobe uns 13km +- de carro até a base do teleférico. A excursao que sai da cidade custa +- 80, por pessoa, achei super caro. E talvez seja mais válido alugar um carro e aproveitar p visitar os Saltos e os lagos tb de carro.

 

Qualquer dúvida é só perguntar...

 

Bjão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, estarei indo para o Chile dia 22/04.

Só terei uma semana por la e por enquanto meu roteiro será Santiago - Puerto Varas - Pucon (ou vice-versa).

 

1º - Quero saber se existe onibus de Pucon para retornar a Santiago??? Não encontro nenhuma empresa que faz

Ou seria melhor passar primeiro por pucon e depois puerto varas, visto que em puerto varas tem onibus??

Ou ainda alugo um carro em Santiago e desço até essas cidades?

 

2ª - Pensei em alugar um carro em Puerto varas para fazer a rota por alguns lagos, vale a pena??

 

3º - Da pra subir o vulcão Villarica de carro??? Li em outro forum que isso é possivel e gostaria de confirmar

 

4º - Em abril terá neve?? Meu namorado está ancioso pra ver...rsrs

 

Desculpa tantas perguntas...mas só tenho uma semana e estou preocupada quanto a volta para Santiago e o que compensa mais.

 

::cool:::'>

 

Obrigada,

Vanessa

 

Olá Vanessa,

Tb estarei indo em Abril p Chile. Santiago x Pucón - Turbus 36,00 ( 10h duração). Pucón x Puerto Varas - JAC 28,00 (6h duração)

Tenho quase certeza que o Villarica não dá p subir de carro...

Mas, o vulcao de Osorno que fica em Puerto Varas dá p subir de carro. ( Lembrando que o vulcão de Osorno fica em Puerto Varas e não na cidade de Osorno.) rs

Ahhh, em Abril não tem neve, porém no vulcão de Osorno tem a neve eterna em seu topo. É só conseguir subir... :))))

Então, estou com o mesmo problema, pq dá p ir de bus até a base do vulcão, é lá vc sobe uns 13km +- de carro até a base do teleférico. A excursao que sai da cidade custa +- 80, por pessoa, achei super caro. E talvez seja mais válido alugar um carro e aproveitar p visitar os Saltos e os lagos tb de carro.

 

Qualquer dúvida é só perguntar...

 

Bjão

 

As passagens já consegui resolver...agora a dúvida é quanto ao que fazer em relação a alugar carro ou não.

Se for alugar carro para subir o vulcão e quiser dividir, lembra de mim! rsrs

Estarei chegando em Puerto Varas dia 26/04 a tarde

 

Obrigada pelas informações

Bjs

Vanessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alugar um carro fara toda diferenca, vc pode ir ver os Saltos do Petrohue, ver o Lago de todos los Santos, voltar e ir ate teleferico do Vulcao Osorno, e ainda se tiver tempo, continuar e dar a volta total no lago Llanquihue, passando por Las Cascadas, Puerto Octay, Los Bajos, Frutillar Bajo, Llanquihue (cidade) e chegar novamente em Puerto Varas.

Distancias aproximadas

PV ate o lago de todos los santos 62 km

LAgo ao Vulcao 30 km

Vulcao a Puerto Octay 70 km

P O a Frutillar Bajo 30 km

F B a P V 30 km

 

Km total 218 km

 

HA varias locdoras de carro em PV, sao bem faceis de achar, o centro comercial é bem pequeno e facil de se locomover, so nao tem muitas vagas de estacionamento, se precisar parar e ir em um lugar perto deixe no estacionamento dos super mercados.

 

Locadoras

http://www.interpatagonia.com/puertovaras/car-rental.html

http://www.puertovaras.info/servicios.php?id_rubro=13&tipo=&sesion=5205611425f7ec5bde12d25a6824e840&idioma=por&id=&id_evento=&accion=&id_padre=&id_subrubro=

 

Informacoes da cidade

http://www.chile-travel.com/pvhome.htm

 

Boa viagem

 

Robson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Caros,

 

Pretendo ir Puerto Varas no meio de julho e tenho algumas dúvidas, que são:

 

Como ir de Puerto Montt (aeroporto), até Puerto Varas?

Qual a distância da cidade até o vulcão Osorno?

Há como alugar esquipameno de ski em Puerto Varas?

Alguém tem idéia dos custos do cenro de ski em Osorno? Teleférico?

Com certeza vou alugar um carro, quais são os passeios por perto?

 

Obrigada.

abs,

Cris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Caros,

 

Pretendo ir Puerto Varas no meio de julho e tenho algumas dúvidas, que são:

 

Como ir de Puerto Montt (aeroporto), até Puerto Varas?

Qual a distância da cidade até o vulcão Osorno?

Há como alugar esquipameno de ski em Puerto Varas?

Alguém tem idéia dos custos do cenro de ski em Osorno? Teleférico?

Com certeza vou alugar um carro, quais são os passeios por perto?

 

Obrigada.

abs,

Cris

 

Olá, Cris!

Puerto Mont a Puerto Varas são, mais ou menos, 100 KM.

Você pode ir de taxi ou de ônibus. Acho que rola transfer no aeroporto em vans, mas não sei a regulariedade.

Puerto Varas e o Vulcão Ozorno estão na beira do Lago llanquihue. Basta contornar o lago. É perto. Talvez uns 20 KM.

Não deixe de ir a Frutillar (também na beira do Ozorno, só que do lado oposto a Puerto Varas) e quedas de Petroué.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Dé Guimaraes!

Puerto Montt a Puerto Varas acho que não sao 100 Km..

Eu peguei um onibus de linha e demorei uns 20 min de uma cidade para outra..

 

Déia

 

Olá, Déia!

Você está coberta de razão; consultando o site oficial de Puerto Mont (http://www.ptomontt.cl/pmontt1.php?topic=http://www.ptomontt.cl/info/informacion1.php?tema=distancias), verifiquei que a distância é de apenas 20 KM!

Quando fiz esse trajeto, peguei um tempo horrível e demorou um pouco. Acho que, por isso, fiquei com a impressão errada!

Vlw pelo toque!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...