Olá viajante!
Bora viajar?
Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12647 tópicos neste fórum
-
-
vou passar uns 4 dias em JoÃo Pessoa e queria saber de dicas, locais pra visitas, natureza, vida noturna.. alguem?
-
- 0 respostas
- 528 visualizações
-
-
Galera, chego em foz do iguaçu agora no fim de março e gostaria de saber como faço pra ir de carona de foz até buenos aires. Não faço ideia de onde ficar pra conseguir o ponta pé inicial Alguém pode sugerir algum lugar?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia viajantes Alguém sabe onde posso encontrar a moeda boliviana aqui em São Paulo ? Alguém tem essa moeda que tenha sobrado na viagem, não necessito de muito, mas preciso ! Desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
-
Pessoal qual melhor companhia para compra passagens ? me indiquem mais baratas e mais conceituadas !
-
-
- 3 respostas
- 892 visualizações
-
-
Boa noite. Estou a precisar de ajuda. Sou Angolana e viajei para França com visto schenguen emitido pela Embaixada Portuguesa em Angola. Entretanto meu visto de turista caducou dia 29 de Maio e tenho minha viagem de volta para Angola dia 15 de Julho, estou um Mês e meio ilegal aqui. Meu preciso algum documento para abandonar o França ou posso simplesmente ir embora fazer o check-in e esperar que seja multada pela imigração quando estiver no Aeroporto? Sinto medo que não me deixem regressar. mas se estou ilegal e quero voltar para o meu Pais acho que deixam ir embora. Preciso de ajuda por favor.
-
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Qual foi sua primeira viagem para fora do país ? Aonde foi ? Foi sozinho ? Quanto gastou ?
-
- 2 respostas
- 788 visualizações
-
-
Ola, estamos planejando viajar para singapura, malasia e indonesia, alguma dica de dias para ficar em cada um, estamos tendo dificuldade entre Singapura e Malásia, qual deixamos mais dias? se alguém puder ajudar
-
- 1 resposta
- 567 visualizações
-
-
FALA AÍ GALERA!!! ESTOU BUSCANDO MINHA PRIMEIRA EXPERIENCIA COM MOCHILAO. NÃO TENHO FRESCURA COM PERRENGUES E SEI QUE ESTÃO INCLUSOS NESSA LOUCURA. BUSCO ALGUEM PARA COMPARTILHAR UMA VIAGEM PELO BRASIL, TROCAR MÃO DE OBRA POR HOSPEDAGEM, DORMIR EM BARRACAS TALVEZ, COZINHAR O PROPRIO ALIMENTO EM FOGÕES CASEIROS. F1 TRANQUILO E APRECIAR AS DIVERSAS PAISAGENS QUE O PAIS PODE OFERECER. SE TIVER ALGUEM QUE TOPA ESSE ROLÊ , CHAMA NO WHATS 34984305075 - MICHAEL MATHEUS
-
- 1 resposta
- 660 visualizações
-
-
Olá! Estou indo para La Paz em julho. Gostaria de indicação de bairro pra ficar.😊 Fiz bastante leituras, tenho nomes de bairros, entretanto se alguém que conhece o local puder ajudar agradeço. 🙏 Gostaria de ficar em algum local bem localizado (que não fosse o centro, li que é mais sujo e movimento por lá...não sei se é isso tudo que falam). Alguma sugestão de hostel ou hotel? (limpo, localizado...valor depois olho se é viável) 😃😃 Obrigada!
-
-
- 22 respostas
- 6k visualizações
-
-
Alguém tem alguma dica para uma boa viagem que se possa aproveitar sozinha ou com amigas em março? De preferência com praias e tempo bom!
-
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, boa tarde. Tudo bem? Poderiam me ajudar? Programei minhas férias no trabalho para outubro pois gostaria de fazer esse combo do título do post. Pretendo passar em torno de 1 semana por lá e gostaria de algumas dicas... Eu pretendia dividir meus dias em: - 2 ou 3 dias blumenau (oktober) - 1 dia passear no beto carrero. - Sobrariam 4 dias (dicas do que fazer? rs) Olhando rapidamente aqui por vôos no meio de outubro, encontrei preços bacanas saindo do Rj. Vai sair mais em conta a ida para navegantes e a volta por Floripa. Daí gostaria de decidir o quanto antes, pra não correr o risco de aumentar o valor. Como vocês me sugerem…
-
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola! Vou viajar sozinha pela primeira vez...escolhi a Argentina. Alguém estará lá tb em setembro?
-
-
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá pessoal! Gostaria de receber sugestão de quantos dias seria legal ficar em cada cidade do meu roteiro, que é o seguinte: _ 04 de outubro: chego em Nuremberg (à tarde) depois - Praga - Cracóvia (c/ Auschwitz) - Budapeste - Viena (retornando dia 23 de manhã) Agradeço quaisquer sugestões.
-
-
- 4 respostas
- 752 visualizações
-
-
Olá Mochileiros, gostaria de sugestões para viagem a Maceio, gastando pouco, será uma viagem familiar em janeiro / 2020. Resido em São Paulo - SP.
-
- 0 respostas
- 585 visualizações
-
-
Tenho uma viagem dia 06/07 para a Grécia com conexão em Frankfurt pela luftansa como fazer tem que passar na imigração em frankfurt ou na Grécia ?
-
- 1 resposta
- 518 visualizações
-
-
Olá viajantes, tudo bem? Tenho uma dúvida quanto a cadeados, para hostel em armários ou baús que alguns possuem, é bom levar o próprio cadeado, mas quais seriam os tamanho ideias para se levar, um 35, 40?
-
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Eu e duas amigas vamos fazer Lisboa, Paris e Londres . Sendo Lisboa um stopover e Londres como destino final da nossa passagem . Chegamos no aeroporto de Londres no dia 12/setembro e queremos comprar uma passagem para Paris para o mesmo dia (deixando Londres como último destino , já que voltamos para o Brasil a partir de lá). A dúvida é a seguinte ... tenho que passar pela imigração de Londres mesmo não saindo do aeroporto? E quem já fez acha possível ?
-
-
- 5 respostas
- 938 visualizações
-
-
Vou fazer um tour de 13 dias pela Europa visitando 4 países, já fiz reservas de hospedagem, através do site "Booking.com", nos hostels de cada cidade que irei passar, porém as reservas só admitem pagamento no check-in, não havendo possibilidade de pagar agora. Minha pergunta é: isso pode me causar problemas durante a imigração, se for preciso comprovar minha estadia???
-
- 2 respostas
- 802 visualizações
-
-
Fala galera estou de férias em agosto e quero ir para Fernando de Noronha alguém topa ir !? Abraços Pablo Santos
-
- 0 respostas
- 526 visualizações
-
-
Boa noite galera, quero ir para a Pedra da Mina, se alguém tem previsão para ir, por favor, entrem em contato nunca fui para lá, gostaria de ir com algum grupo.
-
-
- 4 respostas
- 830 visualizações
-
-
Fala galera, vocês sabem se para entrar na Bolívia eles estão pedindo o Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia (CIVP)? Eu e meu pai já temos as vacinas e vamos para lá no domingo (7). Foi uma decisão um pouco em cima da hora e por isso estamos um pouco enrolados, ai não sei se conseguiremos tirar o CVIP a tempo. Li alguns relatos falando que não costumam cobrar... mas vale perguntar! Valeu
-
- 0 respostas
- 671 visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde. Passarei uns dias em Salvador, e gostaria de conhecer os dois destinos, Morro de São Paulo e a Chapada. Pensei em ir primeiro ao Morro, pois da para fazer o trajeto via marítimo e depois, Chapada. Alguem já fez essa trip? recomendações? Valeu
-
- 0 respostas
- 527 visualizações
-
-
Vou fazer meu primeiro mochilão pela Bolivia, durará em torno de 10 a 15 dias, pegando desde temperaturas muito altas à temperaturas muito baixas. Queria saber se uma mochila de 45l é o suficiente, ou se seria ideal uma maior, de 60l, considerando que não vou acampar, apenas fazer trilhas. Também tenho estatura muito baixa (1,55), por isso tenho medo de comprar uma mochila grande e ela não adaptar no meu corpo, até porque as grandes e mais confortáveis são bem mais caras. E na minha cidade não existem lojas que vendem pra ir ver e testar.
-
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite! Tenho um mochila de 70 litros. Passa de boa nas companhia áreas? (Bolívia e Chile) Quanto a líquidos, a restrição qual é? 200ml? Tem aquele total de 3 litros... Não recordo!?😅🙄🙈 Obrigada!
-
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Oi, gente! Vou viajar para o Japão dia 01 até o dia 10 de março. Irei com a mesma empresa aérea, na ida e na volta. Farei conexões na Alemanha e na Suíça. Estou cheia de dúvidas! 1- Vi que é começo de primeira e final de inverno no Japão. Ainda haverá neve ou o clima está mais agradável? 2- Para fazer conexão de 10 horas na Alemanha e Suíça, é necessário levar quantos euros e francos suíços? Preciso fazer um seguro viagem? Como funciona a imigração? 3- Sobre as conexões. Eu pego as malas? Preciso fazer um novo check-in? Agradeço desde já!
-
-
- 6 respostas
- 915 visualizações
-
-
Olá pessoal! Pretendo ir ao Atacama em outubro e comprei uma passagem com a Latam saindo de Guarulhos com conexão em Lima e de Lima para Calama. Li em alguns lugares que o processo de imigração é feito ao chegar em Santiago, mas não passaremos por lá na ida. Nesse caso o processo será realizado no aeroporto de Calama? Como funciona? Obs: nosso bilhete de volta é Calama - Santiago - Guarulhos. Grata,
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
Bom dia vou pra Maceió de carro e gostaria de saber se a melhor rota e pela Fernão dias ou indo por volta redonda e melhor.
-
- 0 respostas
- 537 visualizações
-
-
Fui a Oruro, porém ainda no tempo que eu ia por agencias, deixei de conhecer vários lugares, como Parque Nacional Sajama e Lago Uru Uru, Então, como chegar nesse lugares ? (Parque Nacional Sajama e Lago Uru Uru) Ficam distantes ou dá para fazer um bate volta ?
-
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Quais os locais que vocês já visitaram mais "Transcendentais" (Místicos, Good-Vibe, Puros, Imaculados) que vocês já foram? *Significado de Transcendental adjetivoCapaz de transcender, que transcende, ultrapassa ou excede, indo além do normal; transcendente.
-
- 0 respostas
- 688 visualizações
-