Olá viajante!
Bora viajar?
Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12715 tópicos neste fórum
-
Boa tarde! Estou indo à Salvador no período de 11 a 17 de julho... Gostaria de saber se alguém está indo pra lá e alguém que poderia por favor indicar-me dicas de passeios, pontos turísticos na capital bahiana. Antecipo agradecimentos.
-
- 0 respostas
- 570 visualizações
-
-
Galera, estou em Barcelona a 4 meses mochilando, quero saber se vale mais a pena eu assinar o couchsurfing ou o worldpackers, vou passar um bom tempo aqui, eu queria muito o workaway mas sem papéis não aceitam, então sorry. graciass.
-
- 1 resposta
- 731 visualizações
-
-
Olá! Gente, gostaria de saber de vcs se já compram passagem via transferência bancária no site da AirFrance ou KLM? E gostaria de saber também se já compraram passagem pelo app Omio(antigo GoEuro). é confiável? É mais vantagem eu já comprar as passagens pra percorrer a Europa já aqui do Brasil ou consigo comprar com facilidade por lá mesmo, tipo: de Paris pra Londres e de Londres pra Edimburgo gente, desde já eu já agradeço a colaborar de vcs 😊😉
-
- 13 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
E aí galera blz? Estou em Santo Amaro do Maranhão e amanhã estarei indo para Jericoacoara. Sei que o trajeto de Parnaíba até Jericoacoara está péssimo. Alguém teria uma alternativa de rota para esse caminho? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
-
Boa tarde Estou buscando ingressos para o coliseu para o dia 26/07, porém não encontrei ingressos no site do coliseu, busquei em outros sites e encontrei um porém estou achando mais caro e não conheco o site! Alguém sabe se esse site abaixo é confiavel , ou se alguem conhecer algum site bom para comprar ingressos para o coliseu http://viajandoparaitalia.rome.ticketbar.eu/pt/home/carrinho-de-compras/ Obrigado desde já André
-
- 1 resposta
- 786 visualizações
-
-
alguem poderia me da dicas de roteiros,caronas??? Pretendo ir para Bolivia ou Chile ou Peru. Irei entrar de ferias e gostaria muito de viajar tipo(mochilão) rs...sera minha primeira viajem com um amigo...com a GRANA CURTISSIMA rs.... obrigada!
-
- 1 resposta
- 675 visualizações
-
-
Olá galera, vou passar 6 meses estudando em um intercâmbio no méxico, na universidad de guadalaja. Mas quero conhecer o resto do país, afinal vou ficar 6 meses lá. Queria fazer algumas viagens low cost de fim de semana, não terei aulas na sexta. (penso em ir na quinta à noite e voltar domingo à noite). Me ajudem com roteiros e dicas pra economizar. obrigada desde já.
-
-
- 3 respostas
- 993 visualizações
-
-
Boa Tarde! Vou sozinho pra África do Sul dia 20/02 e ja comecei a procurar agências de turismo que façam safari no Kruger Park. Achei os preços bem caros, principalmente sabendo que o self drive é possível. Porém fico receioso de fazer self drive sozinho (além de achar que deve ser bem tedioso ficar 2 ou 3 dias num carro sozinho olhando pro mato). 1) Mais alguém tem viagem pra lá nessa época e quer dividir um carro (gasolina, etc) ? 2) Alguém possui recomendações de agências de viagem que façam um rolê mais mochileiro ? (não me incomodo em dormir em barraca, e tal) 3) Alguém que já foi lá sabe se é tranquilo reservar o safari em Johanesburgo mesmo (vou fi…
-
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
vou passar uns 4 dias em JoÃo Pessoa e queria saber de dicas, locais pra visitas, natureza, vida noturna.. alguem?
-
- 0 respostas
- 566 visualizações
-
-
Galera, chego em foz do iguaçu agora no fim de março e gostaria de saber como faço pra ir de carona de foz até buenos aires. Não faço ideia de onde ficar pra conseguir o ponta pé inicial Alguém pode sugerir algum lugar?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia viajantes Alguém sabe onde posso encontrar a moeda boliviana aqui em São Paulo ? Alguém tem essa moeda que tenha sobrado na viagem, não necessito de muito, mas preciso ! Desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 660 visualizações
-
-
Pessoal qual melhor companhia para compra passagens ? me indiquem mais baratas e mais conceituadas !
-
-
- 3 respostas
- 963 visualizações
-
-
Boa noite. Estou a precisar de ajuda. Sou Angolana e viajei para França com visto schenguen emitido pela Embaixada Portuguesa em Angola. Entretanto meu visto de turista caducou dia 29 de Maio e tenho minha viagem de volta para Angola dia 15 de Julho, estou um Mês e meio ilegal aqui. Meu preciso algum documento para abandonar o França ou posso simplesmente ir embora fazer o check-in e esperar que seja multada pela imigração quando estiver no Aeroporto? Sinto medo que não me deixem regressar. mas se estou ilegal e quero voltar para o meu Pais acho que deixam ir embora. Preciso de ajuda por favor.
-
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Qual foi sua primeira viagem para fora do país ? Aonde foi ? Foi sozinho ? Quanto gastou ?
-
- 2 respostas
- 858 visualizações
-
-
Ola, estamos planejando viajar para singapura, malasia e indonesia, alguma dica de dias para ficar em cada um, estamos tendo dificuldade entre Singapura e Malásia, qual deixamos mais dias? se alguém puder ajudar
-
- 1 resposta
- 630 visualizações
-
-
FALA AÍ GALERA!!! ESTOU BUSCANDO MINHA PRIMEIRA EXPERIENCIA COM MOCHILAO. NÃO TENHO FRESCURA COM PERRENGUES E SEI QUE ESTÃO INCLUSOS NESSA LOUCURA. BUSCO ALGUEM PARA COMPARTILHAR UMA VIAGEM PELO BRASIL, TROCAR MÃO DE OBRA POR HOSPEDAGEM, DORMIR EM BARRACAS TALVEZ, COZINHAR O PROPRIO ALIMENTO EM FOGÕES CASEIROS. F1 TRANQUILO E APRECIAR AS DIVERSAS PAISAGENS QUE O PAIS PODE OFERECER. SE TIVER ALGUEM QUE TOPA ESSE ROLÊ , CHAMA NO WHATS 34984305075 - MICHAEL MATHEUS
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
Olá! Estou indo para La Paz em julho. Gostaria de indicação de bairro pra ficar.😊 Fiz bastante leituras, tenho nomes de bairros, entretanto se alguém que conhece o local puder ajudar agradeço. 🙏 Gostaria de ficar em algum local bem localizado (que não fosse o centro, li que é mais sujo e movimento por lá...não sei se é isso tudo que falam). Alguma sugestão de hostel ou hotel? (limpo, localizado...valor depois olho se é viável) 😃😃 Obrigada!
-
-
- 22 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Alguém tem alguma dica para uma boa viagem que se possa aproveitar sozinha ou com amigas em março? De preferência com praias e tempo bom!
-
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, boa tarde. Tudo bem? Poderiam me ajudar? Programei minhas férias no trabalho para outubro pois gostaria de fazer esse combo do título do post. Pretendo passar em torno de 1 semana por lá e gostaria de algumas dicas... Eu pretendia dividir meus dias em: - 2 ou 3 dias blumenau (oktober) - 1 dia passear no beto carrero. - Sobrariam 4 dias (dicas do que fazer? rs) Olhando rapidamente aqui por vôos no meio de outubro, encontrei preços bacanas saindo do Rj. Vai sair mais em conta a ida para navegantes e a volta por Floripa. Daí gostaria de decidir o quanto antes, pra não correr o risco de aumentar o valor. Como vocês me sugerem…
-
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola! Vou viajar sozinha pela primeira vez...escolhi a Argentina. Alguém estará lá tb em setembro?
-
-
- 12 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá pessoal! Gostaria de receber sugestão de quantos dias seria legal ficar em cada cidade do meu roteiro, que é o seguinte: _ 04 de outubro: chego em Nuremberg (à tarde) depois - Praga - Cracóvia (c/ Auschwitz) - Budapeste - Viena (retornando dia 23 de manhã) Agradeço quaisquer sugestões.
-
-
- 4 respostas
- 836 visualizações
-
-
Olá Mochileiros, gostaria de sugestões para viagem a Maceio, gastando pouco, será uma viagem familiar em janeiro / 2020. Resido em São Paulo - SP.
-
- 0 respostas
- 625 visualizações
-
-
Tenho uma viagem dia 06/07 para a Grécia com conexão em Frankfurt pela luftansa como fazer tem que passar na imigração em frankfurt ou na Grécia ?
-
- 1 resposta
- 564 visualizações
-
-
Olá viajantes, tudo bem? Tenho uma dúvida quanto a cadeados, para hostel em armários ou baús que alguns possuem, é bom levar o próprio cadeado, mas quais seriam os tamanho ideias para se levar, um 35, 40?
-
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Eu e duas amigas vamos fazer Lisboa, Paris e Londres . Sendo Lisboa um stopover e Londres como destino final da nossa passagem . Chegamos no aeroporto de Londres no dia 12/setembro e queremos comprar uma passagem para Paris para o mesmo dia (deixando Londres como último destino , já que voltamos para o Brasil a partir de lá). A dúvida é a seguinte ... tenho que passar pela imigração de Londres mesmo não saindo do aeroporto? E quem já fez acha possível ?
-
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Vou fazer um tour de 13 dias pela Europa visitando 4 países, já fiz reservas de hospedagem, através do site "Booking.com", nos hostels de cada cidade que irei passar, porém as reservas só admitem pagamento no check-in, não havendo possibilidade de pagar agora. Minha pergunta é: isso pode me causar problemas durante a imigração, se for preciso comprovar minha estadia???
-
- 2 respostas
- 858 visualizações
-
-
Fala galera estou de férias em agosto e quero ir para Fernando de Noronha alguém topa ir !? Abraços Pablo Santos
-
- 0 respostas
- 561 visualizações
-
-
Boa noite galera, quero ir para a Pedra da Mina, se alguém tem previsão para ir, por favor, entrem em contato nunca fui para lá, gostaria de ir com algum grupo.
-
-
- 4 respostas
- 884 visualizações
-
-
Fala galera, vocês sabem se para entrar na Bolívia eles estão pedindo o Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia (CIVP)? Eu e meu pai já temos as vacinas e vamos para lá no domingo (7). Foi uma decisão um pouco em cima da hora e por isso estamos um pouco enrolados, ai não sei se conseguiremos tirar o CVIP a tempo. Li alguns relatos falando que não costumam cobrar... mas vale perguntar! Valeu
-
- 0 respostas
- 699 visualizações
-