Ir para conteúdo

Mendoza


Ever

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera, tem Alguem em Mendoza?????????

 

 

e A segunda vez que venho e estou apaixonado....

 

Amanha vou para as Cabanas em Potrerillos com uns amigos argentinos e umas amigas nativas tambem...

 

 

Se alguem se aventurar deixe um post...

 

 

Fica uma foto de como esta por la

 

Abraço...

 

 

20100710112336.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Thiago,

 

Pessoalmente acho que a melhor opção é alugar um carro para fazer o "Alta Montaña". Vai ficar livre pra parar e ficar o tempo que quiser. O único problema é se estiver no inverno, porque aí pode nevar na estrada e vai ter que saber pilotar com as correntes nos pneus.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, estou com duas dúvidas em relação a Mendoza:

 

1- Estes dias pesquisando na net (http://www.todoturismo.com.ar/ski-de-verano-en-las-lenas-mendoza/) , vi que em 2007 era possível esquiar em las Leñas durante o verão. Bem, alguém sabe me dizer se este "ski de verano" ocorre todos os anos ou foi excepcionalmente no verão 2007/2008 que foi precedido por um inverno/primavera abundante em neve?

 

2 - Aquele passeio pelas vinícolas de um dia inteiro só tem de bike mesmo? Não existe uma outra opção que inclua todas as vinícolas visitadas neste biketour para aqueles que são desajeitados com a magrela??? (hahahha)

 

3 - Alguém fez aquele passeio a cavalo no parque nacional do Aconcagua? Vale a pena mesmo?

 

4 - Durante o mês de janeiro eu consigo ver (e mais importante: ter contato) com neve em algum ponto das imediações de Mendoza?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fabrício,

 

1- Desconhecia isso. Parece ser bacana, mas fica ligado que é só uma pista. Parece ser todo ano sim.

2- O passeio pelas vinícolas de um dia tem de van e micro-ônibus também. Quase toda agência em Mendoza oferece esse passeio, mas cada uma trabalha com uma ou outra vinícola diferente.

3- ...

4- Acho que ter contato com a neve por lá em janeiro é bem difícil... Se for apenas ver, conseguirá na Cordilheira.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oiee camila....

fique no hostel independencia por 3 dias no comeco deste mes...

ele é muito bom e bem localizado(perto do centro e da praça achoq que independencia)

paguei aprox 40 a 45 pesos(+-R$20,00) nos cuartos mais baratos..

o campo base sempre falam bem....e é perto do hostel independencia..

bjaum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...