Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Monte Roraima

Postado
  • Membros

Estive recentemente em Santa Helena de Uiaren na Venezuela.

Pesquisei os preços nas operadoras. A maioria tem um mesmo pacote padrão.

- 3 dias para subir

- 2 ou 1 dia em cima

- 2 dias para descer

- Carregadores que levam ateh 15 kg para cada um dos participantes

- Comida inclusa

- Caminhada em media de 5hrs por dia

• Respostas 336
  • Visualizações 116.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Opa, acabei de voltar de la. Cheguei ontem em SP de alma lavada em um dos melhores e mais inusitados carnavais da minha vida. Segue um relato:   Decidi ir para o Monte no Carnaval mas como todo mu

• Oi Pessoal, Iria escrever um relato, mas existem vários por aqui. Então vou só atualizar algumas informações. Duração: Fiz o pacote de 8 dias com o guia Heber Arismendi. Tudo tranquilo, super indi

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala moçada, tb to animado de ir subir o Mt Roraira

Ainda não li muito sobre o assunto, mas vi que tem uma turma ja indo em Janeiro. Estava mais afim de ir em Dezembro, mas qualquer coisa colo com vcs tb !!

Se tiverem algum grupo de whats ou similar, gostaria que me add, pra gente ir trocando informações e dicas.

Abraços moçada

Postado
  • Membros
Fala moçada, tb to animado de ir subir o Mt Roraira

Ainda não li muito sobre o assunto, mas vi que tem uma turma ja indo em Janeiro. Estava mais afim de ir em Dezembro, mas qualquer coisa colo com vcs tb !!

Se tiverem algum grupo de whats ou similar, gostaria que me add, pra gente ir trocando informações e dicas.

Abraços moçada

Vinicius, em janeiro já tem 7 pessoas interessadas em ir. Vamos trocando ideia.

Eu vou estar em Manaus no dia 05/01.

Bora nessa!

Postado
  • Membros

Galera as vezes esqueço de aparecer por aqui, nos comentarios acima ja disponibilizei meu facebook, quem quiser adicionar fique avontade.

Em janeiro estou indo como disse, que bom saber que temos mais pessoas interessadas vamos animar, se alguem quiser chamar no whatzap segue meu contato . 73 9105 8626 um grupo realmente seria interessante.

Postado
  • Membros

Então, vamos criar um tópico primeiro, tipo "Monte Roraima - Jan 2016" e começarmos a juntar a galera. Grupo de whats é bem útil, mas igual o cara falou ali atras, acaba que a gnt vai colocando as informações no grupo e perde um pouco a função do forum que é de disponibilizar pra geral.

Mais próximo da época da gnt ir, criamos o grupo no whats pra trocarmos mesmo as informações pertinentes a nossa viagem, como encontro, passagens etc...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal! Estou planejando com uma amiga de subir o Monte Roraima na 2a semana de novembro, e fazer o roteiro de 8 dias. Pesquisei algumas agências, e a Mystic Tours está com o preço mais em conta.

Por enquanto somos dois, mas seria legal juntar uma galera pra tentar reduzir o preço, e ter companhia tb! Caso alguém anime em juntar ao grupo, pode mandar msg no meu watsapp (11) 98666 9851.

Tb estou pensando em conhecer a Gran Sabana e Salto Angel. Alguém tem noção dos preços, ou agências (em Ciudad Bolivar, acho)?

Postado
  • Membros
Oi pessoal! Estou planejando com uma amiga de subir o Monte Roraima na 2a semana de novembro, e fazer o roteiro de 8 dias. Pesquisei algumas agências, e a Mystic Tours está com o preço mais em conta.

Por enquanto somos dois, mas seria legal juntar uma galera pra tentar reduzir o preço, e ter companhia tb! Caso alguém anime em juntar ao grupo, pode mandar msg no meu watsapp (11) 98666 9851.

Tb estou pensando em conhecer a Gran Sabana e Salto Angel. Alguém tem noção dos preços, ou agências (em Ciudad Bolivar, acho)?

Oi Alex, quanto ta o pacote de 8 dias na Mystic? Dependendo do valor, embarco nessa tbm.

Postado
  • Membros

Oi Alex, quanto ta o pacote de 8 dias na Mystic? Dependendo do valor, embarco nessa tbm.

OliveiraL, ficou por 1 016 reais, incluso alimentação e equipamento de camping.

Vc anima de ir em novembro?

Postado
  • Membros

O preço tá até dentro do que estou prevendo, mas será que lá não fica mais barato?

Vou me organizar, mas novembro tá muito em cima pra mim. Mas vou tentar me organizar. A gente mantém contato aqui ou pelo whats.

Postado
  • Membros

O preço tá até dentro do que estou prevendo, mas será que lá não fica mais barato?

Vou me organizar, mas novembro tá muito em cima pra mim. Mas vou tentar me organizar. A gente mantém contato aqui ou pelo whats.

Acho que fica mais barato sim, mas é mais arriscado. Pode ser que tenha de esperar alguns dias pra fechar o roteiro, guia, etc. Tem o risco cambial tb, caso o real desvalorize ainda mais até lá. Não acho que o desconto compense esse risco. É melhor chegar lá já com tudo certinho.

Meu é whatsapp: 11 98666 9851.

Postado
  • Membros

Blz galera.

Dezembro, Janeiro e Fevereiro é altíssima temporada no Roraima.

Dá para encontrar grupos saindo a cada 2 ou 3 dias.

Com a inflação alta na Venezuela pagar antecipadamente talvez não seja uma boa idéia.

Pelo que fiquei sabendo, alguns guias cobram a diferença depois que vc chega lá.

O preço em bolívares tá subindo mensalmente.

Ao pagar, é melhor trocar os reais na hora.

Nessa pagina do Face, eles colocavam a cotação diariamente. É bom dar uma olhada:

https://pt-br.facebook.com/pages/Santa-Elena-de-Uair%C3%A9n-Estado-Bolivar-Venezuela/154987074556933

Abcs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.