Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Monte Roraima

Postado
  • Membros

Estive recentemente em Santa Helena de Uiaren na Venezuela.

Pesquisei os preços nas operadoras. A maioria tem um mesmo pacote padrão.

- 3 dias para subir

- 2 ou 1 dia em cima

- 2 dias para descer

- Carregadores que levam ateh 15 kg para cada um dos participantes

- Comida inclusa

- Caminhada em media de 5hrs por dia

• Respostas 336
  • Visualizações 116.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Opa, acabei de voltar de la. Cheguei ontem em SP de alma lavada em um dos melhores e mais inusitados carnavais da minha vida. Segue um relato:   Decidi ir para o Monte no Carnaval mas como todo mu

• Oi Pessoal, Iria escrever um relato, mas existem vários por aqui. Então vou só atualizar algumas informações. Duração: Fiz o pacote de 8 dias com o guia Heber Arismendi. Tudo tranquilo, super indi

Featured Replies

Postado
  • Membros
Blz galera.

Dezembro, Janeiro e Fevereiro é altíssima temporada no Roraima.

Dá para encontrar grupos saindo a cada 2 ou 3 dias.

Com a inflação alta na Venezuela pagar antecipadamente talvez não seja uma boa idéia.

Pelo que fiquei sabendo, alguns guias cobram a diferença depois que vc chega lá.

O preço em bolívares tá subindo mensalmente.

Ao pagar, é melhor trocar os reais na hora.

Nessa pagina do Face, eles colocavam a cotação diariamente. É bom dar uma olhada:

https://pt-br.facebook.com/pages/Santa-Elena-de-Uair%C3%A9n-Estado-Bolivar-Venezuela/154987074556933

Abcs

Tá complicado mesmo Augusto.

Há duas semanas enviei um email para um guia, para cotar o tour de 8 dias para Janeiro, e ele me respondeu que enviasse o email novamente uns 25 a 35 dias antes de ir pois assim teria como me informar um preço que não sofresse alteração.

Vou em Janeiro e tentarei a sorte em conseguir um guia por lá, mas já sabendo que o preço vai oscilar bastante.

Postado
  • Membros

Eu faria isso mesmo.

Só fecharia lá na hora.

Janeiro vai ter grupos saindo quase diariamente. Isso não vai ser problema.

E vc terá vários guias p/ escolher.

Reservar antecipadamente só mesmo com um grupo grande e mesmo assim tentar pagar somente na hora.

Abcs

Postado
  • Membros

OBRIGADO PELA DICA

Blz galera.

Dezembro, Janeiro e Fevereiro é altíssima temporada no Roraima.

Dá para encontrar grupos saindo a cada 2 ou 3 dias.

Com a inflação alta na Venezuela pagar antecipadamente talvez não seja uma boa idéia.

Pelo que fiquei sabendo, alguns guias cobram a diferença depois que vc chega lá.

O preço em bolívares tá subindo mensalmente.

Ao pagar, é melhor trocar os reais na hora.

Nessa pagina do Face, eles colocavam a cotação diariamente. É bom dar uma olhada:

https://pt-br.facebook.com/pages/Santa-Elena-de-Uair%C3%A9n-Estado-Bolivar-Venezuela/154987074556933

Abcs

Postado
  • Membros

Alguém está planejando ir no inicio de dezembro ?

algo como do dia 10 ao dia 20/12/2015 ???

Só tenha esta data disponivel

Gostaria muito de ir

Postado
  • Membros

Pessoal, com essa doidera de cambio/moeda/inflação da Venezuela/Brazil: como estão os valores do tracking pro Roraima e Salto Angel atualmente fechando direto lá?

Estou pretendendo ir agora final de Outubro, mas estou começando a ficar com receio em relação a essa situação....

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

IVA, eu e minha namorada temos interesse em ir no mt roraima no dia 12 de dezembro.

Postado
  • Membros
Pessoal, com essa doidera de cambio/moeda/inflação da Venezuela/Brazil: como estão os valores do tracking pro Roraima e Salto Angel atualmente fechando direto lá?

Estou pretendendo ir agora final de Outubro, mas estou começando a ficar com receio em relação a essa situação....

Oi Lucas,

Estou indo em Janeiro/16 é alta temporada e segundo as respostas aos email que enviem aos guias/agencias, eles afirmaram que deve estar por volta dos R$ 1200,00 mas esse preço é uma projeção, pode estar menor ou maior. Mas como vc está indo em outubro/novembro esse preço cai bastante. No entanto, o certo é montar um grupo de pelo menos 4 pessoas e barganhar preço. Isso é o que farei.

Postado
  • Membros

Estou pensando em ir em janeiro. Mas só vou ter 1 semana de férias. 9 noites.

Alguém gostaria de ir nessa data?

Segue o meu facebook para contato

Gabriel Antoniol (Foto do perfil sentado no sofá)

Abs,

Postado
  • Membros
Olá Pessoal!

Estou planejando uma trip ao monte roraima no final do ano, englobando reveillon, e gostaria de saber dos que já estiveram lá nessa época se é tranquilo pra ir, se saem excursões regulares ao monte nesse período, se é possível conseguir fechar com guias por lá mesmo nessa época, ou se é mehor reservar antes.

Meu receio é por ser uma época festiva que eu tenha dificuldade de conseguir fechar com alguma agência ou acabar pagando um valor exorbitante.

Estou indo sozinho e se tiver outros interessados serão bem vindos.

Agradeço desde já.

Olá Luiz! eu e um amigo estamos indo passar o reveillon no Monte tbm. Fechamos com um guia, o Juan, recomendado por várias pessoas aqui, por R$950,00 o treeking de 8 dias (saindo dia 27 ou 28 /12). Se tiver a fim, dê um toque! Abraço!

Postado
  • Membros

Olás! Eu e um amigo vamos fazer o treeking de 8 dias. Vamos subir dia 27 ou 28/12 ( temos que definir a data certa até sexta que vem) e já fechamos com um guia que foi bem recomendado aqui e por amigos. Ficou por R$950,00. Se alguém tiver interesse é só dar um toque!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.