Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Milão

Postado
  • Membros
Olá, pessoal, desculpe a falta de informações no meu questionamento, é que estava com muita pressa qdo escrevi a pergunta. então lá vai: eu e meu irmão estaremos na itália no final de fevereiro, e teremos os seguintes jogos Milan x Werder Bremen (uefa) e Inter x Manchester (copa dos campeões). procurei ingressos pela internet e estou achando os preços excessivamente caros: milan em torno de 100 euros e inter em torno de 130. tá mais caro do que ingresso pra copa do mundo. nao sei se está caro por causa do serviço do site ou se o preço real é esse mesmo. consultei jogos do campeonato italiano de menor importância e tb achei ingressos caros, todos nessa faixa de preço.

por isso, colegas, minhas dúvidas: sabem quanto custa mais ou menos o ingresso no san siro, seja pra ver o milan ou a inter? vendem no estádio mesmo? tem cambistas? os ingressos costumam esgotar? acredito que inter x manchester deve esgotar.

abçs!

Olá

Quando passei pela Itália não teve nenhum jogo, então não sei te informar sobre os preços. Mas o que eu recomendo é você ver os preços nos sites dos clubes ou da competição, e não outros sites, que podem cobrar taxas extras.

Quando passei por Barcelona teve jogo pelo campeonato espanhol, e quando eu vi os ingressos também achei um absurdo. Deixei para ver lá, e o preço que vendiam no estádio era o mesmo que tinha no site do Barcelona, era bem menos mas ainda muito caro e acabei não indo. Não me lembro muito bem mas acho que era coisa de uns 40 euros pelo pior lugar, quase caindo pra fora do estádio hehehehe.

O que acontece é que lá os torcedores que vão sempre ao estádio são associados ao clube e pagam mais barato pelos ingressos, pra quem vai ver um jogo só é bem mais caro. E para ver as competições internacionais teria que comprar daqui antes de ir, se deixar pra comprar lá já vai ter esgotado.

Abraços!

• Respostas 228
  • Visualizações 89.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Michael Darolt
    Michael Darolt

Galera...   Milano tem muita coisa pra ser vista, ser conhecida, tais como museus, igrejas, praças, estadio,etc...   Se voce deseja alguma dica de Milano nao poste aqui a mesma pergunta de centena

• Pessoal, para quem sai de Milão com destino à França, aqui vai uma dica: Milão possui uma rodoviária que fica a 25 ou 30 minutos de metrô do Duomo di Milano (estação Lampugnano). A viação Savda (http:

Featured Replies

Postado
  • Membros

Poxa Ramiro, seu roteiro está ótimo!!! Bem explicadinho e tal... Mas fiquei intrigada com essa última informação sobre a segunda-feira ser dia de descanso e que quase tudo está fechado. Chegaremos numa segunda-feira a tarde por Malpensa, dia 17 de outubro por volta do meio dia, e a princípio, pensamos em aproveitar a tarde para conhecer o Duomo perambular pela cidade, fazer um happy hour no fim da tarde, e no dia seguinte seguiríamos viagem... Mas pelo que vc disse, não dá, né??? :cry: Afinal o que fica aberto as segundas-feiras??? Desde já agradeço as informações e dicas. ::otemo::

Postado
  • Membros

Ellen, a cidade nao fica literalmente fechada, porem algumas coisas como o museo do castelo, cenacolo vinciano, pinacoteca di brera, museo da ciencia e tecnologia, estas coisas nao abrem.... o Duomo, pelo fato de ser uma igreja e o Castelo em si, porque eh aberto (parte do parque sampione) estes devem ser abertos...

As lojas abrem so de tarde, na parte da manha é tudo fechado tambem....

Nao sei como esta seu roteiro e se ha possibilidade de trocar algo, mas caso tenha alguma amostra diversa (sao frequentes amostras de pintores e escultores famosos) ou queira conhecer algum museo, nao sera possivel...

Sobre os happy hours, acho que no Navigli deveras encontrar alguns bares abertos, o happy hour nao deve ser um problema....

Obs: ja que deveras fazer um happy hour, aqui eles funcionam como "buffet", voce paga o valor do happy hour, tem direito a uma bebida do cardapio e a comer todas as coisas do "buffet" que eles servem, como pasta, pizza, frios, nao coma antes de fazer um happy hour, voce devera comer muito bem NO HAPPY HOUR.... :D

Postado
  • Membros

Já é engraçado que lá fecha quase tudo na hora do almoço.

Eu cheguei em Milão umas 3h da tarde. No trajeto Malpensa/Cadorna/pça Republica eu nem notei, mas qdo desci nessa estação fiquei até com medo. A estação tava vazia. Depois que passei pelos corredores e cheguei no saguão da estação do metrô, não tinha ninguém. Aí do nada apareceram umas 3 pessoas. E só.

Quando destampei na rua, parecia uma tarde de domingo numa área comercial. Só que nem era domingo, nem era área comercial.

Qdo perguntei o motivo no hotel, me disseram que era a hora do almoço.

Postado
  • Membros

Também achei o Museu de Ciência e Tecnologia muito legal...uma dica é também comprar o ingresso para visitar um submarino que tem em exposiçao no próprio museo! ::hahaha:: Infelizmente no dia em que estive lá, os ingressos para o submarino já tinham acabado! :( Fica para uma próxima se eu visitar Milão novamente! xD

Postado
  • Membros

Ola, vou para Italia no final do ano, meu voo chega em Milão de manhã e a noite pego um trem pra verona, portanto terei a tarde livre para conhecer milão, gostaria de saber

se há trem, metro,onibus do aeroporto malpensa até o centro da cidade( acho que o duomo fica no centro, né?) e como eu vou estar com toda minha bagagem se existem lockers confiaveis na estação milano centrale, que é da onde sai meu trem, que eu possa deixar a bagagem para conhecer um pouco de milão sem ter que carregar muito peso.

Outra coisa, a estação milano centrale se liga ao metro? tem como chegar em milano centrale direto do malpensa?

Muito obrigado, abçs!

Postado
  • Membros

Olá pessoal.. estou indo em Julho para a Itália... e ficarei uns 3 dias em milão.. estou pesquisando... mas não acho respostas concretas de uma boa balada em milão... sei que a cidade é a Top das Tops... mas gostaria de ir com alguma indicação... não qria voltar e alguém me dizer.. nooossaaa ::putz:: você não foi na "tal balada".. etendem? Alguém pode me ajudar com essas dicas? Valew!! ::mmm:

Postado
  • Membros

Alguém sabe como eu faço para ir de Milão para Bellagio??? Preciso ir a Como e de lá ir para Bellagio ::dãã2::ãã2::'> Pelo que ví no mapa Bellagio fica no ponto mais extremo da península, se alguém souber como se faz para cegar lá, por favor, me informa. ::otemo:: Abçs

Editado por Visitante

Postado
  • Membros
Ola, vou para Italia no final do ano, meu voo chega em Milão de manhã e a noite pego um trem pra verona, portanto terei a tarde livre para conhecer milão, gostaria de saber

se há trem, metro,onibus do aeroporto malpensa até o centro da cidade( acho que o duomo fica no centro, né?) e como eu vou estar com toda minha bagagem se existem lockers confiaveis na estação milano centrale, que é da onde sai meu trem, que eu possa deixar a bagagem para conhecer um pouco de milão sem ter que carregar muito peso.

Outra coisa, a estação milano centrale se liga ao metro? tem como chegar em milano centrale direto do malpensa?

Muito obrigado, abçs!

O aeroporto de Malpensa fica um pouco distante da cidade e você tem duas opções para chegar na cidade: ou pega o ônibus, que sai do lado do aeroporto ou pega o trem que sai da estação na parte debaixo do aeroporto. Agora, qual dos dois é mais aconselhável? Bom, os dois são. Isso depende da sua preferência mesmo. Quer dizer, se for hora do rush é melhor pegar o trem mesmo. Tanto o ônibus quanto o trem passam na Milano Centrale, onde você pode guardar as suas malas no locker sem problemas.

Espero ter ajudado!

Postado
  • Membros

Muito obrigado, abçs!

Eu tb estarei chegando no Aeroporto Malpensa em outubro e descobri essas dicas em um outro site, não me lembro qual, salvei as informações e gostaria de compartilhar com vc. Espero que ajude... Quanto aos lockers, ouví dizer que existem na Estação Milano Centrale, que são confiáveis, mas que só aceitam bagagens até um determinado peso, se não me engano 20 quilos, e tamanho, não sei qual medida. Abçs ::otemo::

Serviço de Shuttle Bus que interliga o aeroporto à estação central de Milão com a frequência de 20 min.

As paradas são realizadas nos terminais de Malpensa e Linate, Milano Fiera, Milano Centrale e Cascina Gobba.

A passagem pode ser comprada nos terminais do aeroporto ou com o motorista.

Ônibus de Malpensa a Milano Centrale:

Malpensa Bus Express: sai do Terminal 1, saída 6, parada 3. Para também no Terminal 2.

Pode comprar os bilhetes na Agência Thomas Cook Italia (Malpensa T1) – Edicola CID Italia (Malpensa T2).

Malpensa Shuttle Air Pullman: Sai do Terminal 1, saída 6. Para também no Terminal 2.

Pode comprar os bilhetes no Airport 2000 (andar de chegada) ou a bordo.

Postado
  • Membros

Gente....

To indo em Milão sozinha dia 09/07, gostaria de DICA de HOSTELS no centro perto da DUOMO já andei olhando, mas estou bem na dúvida com os comentários de Ambos.. ou algum Hotel low cost no centro.

Peço indicaçãoes...

Obrigada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.