Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Puerto Varas

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Puerto Varas. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Puerto Varas, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Puerto Varas

Procurando companhia para viajar para Puerto Varas? Crie seu Tópico aqui!

Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas

Pucón - Tópico de Perguntas e Respostas

Puerto Varas - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre Puerto Varas:

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro apmontenor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro marcosplf

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Furuta

Relato sobre viagem de vinte e dois dias ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Rafael Xavier

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Serneiva

Relato sobre viagem de uma carioca ao Chile, incluindo Puerto Varas pela mochileira Daniella

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Alex Melo

Relato sobre viagem de vinte e quatro dias ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Duke[/linkbox]

• Respostas 349
  • Visualizações 115.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Sibelle Almeida
    Sibelle Almeida

Puerto Varas é uma cidade maravilhosa, com uma vista surreal em qualquer ponto da cidade.  Ficamos hospedados no Hostal Érika e a experiência foi incrível. A recepção foi excepcional. Nos sentimo

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Po Mauro, ler esse ultimo post deu um aperto no coração!!!

O saudades deste lugar.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Ainda não sei se irei a Puerto Varas de Santiago quando irei ao Chile em julho, mas queria saber se em um dia (manhã e tarde inteira) dá pra conhecer o lago de todos os Santos e os saltos do Petrohue pegando ônibus na cidade pra visitar esses locais?

Postado
  • Membros

Taise7, tempo dá sim. Fui até Petrohué com uma van que sai do centro e depois começamos a caminhar até o Lago, mas no caminho conseguimos uma carona (ainda bem, porque é bem longinho).

Mas tente ficar mais tempo na região - dizem que Frutillar é muito bonito para se conhecer, por exemplo.

Postado
  • Membros

obrigada Alex!

essa van que tu pegou no centro precisou fazer reserva, algo assim? eu sei que saem ônibus do centro também.. Não queria pegar uma excursão pra conhecer o lago e os saltos, não achei bom os preços das que encontrei..

se eu decidir ficar 2 dias em P.V. eu vou pra Frutillar, se não for dessa vez, será na próxima!

Postado
  • Membros

É transporte publico mesmo... na época (2007) eram somente vans - capaz de ja ter onibus, mas é tudo transporte publico. Aonde vc ficar hospedada eles devem saber te passar direitinho on pegar.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
É transporte publico mesmo... na época (2007) eram somente vans - capaz de ja ter onibus, mas é tudo transporte publico. Aonde vc ficar hospedada eles devem saber te passar direitinho on pegar.

fui ano passado e eram micro-onibus. Vale muito a pena e realmente nao precisa contratar nenhuma agencia para fazer este passeio.

Postado
  • Membros

Estarei indo dia 10/07 para Bariloche, como ja conheco a regiao, este ano quero passear pela regiao dos lagos chilena, pretendo ficar 3 dias em Bariloche e 5 no Chile, e nao sei muito oque fazer nesta regiao, quero conhecer o Vulcao Osorno e arredores. Acredito q o melhor seja ficar em Puerto Varas.

Pretendo fazer a volta completa no lago q esta o Vulcao Osorno, Saltos de Petrohue, Ir a Puerto Mont.

Vou de carro, onde mais posso ir?

Que hotel me indicam, de preferencia um q tenha quarto para 4 pessoas....

Agradeco os que puderam ajudar.

Abracos a todos !!!

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Eu viajei de Santiago a Puerto Montt de Lan. Já li algumas pessoas falando da Sky aqui no fórum. Acho que não tem problema com essa empresa. Pra saber melhor, vc pode usar a ferramenta Pesquisa aqui do fórum (acima à direita).

Quanto à cidade, fique em Puerto Varas, sem dúvida.

Oi Jana

Onde vc se hospedou em Puerto Varas?

Bjs

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Galera uma tarde é suficiente para conhecer Frutillar?

existe agência que feche Saltos Petrohue, Lago de Todos os Santos e Vulcão Osornoem num só dia?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.