Membros de Honra Adriano Klein Postado Janeiro 15, 2009 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2009 em 2004 fizemos santiago-pucon e depois pucó-puerto varas de onibus. claro que vale a pena. fomos pela Turbus, mas tem outras empresas. os onibus são muito confortáveis a viajando de noite, economiza uma diária de hotel. verifique horários e valores no site da turbus. Citar
Membros fred.rski Postado Janeiro 15, 2009 Membros Postado Janeiro 15, 2009 Oi Lorena, Fiz (mais ou menos) este caminho entre 2007 e 2008. No Site da Turbus e da Buses Jac você encontra o preço... Pelo que eu vi sai a partir de CHP 19.900,00 pela TurBus. De Santiago até Puerto Varas é um pouco distante e cansativo. Quando fiz parei em Pucón antes. Não sei como está o seu roteiro e quantos dias você está colocando para cada lugar, mas eu aconselharia você parar por lá uns três dias (Um para subir no Villarica, Um para conhecer a cidade e fazer rafting e Um para o que mais você levantar sobre o lugar e quiser ver, ou para chegar e sair). Daí partir para Puerto Varas... A passagem Santiago - Pucon sai a partir de CHP 15.900,00 pela TurBus. A passagem Pucon - Puerto Varas sai a partir de CHP 7.000,00 pela Jac. Subir em um vulcão é ótimo! Subir em um vulcão ainda ativo é melhor ainda! Qualquer Dúvida, estamos aí! Citar
Membros rodrigo.rba Postado Fevereiro 3, 2009 Membros Postado Fevereiro 3, 2009 Dormirei 2 noites em Puerto Varas. Preciso de dicas de hotel, pois ainda não tenho reservas. Citar
Membros Rogério Valiente Postado Fevereiro 4, 2009 Membros Postado Fevereiro 4, 2009 Rodrigo, se puder ajudar vou ficar no Compass del Sur, site: www.compassdelsur.cl. Não sei como é. Não consegui nenhuma informação deste hostel. Parece legal e tem um bom preço. Espero ter ajudado. Vou estar por lá dia 01/03. Abraço!! Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Fevereiro 20, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 20, 2009 2 dias em puerto varas é suficiente(um por lago de nome impronunciável e outro pro vulcão)? alguem tem mais informações sobre hospedagem? estou indo sozinho queria um bom e agitado albergue!!! Citar
Membros Rogério Valiente Postado Março 8, 2009 Membros Postado Março 8, 2009 Marcos, estive semana passada em Puerto Varas e fiquei no Compass Del Sur. Bom hostel, preço e localização ótimos também. Recomendo. www.compassdelsur.cl. Abraço!! Citar
Membros Rodrigo Sanford Postado Abril 9, 2009 Membros Postado Abril 9, 2009 Olá pessoal! Estou indo de mochila com minha namorada pro Chile/Argentina... Serão 17 dias passando por Santiago (Viña+Valpo), Pucon, P. Varas/Montt, Bariloche e Buenos Aires... A principio tinha o plano de fazer a travessia dos lagos pagando US$230,00 pelo trajeto de um dia todo pela tradicional "Cruce Andino"... mas alem de em maio a travessia só ser feita em 2 dias ainda sobe os preços para US$369,00 pela hospedagem em Peulla que todos dizem que não compensa... Dessa forma estou pensando em ficar 2 dias (ou 3 se não for fazer a travessia realmente) em P. Varas/Montt... Aqui vão minhas dúvidas: vale a pena alugar um carro para curtir tudo por lá ou dá para fazer tudo de onibus? Em caso de alugá-lo, dá para ir de carro até Bariloche e deixá-lo lá? Brigadão pessoal! Citar
Colaboradores fhmartins Postado Abril 13, 2009 Colaboradores Postado Abril 13, 2009 Rodrigo, acho que é burocratico e caro pegar o carro no CL e devolver na AR. Porém lendo os topicos e net, vi que desde Puerto Montt /Osorno/Pucón tem onibus para San Martin de los Andes, so nao sei em maio como é a travessia, se a estrada tem muito historico de ficar fechada no final do outono/inicio de inverno. da uma olhada no site www.interpatagonia.com entra nas cidades e dps no link do terminal... tentei ver rapidamente agora a empresa de onibus, mas nao lembro onde vi... Citar
Membros katish Postado Abril 13, 2009 Membros Postado Abril 13, 2009 Rodrigo, sem querer cortar sua onda massss... não acho que seja possível cruzar a fronteira com carro alugado! Li isso num depoimento de 2 ingleses num outro site e também faz sentido.. afinal o que garante que vc ñão está levando o carro pra ser desmanchado em outro pais!? Citar
Colaboradores Junior Gomes Postado Maio 19, 2009 Colaboradores Postado Maio 19, 2009 Ola amigo, Estive por la em fevereiro e 2 dias (duas noites) são sufucientes pra região. Passeios imperdiveis: Saltos de Petroue / Lago de todos os Santos / Vulcão Osorno / Cidade de Frutillar (muito bonita) Abs, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.