Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Chapada Diamantina

Postado
  • Membros

Oi pessoal !

Já fiz um mochilão para a Bahia uns cinco anos atrás, agora vou fazer outro para a Chapada Diamantina.

Será que é tranquilo ir sozinha fazer as trilhas ? Será que lá eu consigo entrar em algum grupo ?

bjs

Ester

• Respostas 1.9k
  • Visualizações 524.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Acabei de voltar da Chapada Diamantina (Lençóis, Vale do Capão e trekking Vale do Pati), não fiz tanta coisa como gostaria, mas do pouco que fiz gostaria de contribuir, já que as infos daqui me ajudar

• Hélio Jr1502432675
    Hélio Jr1502432675

Pessoas, atualizei o guia da Chapada Diamantina. São breves descrições de vários atrativos e link para os tracklogs. > https://caminhosdomato.blogspot.com.br/2017/09/guia-chapada-diamantina.ht

• Calbertojr, A ajuda que posso te dar é o link pro meu relato. Fiquei 10 dias por lá, de carro próprio e sem agência. Também fiz todos os passeios que era possível fazer sem guia. Acho que pode te

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa Tarde, Galera

Estou indo eu e minha noiva em agosto saindo dia 17 e pretendo ficar uma semana na chapada não sei se conheço o litoral da bahia antes ou depois da chapada aceito sugestões vou sair de São Paulo - SP até salvador estava pensando em ir de carro mais vou perder 2 dias e o custo será mais alto do que alugar um em Salvador. A questão da chapada é se agrupar para poder fechar os passeios se alguem estiver indo nesse periodo podemos nos encontra-los a nossa finalidade é aproveitar as ferias e alias minhas primeiras em 8 anos e economizar.

Postado
  • Membros

Rafa, ano passado fui 10 dias pra chapada e depois cinco no litoral (imbassai). Primeiro a parte que exige mais esforço, caminhadas, e depois o relax total na praia

Postado
  • Membros

Ano novo!!!

Achei um tour dia 31 de dezembro até dia 3 de janeiro de 2016.

Alguem com intenção de fazer ? Valor R$ 660,00 ; faltar dividir o transfer e a hospedagem. não achei hostel.

Se eu for sairia do rio de janeiro dia 30 de dezembro à noite e voltaria 04 de janeiro de madrugada.

alguém a fim?

Postado
  • Membros
Ano novo!!!

Achei um tour dia 31 de dezembro até dia 3 de janeiro de 2016.

Alguem com intenção de fazer ? Valor R$ 660,00 ; faltar dividir o transfer e a hospedagem. não achei hostel.

Se eu for sairia do rio de janeiro dia 30 de dezembro à noite e voltaria 04 de janeiro de madrugada.

alguém a fim?

Olá,

Olha nesse tópico:

chapada-diamantina-na-virada-do-ano-2015-2016-com-vale-do-pati-t114803.html

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

É viável acampar na parte de cima do cachoeirão? O solo permite a fixação da barraca e etc?

Gostei muito do visual lá de cima e gostaria de passar uma noite.

Obrigado.

Postado
  • Membros

Estou info para a chapada visitar a Comunidade Campina onde passarei pela vivencia por 10 dias. Essa sera e fundamental para decidir o rumo da minha vida estarei indo de sao paulo dia 14 voo de madrugada para ver o nascer do sol no avião e retornarei dia 25.. Se houver companhias chamar no face Shatys Mitrya

Postado
  • Membros

Galera, estou indo pra lençóis na segunda, dia 10/08 e fico uma semana.

Ainda estou sem roteiro.

Qualquer coisa add 71 9619-7374

Postado
  • Membros

Olá mochileiros!

Estou indo dia 2 ou 3 de setembro/2015 para Salvador de carro e encontro uma amiga que está vindo da espanha e seguimos pra Chapada Diamantina, vamos fazer o Vale do Paty começar dia 7 ou 8, roteiros e nem guia definidos! Quem tiver sugestões de hospedagem, roteiro, e GUIAS serão bem vindas, também quem tiver interesse em pegar carona estou com duas vagas no carro, só entrar em contato. Abraços

Postado
  • Membros

Boa noite,

pretendo fazer o Vale do Pati em 3 dias, pois disponho de pouco tempo. Nesses 3 dias é possível conhecer a Cachoeira dos Funis, o Moro do Castelo e o Cachoeirão por cima? Indica algum guia para um grupo de 4 pessoas?

Desde já agradeço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.