Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Chapada Diamantina

Postado
  • Membros

Oi pessoal !

Já fiz um mochilão para a Bahia uns cinco anos atrás, agora vou fazer outro para a Chapada Diamantina.

Será que é tranquilo ir sozinha fazer as trilhas ? Será que lá eu consigo entrar em algum grupo ?

bjs

Ester

• Respostas 1.9k
  • Visualizações 524.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Acabei de voltar da Chapada Diamantina (Lençóis, Vale do Capão e trekking Vale do Pati), não fiz tanta coisa como gostaria, mas do pouco que fiz gostaria de contribuir, já que as infos daqui me ajudar

• Hélio Jr1502432675
    Hélio Jr1502432675

Pessoas, atualizei o guia da Chapada Diamantina. São breves descrições de vários atrativos e link para os tracklogs. > https://caminhosdomato.blogspot.com.br/2017/09/guia-chapada-diamantina.ht

• Calbertojr, A ajuda que posso te dar é o link pro meu relato. Fiquei 10 dias por lá, de carro próprio e sem agência. Também fiz todos os passeios que era possível fazer sem guia. Acho que pode te

Posted Images

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou saindo de São Paulo no dia 28/11 com destino a Lençóis. Pretendo ficar por 10 dias. Se alguém for pra la nesse período só chamar.

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Caros,

Pretendo ir para Chapada partindo de Salvador e ficar 7 dias entre 27/12 - 05/01 com a namorada. Varias duvidas. Vi que não tem tranfer apropriado para a rodoviária. Vale a pena alugar carro de Salvador e passear de carro na Chapada? Há muitas pessoas que praticam escalada ? Vocês recomendam essa época do ano? Qual despesa diária média por pessoa? R$ 150,00?

A ideia era contratar guias direto no local.

Obrigado.

Postado
  • Membros

Olá, amigos!

Uma amiga e eu estamos com passagens compradas RJxBA indo dia 27/11, voltando dia 03/12. Alugamos um carro e estamos procurando cia para dividir os custos. Iremos partir pra Lençóis por volta das 11h no dia 27/11, nosso vôo chega às 9h00. Se alguém se animar pra ir nessas datas ou só pegar a carona na ida ou volta, me avisem!

Abs!

Postado
  • Membros

Pretendo ir sozinho para a Chapada Diamantina no período de 26 de dezembro a 4 de janeiro. Quem tiver interesse, é só me chamar no whatsapp.

Postado
  • Membros

Diogo,

Em duas pessoas o que mais vale a pena é alugar carro em Salvador e ficar livre pra curtir a Chapada de maneira independente. Procure a empresa Foco, foi lá que eu aluguei, carro novo e o melhor preço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.