Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão 2014 - Chapada Diamantina (incluindo Vale do Pati e Salvador)

Postado
  • Colaboradores

Introdução

Fala galera!
Segue o relato da viagem que acabei de fazer para a Chapada Diamantina com um pit-stop em Salvador.
O relato até poderia ser dividido em 3 partes: Salvador + trekking no Vale do Pati + Chapada Diamantina "clássica", mas vou juntar tudo aqui mesmo. :D
Vale lembrar que na parte "clássica" da Chapada, eu me juntei a um grupo incrível que se formou aqui no fórum (totalizando em certos momentos mais de 40 pessoas!) e que enriqueceu ainda mais essa viagem! Para mais detalhes, segue o link do tópico do Lucas que juntou a galera!
Caso tenham dúvidas, fiquem a vontade de perguntar aqui nesse tópico e evitem MP pois a sua dúvida pode ser a de outros também!

Roteiro

05/09/2014 - São Paulo - Salvador
06/09/2014 - Salvador
07/09/2014 - Salvador
08/09/2014 - Salvador - Palmeiras
09/09/2014 - Palmeiras - Vale do Pati
10/09/2014 - Vale do Pati
11/09/2014 - Vale do Pati
12/09/2014 - Vale do Pati
13/09/2014 - Vale do Pati - Lençóis
14/09/2014 - Lençóis
15/09/2014 - Lençóis
16/09/2014 - Lençóis - Vale do Capão
17/09/2014 - Vale do Capão
18/09/2014 - Vale do Capão - Ibicoara
19/09/2014 - Ibicoara - Andaraí
20/09/2014 - Andaraí
21/09/2014 - Andaraí - Salvador
22/09/2014 - Salvador
23/09/2014 - Salvador - São Paulo

Editado por Visitante

• Respostas 48
  • Visualizações 26.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• José Luiz Gonzalez
    José Luiz Gonzalez

Chapada Diamantina "Clássica" Hospedagens Lençóis: Casa de Hélia Eu fiquei por 3 noites hospedado na Casa de Hélia. Na 1ª noite fiquei num quarto individual pois cheguei em Lençóis um d

• Excelente relato de altíssima qualidade! Todas as informações super relevantes! Muito útil para a pesquisa que estou fazendo para ir para a Chapada no próximo mês. Obrigado!

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Colaboradores

Fala Kirl,

Cara, você só terá feito o Pai Inácio antes do Pati? Se sim, eu acho que você poderia ir nesse dia conhecer a Pratinha mais alguma Gruta como a Torrinha ou a Lapa Doce. Outra opção seria ficar em Andaraí quando terminar o Pati e no outro dia fazer os Poços Encantado e Azul ao invés de ir pra Lençóis.

Abraço e boa viagem

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

galera, estou indo para chapada dia 24/12/2015 e estou querendo rachar um carro quem tiver interesse entre em cotato blz...

whats: 996624558

Ricardo

Postado
  • Membros

Amei o seu relato e sua viagem será a minha inspiração! Paisagens lindas e dicas valiosas..esse ano já estou com viagem marcada, mas ano que vem quero realizar essa viagem e conhecer a Chapada Diamantina..abraço

• 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Caro @José Luiz Gonzalez Muito obrigado por vosso relato, primeiramente.

Gostaria de questionar-lo sobre como conseguiu contratar os serviços de van, você precisou cobrir os custos do motoristas com estadia e alimentação também? estou planejando em ir com um grupo de tamanho médio/grande.

Pensamos em somente cortar Ribeirão do Meio e Sossego, por questão de tempo mesmo.

Agradeço de ante-mão vossa ajuda.

• 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Parabéns pelo relato, José Luiz,

ficou excelente. Está ajudando muito para a viagem que farei em fevereiro de 2017. Na verdade, foi o melhor relato que li sobre essa região! E muito obrigado por compartilhar essas informações preciosas. Ajudou muitíssimo!

• 3 anos depois...
Postado
  • Membros

Excelente relato de altíssima qualidade! Todas as informações super relevantes! Muito útil para a pesquisa que estou fazendo para ir para a Chapada no próximo mês.

Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.