Ir para conteúdo

Bolívia + Chile + Peru (26 dias - abril/2015) TUDO por 1.600 dólares!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Em 30/12/2017 em 08:14, Juliana Pessoa disse:

 

Rodrigooooo, primeiramente gostaria de parabenizar seu trabalho neste artigo incrivel!!! Eu DEVOREIIII seu relato em 6 horas, que parece que foram apenas 2h haha!!Além de super esclarecedor, vc escreve de uma maneira muito divertida e inspiradora!! Caso pense em investir na carreira de escritor me aviseee, com ctz sereii sua leitora assídua rsrs.. Obrigada pelas fotos e pelas dicas, com certeza será de muita ajuda na viagem. Saiba que ler seu relato, foi decisivo na minha decisão de fechar a viagem!! Muitooo obrigada mais uma vez!! Abs!

Poxa, Ju! Que comentário bacana. Obrigado, de coração. A carreira de escritor é pouco provável que aconteça, mas o próximo relato já tá no forno, quase saindo rs. Aviso a vocês aqui. Abraços!

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 31/12/2017 em 14:04, Cafred37 disse:

Olá rodrigovix. Gostaria de saber como vc acomodou o tripé grande de fotografia no mochilão? Levou separado ou acomodou dentro da mochila. Vc virou uma lenda! Obrigado 

Fala, Cafred47. Eu levei separado, numa bolsa própria, e o prendia junto ao mochilão, ou levava atravessado nas costas, mesmo. Só vale a pena se sua intenção for a fotografia, porque é chatinho ficar carregando. Eu só levei por causa de umas 3 ou 4 fotos bem específicas que eu queria fazer e precisaria dele. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 03/01/2018 em 02:06, Trevezani disse:

Grande conterrâneo Rodrigo Capixaba Vix, seu relato é realmente inspirador, depois de lê-lo, ou melhor, depois de mochilar contigo através de sua história, decidi, como um bom capixaba conjugar o verbo "pocar" e  "Pocarei fora pela América do Sul"

Já providenciei as passagens aéreas, seguro de viagem, ingresso Machu Pichu, o resto vamos que vamos, embarcaremos eu e minha norte mineirinha (que confesso ter medo que congele, pois morar aqui norte de Minas já é fazer estágio para o inferno :evil:, que calor, misericórdia ::mmm:::mmm:... imagina quem nasceu e vive aqui a anos, um ventinho e já ta todo mundo de casaco, toca e cachecol... ::Cold::::Cold::), dia 30 de abril de 2018 pocamos para Santa Cruz de La Sierra no tradicionalíssimo e  nuca ultrapassado Mochilão Bolívia, Chile e Peru...

Parabéns Rodrigo, me ajudou demais na montagem do meu roteiro como um todo, e principalmente nas dicas e horários que são imprescindíveis... 

No mais levarei o roteiro impresso como todo bom devoto de São Rodrigovix, para evitar algum "cagaço"  (Van para Machu Pichu, Granadilha, aquela vontade de passar um fax para Brasilia, Granadilha, acho que não vou aguentar, Granadilha, nova identidade após o desastre, Granadilha, recuerda??? kkkk, brincadeira)...

Grande abraço, parabéns e obrigado por compartilhar conosco!!!

Hahaha rapaz, ri demais com esse comentário. Vocês são foda kkk. Mas é isso aí, o que me deixa mais feliz é saber que pude ajudar outras pessoas da mesma forma que fui ajudado. Bora fazer essa roda girar. Boa viagem conterrâneo. Vai ser massa demais! Depois conta aqui pra gente. Abraços! #pocatudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
8 minutos atrás, rodrigovix disse:

Fala, Cafred47. Eu levei separado, numa bolsa própria, e o prendia junto ao mochilão, ou levava atravessado nas costas, mesmo. Só vale a pena se sua intenção for a fotografia, porque é chatinho ficar carregando. Eu só levei por causa de umas 3 ou 4 fotos bem específicas que eu queria fazer e precisaria dele. Abraços!

Vlw. Estou avaliando se levo ou não. Seriam para fotos no Atacama e em Uyuni. Mas essa época tá chovendo e grande é a chance de não conseguir um bom céu estrelado. Mas acho que o meu gorila pod já quebra o galho. Quais foram essas 4 fotos?Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
21 horas atrás, Cafred37 disse:

Vlw. Estou avaliando se levo ou não. Seriam para fotos no Atacama e em Uyuni. Mas essa época tá chovendo e grande é a chance de não conseguir um bom céu estrelado. Mas acho que o meu gorila pod já quebra o galho. Quais foram essas 4 fotos?Obrigado 

Aqui agora só tô com foto dessas duas, mas teve uma do rio em Aguas Calientes, também, teve outra em Arequipa com vista da Plaza de Armas, e acabei usando em alguns outros momentos da viagem. Mas basicamente pra longa exposição.

mochilao2015_longaexposicao.jpg.86819f36cdeaa63fe37b71f198cb8a5d.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acabando de ler seu relato aqui pela nonagésima vez só pra ver se não perdi alguma coisa, mochilão confirmado para Julho/ Agosto, e meu roteiro baseado especialmente no seu e no da Maryana Teles, muito obrigado por tudo Rodrigo e no aguardo pro relato do Sudeste Asiático!!!! Abração parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
23 horas atrás, domsatrian disse:

Acabando de ler seu relato aqui pela nonagésima vez só pra ver se não perdi alguma coisa, mochilão confirmado para Julho/ Agosto, e meu roteiro baseado especialmente no seu e no da Maryana Teles, muito obrigado por tudo Rodrigo e no aguardo pro relato do Sudeste Asiático!!!! Abração parceiro

Que notícia boa, domsatrian. Já começa na contagem regressiva hehe. Vai ser massa demais. Qualquer dúvida, só me mandar mensagem. Abraços!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...