Ir para conteúdo

#PARTIUMOCHILÃO - Bolivia, Chile e Peru - 26 dias - relato com vídeo, fotos e muitas dicas!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Bárbara seu relato está muito bacana!! Estou adorando e completando cada vez mais o meu roteiro! Cada informação é muito valiosa!!! Irei em outubro, sozinha.

Obrigada!!

:)

 

Fala Isabella!

Que legal guria, ir sozinha é uma ótima experiência ::otemo::

Precisando de mais alguma informação, estou à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu pelas informações Barbara.

Uma outra dúvida uns +- 1200 dólares, vc acha que dá para fazer a trip? Porem ao invés de 26 a minha vai dar 30 dia, na verdade 29 pois 30 dia volto(passagem de madrugada) então não vai dar para aproveitar o dia.

Quando vc foi qual era a cotacao do dólar ?

Desde já grata.

::ahhhh:::?::?::?::?::idea::idea::shock::o

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Barbara seu relato está excelente, que bom que vc gosta de escrever nos saimos na vantagem com isso kkkk

Estou começando a pensar em um roteiro agora para fim do ano saio de férias sempre em dezembro, teria 15 dias +- pra poder viajar oq vc sugere no basicao Bolívia e peru, o foco maior é Cusco (Machu Pichu) agora fico na dúvida se vale a pena fazer salar ou se deixo este para uma próxima viagem e pego passagem q vai direto para La Paz ou Lima... Não quero fazer nada muito corrido tb então to bem na duvida rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Boa noite

 

Por favor, termine logo esse relato :D porque dia 02/04 farei essa viajem, só que inversa ::Ksimno:: , por isso preciso saber como foi em Cusco e La Paz pra poder anotar as dicas maravilhosas que você está dando.

 

Abraços ::otemo::

 

Oi Kênia :D

Está meio corrido para mim agora com a faculdade e o trabalho, mas prometo que vou liberar logo o próximo capítulo haha :wink: Se precisar que eu te adiante algo, pode pedir!

 

Abraço!

 

Valeu pelas informações Barbara.

Uma outra dúvida uns +- 1200 dólares, vc acha que dá para fazer a trip? Porem ao invés de 26 a minha vai dar 30 dia, na verdade 29 pois 30 dia volto(passagem de madrugada) então não vai dar para aproveitar o dia.

Quando vc foi qual era a cotacao do dólar ?

Desde já grata.

::ahhhh:::?::?::?::?::idea::idea::shock::o

 

E ai guria!

Então, acho difícil eu te falar que dá, porque eu acho que esse é um valor mínimo digamos assim. Pode ser que dê, se tu economizar muito. Mas como tu vai ficar mais alguns dias também, eu recomendo levar um pouco mais para garantir. É melhor sobrar do que faltar né haha. Acho que se tu levar o que eu levei mais ou menos, está ótimo :wink: porque eu fiquei 26 dias, dormi e comi bem, e ainda sobrou...

 

Quando eu fui, o dólar estava na faixa dos 4 reais, mas aproveitei que um dia ele baixou para 3,90 e comprei tudo de uma vez. Foi ótimo porque no dia seguinte já tinha subido de novo :cry:

 

Barbara seu relato está excelente, que bom que vc gosta de escrever nos saimos na vantagem com isso kkkk

Estou começando a pensar em um roteiro agora para fim do ano saio de férias sempre em dezembro, teria 15 dias +- pra poder viajar oq vc sugere no basicao Bolívia e peru, o foco maior é Cusco (Machu Pichu) agora fico na dúvida se vale a pena fazer salar ou se deixo este para uma próxima viagem e pego passagem q vai direto para La Paz ou Lima... Não quero fazer nada muito corrido tb então to bem na duvida rs

 

Valeu Amanda haha ::otemo::

Olha, o Peru tem muitos lugares para conhecer. Se você quiser conhece-los, te aconselharia a ir só para o Peru e deixar a Bolívia para uma próxima viagem. Mas se você só tem interesse nos principais lugares do Peru (Cusco e Lima) e quer dar uma passadinha pela Bolívia, eu te aconselho a começar por La Paz e terminar em Lima, ou o contrário, dependendo do preço da passagem. Eu acho que vale muito a pena conhecer o Salar, só que no seu caso, conhecer o Salar eu acho que seria muito fora de mão e corrido. Para ir para o Salar você ia perder no mínimo 3 dias né e ia acabar conhecendo os outros lugares meio rápido e eu prefiro ir para poucos lugares, mas conhecer bem cada um, do que ir para vários lugares e conhecer pouco de cada.

Os lugares que eu mais gostei que acho que vale a pena conhecer e que seria caminho para você é La Paz, Cusco, Lima e Huaraz. Esses são os principais. Dai acho que você consegue visitar ainda Puno+Copacabana ou Ica ou Arequipa.

 

Abraço!

 

Valeu Barbara... ajudou sim. Mas até lá as coisas podem mudar e é melhor esperar.

Aguardo o restante de seu relato, principalmente a parte Peruana...

Abs

 

Magina Paulo ::otemo:: Qualquer dúvida, estou aqui!

 

Se fosse pra vocês voltarem em apenas um país desses 3 e aproveitarem mais um pouco em qual deles repetiriam a dose????

 

Oi Alberto!

Eu te respondi, mas acho que você não viu haha. Te respondi assim:

Se fosse para escolher um dos três países para voltar agora, eu escolheria o Chile :D O que eu mais gostei foi o Peru, mas tanto no Peru quanto na Bolívia eu conheci o que eu queria já, então eu não voltaria agora haha. Já no Chile, eu conheço apenas Santiago e San Pedro, então eu iria para lá porque eu tenho vontade de explorar mais o país, principalmente o sul hehe.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...