Ir para conteúdo

#PARTIUMOCHILÃO - Bolivia, Chile e Peru - 26 dias - relato com vídeo, fotos e muitas dicas!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Boa noite Barbara,

Eu de novo, Rsrsrsrs ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::hahaha::::hahaha::

Teria como passar os valores dos passeios?

Desculpa ficar fazendo mil perguntas rsrs

Desde já grata. ::putz::::hein:::sos::::sos::::sos::::sos:::?::?::?:

 

Oi Karla! :D

Passo sim guria. Vou te passar por mensagem aqui, pode ser?

E fique à vontade para fazer as perguntas que tu quiser haha :wink:

 

Bom dia Barbara seu relato tá muito bom me ajudando bastante principalmente no tópico o que levar (tava perdida :roll: nisso rsrsr). Gostaria de saber como vc fez em Cusco, como vc dividiu os passeios e como vc fez pra ir de Cusco para Machu Picchu.

Desde já muito obrigada

 

Boa noite Karol!

Que bom guria! Se quiser saber algo sobre algum item, pode perguntar.

Eu fiz um city tour por conta própria e o passeio do Macchu Pichu. Fiz pela agência Expediciones Waynapicchu e paguei 60 soles pelo transporte de ida e volta até a hidro-elétrica. Da hidro-elétrica fizemos a trilha em 2h45min até Aguas Calientes. É possível ir de trem em vez de fazer a trilha, custa 25 dólares.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bárbara, tenho dúvidas quanto as roupas.. gostaria de saber como que vc fez com as de frio... vc comprou somente uma calça de frio na decathlon? vc usava ela com legging por baixo no frio maior? e a blusa de 1ª camada, vc comprou quantas? eu vou em julho e to na dúvida de quanto comprar de cada coisa, pq o frio é mais intenso... o que vc recomenda? obrigada! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Bárbara, tenho dúvidas quanto as roupas.. gostaria de saber como que vc fez com as de frio... vc comprou somente uma calça de frio na decathlon? vc usava ela com legging por baixo no frio maior? e a blusa de 1ª camada, vc comprou quantas? eu vou em julho e to na dúvida de quanto comprar de cada coisa, pq o frio é mais intenso... o que vc recomenda? obrigada! :D

 

Oi Letícia!

Então, no frio maior eu usava só a calça fleece, sem legging por baixo. Ela é bem quentinha e evita ter que ficar levando um monte de calça. Mas se você sente muito frio dá para colocar uma legging por baixo também haha. Essa calça não é resistente à água e nem impermeável, mas eu peguei chuva com ela e não me molhei nem um pouco ::cool:::'>

Eu comprei duas blusas: uma de primeira camada e outra de segunda camada. Usei um monte as duas. No frio extremo eu usava uma blusa de manga fininha, uma dessas que eu comprei e a jaqueta. Essas roupas da Decathlon são boas porque como eu disse, evita peso desnecessário na mochila e esquenta sem precisar colocar 50 camadas de roupa. Vale a pena investir em algumas haha.

Eu acho que umas 3 blusas dessas e 1 calça fleece, é suficiente se você não se importar de repetir roupa haha :D Não esqueça de levar gorro, luvas e cachecol também!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Bárbara, tenho dúvidas quanto as roupas.. gostaria de saber como que vc fez com as de frio... vc comprou somente uma calça de frio na decathlon? vc usava ela com legging por baixo no frio maior? e a blusa de 1ª camada, vc comprou quantas? eu vou em julho e to na dúvida de quanto comprar de cada coisa, pq o frio é mais intenso... o que vc recomenda? obrigada! :D

 

Oi Letícia!

Então, no frio maior eu usava só a calça fleece, sem legging por baixo. Ela é bem quentinha e evita ter que ficar levando um monte de calça. Mas se você sente muito frio dá para colocar uma legging por baixo também haha. Essa calça não é resistente à água e nem impermeável, mas eu peguei chuva com ela e não me molhei nem um pouco ::cool:::'>

Eu comprei duas blusas: uma de primeira camada e outra de segunda camada. Usei um monte as duas. No frio extremo eu usava uma blusa de manga fininha, uma dessas que eu comprei e a jaqueta. Essas roupas da Decathlon são boas porque como eu disse, evita peso desnecessário na mochila e esquenta sem precisar colocar 50 camadas de roupa. Vale a pena investir em algumas haha.

Eu acho que umas 3 blusas dessas e 1 calça fleece, é suficiente se você não se importar de repetir roupa haha :D Não esqueça de levar gorro, luvas e cachecol também!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
E ai Barbara blz?

 

Jaja dou start no meu mochilão, começo a trip no sábado ::otemo:: , vi no seu relato que ao chegar em Uyuni você foi para o Café Nonis, sabe me falar se ele fica na mesma rua ou próximo da Esmeralda Tours?

Valeu abs...

 

Ae Denilson! Tá chegando :D

É na mesma rua da Esmeralda Tours haha. Algumas casas ao lado. Se você fica de frente para o Café Nonis, é só seguir andando para esquerda que tu já acha a agência, uma casa rosa. A hora que tu chegar em Uyuni, é só ir com alguém da Betto Tours que eles levam nesse Café. Fiz um mapa para você ver aonde fica mais ou menos. O pontinho rosa é a Esmeralda Tours e o laranja é o Café Nonis/Betto Tours.

 

Boa viagem!

 

Mapa.png.8a3cb1d403ab034b9370107d56ec5257.png

 

ahhhh, obrigada pela resposta :) clareou bastante! hahahhaha outra coisa... pra despachar sua mochila nos voos, vc colocou a capa de chuva nela??

 

Que bom Letícia! ::otemo::

Eu sempre colocava a capa de chuva, tanto nos voos quanto nos ônibus. É chato ficar colocando, mas a minha mochila está inteira e limpa até agora graças a essa capa haha :D

 

Genteeee para tudo! Você foi minha estrela guiadas agora! Kkkk vou acompanhar tudo! Estou meio nervosa de ir, mesmo com um grupo bom, Mas tomara que de certo! Kkk e só foi!

 

Hahaha ae Andresa ::otemo::

Não fica nervosa não haha pega a mochila e vai ::otemo:: Vai dar certo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...