Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 528
- Visualizações 155k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
carlanog 28 posts
-
PauloMotta 26 posts
-
LiCo 25 posts
-
Luciano Braghirolli 17 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Olá ! Há três anos tenho viajado com minha esposa pelo Peru e Bolívia. Parece incrível, mas a cidade de que mais gostamos fica meio fora dos esquemas mais vizitados. A cidade chama-se Huaraz e fiq
-
Boa tarde. Ontem pelas nove e meia cheguei em Huaraz, pensei que na cidade fosse frio como em Cusco, mas aqui é mais quente. A viagem de busão de Lima até aqui é muito cansativa, viajei pela Oltursa.
-
Blz!! Oi galera, Huaraz é a capital do Andinismo do Peru. Fica a 400km ao norte de Lima, na região de Ancash, que tem mais de trinta nevados com mais de 6000 metros de altitude. É um paraiso para
Olá !
Há três anos tenho viajado com minha esposa pelo Peru e Bolívia. Parece incrível, mas a cidade de que mais gostamos fica meio fora dos esquemas mais vizitados. A cidade chama-se Huaraz e fique a 400 Km de Lima (8 horas de ônibus). As cordilheiras Branca e Negra formam um vale estreito entre si e Huaraz fica neste vale, mais conhecido como Callejon de Huaylas. Há passeios a sítios arqueologicos importantes (como os Chavin de Huantar - com piramides e passagens subterraneas), há dezenas de opções de passeios a picos nevados, glaciares, pistas de esqui (como Pastoruri, com 5.400 metros de altitude). Há passeios a lagoas coloridas, vilarejos vizinhos e muito mais). Olha, não é exagero, o local é repleto de turistas europeus e me admira não ser tão conhecido.
Todos os que eu indiquei e foram até Huaraz tiveram a mesma impressão que eu tive.
Vale muito mesmo a pena, se tiver tempo, ao menos uns 4 ou 5 dias são necessários.
Grande abraço.
(dê uma procurada na internet sobre Huaraz - no google mesmo - q há muita informação)