Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
brigadim pela dica Telles !!

 

De nada! Se estiver na cidade na hora do por do sol programe pra estar no gasômetro, é muito bonito.

O centro de poa é um pouco perigoso como toda cidade grande. Tem alguns museus, arquitetura, mercado, nada demais.

 

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mairukinha: em Porto Alegre recomendo o CAsa Azul Hostel que fica na Cidade Baixa(Rua lima e Silva,918) que é perto de tudo, bem localizado.De metrô não tem perigo.Ele leva só 5 min para ir ao centro de POA no sentido Mercado.Tem uma van que faz a conexão gratuita do aeroporto até a passarela de acesso a estação que fica a uns 400m do aeroporto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola,

 

obrigado pelas dicas pessoal,

chego dia 25 a POA e fico no casaazulhostel, em gramado/canela ainda estou escolhendo..

estou tambem querendo tirar um dia para fazer raffting em tres canoas; da pra fazer isso num bate e volta ou melhor dormir por la? recomendam alguma empresa melhor/???

mais uma vez obrigado

 

Julio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ola,

 

obrigado pelas dicas pessoal,

chego dia 25 a POA e fico no casaazulhostel, em gramado/canela ainda estou escolhendo..

estou tambem querendo tirar um dia para fazer raffting em tres canoas; da pra fazer isso num bate e volta ou melhor dormir por la? recomendam alguma empresa melhor/???

mais uma vez obrigado

 

Julio.

 

Julio,

 

Tres Coroas fica bem perto de Canela , vc pode contratar rafting em Canela mesmo. Dá uma olhada neste site http://www.jmrafting.com.br/, esta empresa tem escritório no centro de Canela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou viajar para as serras gaúchas em Janeiro e pretendo ficar 2 dias em Porto Alegre, estou conferindo as dicas dos locais imperdíveis e gostaria de uma sugestão de vcs que conhecem a cidade..

No meu roteiro quero conhecer um parque de Porto Alegre, estou na dúvida entre Moinhos de Vento (Parcão) ou Redenção, infelimente não vou ficar no fds para ver a feirinha..entre os dois qual vcs indicam?

Algum deles tem local que aluga bicicletas como o Ibirapuera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

White Cat,

 

Se o dia dedicado a conhecer um dos parques for num fim-de-semana o mais indicado é a Redenção com o seu brique mas se for num dia de semana qualquer acho o Parcão a melhor opção mas não espere encontrar um parque como o Ibirapuera, são bem menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

White Cat

 

Eu vou mencionar as que mais gosto

 

Fogo de Chão - Av. Cavalhada, 5200 - Bairro Ipanema

 

CTG 35 - Av. Ipiranga, 5300 - Jardim Botânico (aqui além do churrasco tem show)

 

Churrascaria Schneider - tem duas casas:

- Porto Alegre fica na Av. Bahia, 29 - Bairro Navegantes e outra em

- São Leopoldo, na Av. Getulio Vargas, 3815 (BR 116), caminho da serra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoas ... acabou que meu vôo atrasou para chegar em Porto Alegre na ida para Motnevidéu, mais eu encontrei com uma galera de um outro site que eu participo e que foi bem legal .. e na volta meu vôo seguiu pra SP, pq o aeroporto de vocês estava fechado !

 

mais valeu .. de tudo meu vôo de SP para o Rio eu voltei perto do Zeca Pagodinho .. super divertido !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...