Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

risos... eu não sou exatamente uma "boa alma" mas eu posso te ajudar! rsrrs

Brincadeirinha...

Bom, então:

1- o melhor bairro pra ficar é a Barra - fica perto dos principais pontos turísticos e tem muita infraestrutura - hotéis, pousadas, shoppings, farmácias, bancos, lotéricas, correios etc. tudo pertinho. E o bairro tb tem muitas boates e muita balada.

2- Os pontos turísticos são esses aí mesmos, e tem outras tantas opções, leia o fórum que vc vai selecionar o que desejam conhecer... coisas do gosto de vcs...

3-Morro de São Paulo vale a pena até debaixo de uma tempestade rsrs... e em setembro é tudo lindo! a melhor maneira de chegar é de barco mas dá pra ir de carro tb, leia este fórum que tem as informações que vc precisa:

morro-de-sao-paulo-perguntas-e-respostas-t13961.html

4- As melhores baladas são no bairro do Rio Vermelho, tem opções para todos os gostos e todos os bolsos. Também tem muitas opções de festas no Pelourinho, nas praças tem shows de graça ou preços populares.

5-Táxi em Salvador não é caro, paenas tenha cuidado com os pilantras, e ficando na Barra fica mais barato ainda, um táxi da Barra pra o Pelourinho fica uns R$ 10 a 15,00 reais; da Barra pro Rio Vermelho fica uns 18,00 a 25,00 reais nesta média de preço.

6- Opa, jogo do Bahia??? eu vou com vcs!!! rsrsrsrs Os jogos do Bahia são no estádio de Pituaçu, é bem tranquilo, a localização é ótima, pode ir sem medo de ser feliz! Quando estiver prómixo de setembro deve sair o calendário dos jogos, é só ficar ligado!

Espero ter ajudado, qq dúvida é só "falar".

Abraços!!! ::otemo::

Fernanda

• Respostas 360
  • Visualizações 181.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• mirnapiraciaba
    mirnapiraciaba

oi gente! estou programando minha primeira viagem à Bahia e a primeira parada é Salvador. Fiz um roteiro para um dia, queria saber se vocês acham viável:   Sair do hostel e seguir para o PELOURINHO.

• Tente começar usar o Couchsurfing uma plataforma que tem inclusive aplicativos, de. Troca de experiências e culturas não só pra se hospedar mas para receber também e aprender com os nativos coisas int

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal, estou montando aqui minha viagem, para passar uns dias em Morro de São Paulo, mas vou descer de avião em Salvador. Pretendo ficar uns 3 ou 4 dias na cidade.

Gostaria de saber de um bom local para se hospedar, vou com minha namorada e gostaria de um local com bom preço (até 150 o casal se possível) e bem localizado.

Alguma outra cidade vizinha para se visitar que seja perto e de fácil acesso?

Postado
  • Membros

Pessoal, estou montando aqui minha viagem, para passar uns dias em Morro de São Paulo, mas vou descer de avião em Salvador. Pretendo ficar uns 3 ou 4 dias na cidade.

Gostaria de saber de um bom local para se hospedar, vou com minha namorada e gostaria de um local com bom preço (até 150 o casal se possível) e bem localizado.

Postado
  • Membros

Olá Pisyco.

Indo pra Salvador não deixa de visitar Praia do Forte, vale muito apena ir, de salvador pra praia do forte tem varias agencias que fazem o passeio pra lá.

Referente a hospedagem me hospedei no hostel da barra, ótima localização, proximo ao morro do cristo e ao farol da barra.

Postado
  • Membros

Em Salvador, o Che Lagarto tem ótima Localização, além de estra situado em um bairro com mais segurança e de fácil acesso e locomoção. Além de ter uma vista belíssima para a Praia da Barra.

Quanto a passeios, Além da Praia do Forte e Guarajuba, não deixe de visitar Itaparica e suas ilhas.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, estou indo para Salvador para fazer uma conexão de voo para a Europa. Vou chegar ao meio dia e vou partir as 17h do próximo dia.

Assim, eu gostaria que vocês me ajudassem com o que dá pra fazer nesse dia, lugares que não dá pra deixar de ir em Salvador.

Além disso gostaria de indicação de algum Hostel bem localizado e seguro.

Recomendam esse Hostel: http://www.alberguedoporto.com.br/?

É facil pegar transporte/onibus executivo do aeroporto para o centro?

Muito obrigado.

Postado
  • Membros

Olá pessoal, alguém ai sabe me informar se existe um onibus ou transfer mais em conta que vá do aeroporto para a rodoviária?

Postado
  • Membros
Olá pessoal, alguém ai sabe me informar se existe um onibus ou transfer mais em conta que vá do aeroporto para a rodoviária?

Oi Sara, existe sim. Você pode fazer as pesquisas através do site http://www.meubuzu.com.br/.

Pega a linha São Joaquim - Aeroporto ou então pegue algum que vá até a Estação Mussurunga e lá troque para outra linha até a Estação Iguatemi que fica ao lado da Rodoviária.

Boa Sorte

Postado
  • Membros

Oi Sara, existe sim. Você pode fazer as pesquisas através do site http://www.meubuzu.com.br/.

Pega a linha São Joaquim - Aeroporto ou então pegue algum que vá até a Estação Mussurunga e lá troque para outra linha até a Estação Iguatemi que fica ao lado da Rodoviária.

Boa Sorte

Obrigada Renato. Vou ver aqui direitinho como faço.

Postado
  • Membros

Bom, eu fui pra Salvador faz um tempinho e experimentei alguns restaurantes ótimos:

- O Casa de Tereza serve comida típica baiana e é uma delícia, tanto o ambiente quanto os pratos servidos. A punica coisa que eu me arrependi amargamente de ter ido nesse restaurante foi o preço, que é absurdo.

- O Cafelier é um cafezinho bem romântico e simpático no bairro de Comércio. A decoração é bem charmosa e a vista pro mar é sensacional!

E um dos lugares mais incríveis que eu fui foi o Solar do Unhão. A arquitetura é linda e ele ainda briga o Museu de Arte Moderna. Vale a pena a visita!

Postado
  • Membros

Gente, uma dica para quem vem a Salvador: Pousada Corais da Barra. Fica em um dos melhores bairros. Não conheço de perto nem conheço ninguém que conheça, porém, hoje precisei entrar em contato com o pessoal de lá e... nossa, quanta gentileza! Outra coisa: o check-in deles é as 12h (e não as 14h como de costume). Caso vc chega mais cedo ainda ou de madrugada, eles te recebem e ainda te oferecem café. O check out é tb as 12h, porém, há uma tolerância de 1h. Caso ultrapasse isso - tipo vc só vai embora da cidade as 15h, eles cobram uma taxa de R$ 30,00 para vc poder ficar esse tempo com o quarto. Caso não queira, vc pode deixar suas coisas na recepção (só não lembro se tem taxa nessa opção). Enfim, achei o pessoal gente boa e achei eles legais por tudo isso. O link da pousada é esse aí:

http://www.pousadacoraisdabarra.com.br/#img/fotos/01.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.