Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

risos... eu não sou exatamente uma "boa alma" mas eu posso te ajudar! rsrrs

Brincadeirinha...

Bom, então:

1- o melhor bairro pra ficar é a Barra - fica perto dos principais pontos turísticos e tem muita infraestrutura - hotéis, pousadas, shoppings, farmácias, bancos, lotéricas, correios etc. tudo pertinho. E o bairro tb tem muitas boates e muita balada.

2- Os pontos turísticos são esses aí mesmos, e tem outras tantas opções, leia o fórum que vc vai selecionar o que desejam conhecer... coisas do gosto de vcs...

3-Morro de São Paulo vale a pena até debaixo de uma tempestade rsrs... e em setembro é tudo lindo! a melhor maneira de chegar é de barco mas dá pra ir de carro tb, leia este fórum que tem as informações que vc precisa:

morro-de-sao-paulo-perguntas-e-respostas-t13961.html

4- As melhores baladas são no bairro do Rio Vermelho, tem opções para todos os gostos e todos os bolsos. Também tem muitas opções de festas no Pelourinho, nas praças tem shows de graça ou preços populares.

5-Táxi em Salvador não é caro, paenas tenha cuidado com os pilantras, e ficando na Barra fica mais barato ainda, um táxi da Barra pra o Pelourinho fica uns R$ 10 a 15,00 reais; da Barra pro Rio Vermelho fica uns 18,00 a 25,00 reais nesta média de preço.

6- Opa, jogo do Bahia??? eu vou com vcs!!! rsrsrsrs Os jogos do Bahia são no estádio de Pituaçu, é bem tranquilo, a localização é ótima, pode ir sem medo de ser feliz! Quando estiver prómixo de setembro deve sair o calendário dos jogos, é só ficar ligado!

Espero ter ajudado, qq dúvida é só "falar".

Abraços!!! ::otemo::

Fernanda

• Respostas 360
  • Visualizações 181.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• mirnapiraciaba
    mirnapiraciaba

oi gente! estou programando minha primeira viagem à Bahia e a primeira parada é Salvador. Fiz um roteiro para um dia, queria saber se vocês acham viável:   Sair do hostel e seguir para o PELOURINHO.

• Tente começar usar o Couchsurfing uma plataforma que tem inclusive aplicativos, de. Troca de experiências e culturas não só pra se hospedar mas para receber também e aprender com os nativos coisas int

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom dia! Frequento Salvador já algun tempo o point saiu um pouco da Barra e hoje tem boa parte da vida noturna no Rio Vermelho, que foi uma surpresa neste ultimo final de semana que estive lá. Apesar de ser um bairro antigo e super charmoso. Lá tb fica umas das praias mais lindas de Salvador que eu não conhecia, a praia do buracão, parece até que vc não está numa área metropolitana.

Postado
  • Membros

BOM DIA A TODOS....

DE SÃO PAULO A ARRIAL D'AJUDA

VAMOS PARA ARRIAL D'AJUDA EU MINHA ESPOSA E DOIS FILHOS 10 E 15 ANOS PASSAR O NATA E REVEILLON 2014.

ESTAMOS NUMA DUVIDA CRUEL!!!

QUEREMOS QUE A VIAJEM SEJA GOSTOSA NÃO TÃO DEMORADA E ATRATIVA...

QUAL O MELHOR TRAJETO ?

INDO PELO LITORAL BR 101 OU INDO POR BH BR 116?

Ó DUVIDA !!!

ABRAÇOS A TODOS!!

carlos.mursa@gmail.com

Postado
  • Membros

Bom dia! Mas aprazível 101 mais rápida 116. Quando fazia estes trajetos de carro alternava ia parando voltava direto ou ao. Contrário.

Postado
  • Membros

Obrigado....vamos dormir no caminho, agora...com relação à estrada, pela 101, vc sabe até onde é duplicado? tem trechos em que dá para ver o mar pela 101? a diferença entre as duas rotas passa de 2 hs?

brigadão!!!!

Postado
  • Membros

Boa tarde! Pela 101 quando chegar no trevo de Marataizes e Cachoeiro de Itapemerim, tem uma outra estrada paralela a101 que vai até Vitória, passando por várias cidades como: Marataizes(+ou-), Itaipava(+ou -), Piuma(feia pra encardi), Iriri(boa), Anchieta(tem um Museo legal com história do padre a praia não é lá essas coisas), Castelhanos(boa praia), Ubu(boa praia), Meapi e Guarapari, estes dois últimos excelentes cidades. Nesta estrada a trechos com vista do mar, na 101 não, exceto msm litoral Catarinense. Depois de Vitória tb tem locais bem interessante , mas terá de deixar a 101 tb. A diferença entre as duas deve ser isso msm 2 horas o problema da 101 é que além se muito caminhão passa por áreas muito populosas.

Postado
  • Membros

Oá gente, poderiam me dizer quanto custa um táxi do aeroporto de Salvador pro Pelourinho?

Postado
  • Membros
Oá gente, poderiam me dizer quanto custa um táxi do aeroporto de Salvador pro Pelourinho?

me disseram q o taxi credenciado do aeroporto tava 130,00, mas nao eu nao conferi o valor.

o taxi comum sai pouco menos, aconselharam negociar valor antes d embarcar.

quem já tá acostumado, disse q vai p/ a area d embarque do aeroporto e fica esperando algum taxi parar p/ descer alguem e oferece 50,00 p/ o taxista. Como ele nao pode ficar esperando passageiro lá e vai ter q voltar vazio, é comum eles aceitarem.

Há quem diga q a unica opçao confiavel é o taxi credenciado. Ouvi comentarios q a linha do aeroporto é visada p/ assaltos, mas um casal q estava na mesma pousada q nós, pegou o onibus numa boa.

peguei transfer d agencia e paguei 90,00 (esse valor é p/ até 3 pessoas). Faz 2 semanas, mas como o combustivel foi reajustado recentemente, os valores dos transfer tb estavam sendo reajustados.

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Postado
  • Membros

AINDA NA DUVIDA...

DE SÃO PAULO ATÉ ARRAIAL D'AJUDA DE CARRO...

QUAL A MELHOR OPÇÃO DE ROTA?

POR MINAS OU PELA BR 101?

OUVI FALAR QUE POR MINAS A 116 TEM MUTO CAMINHÃO E A ESTRADA É UM POUCO PERIGOSA....

GRANDE ABRAÇO....

Postado
  • Membros

Estou indo com a namorada pra praia Flamengo e vou ficar 8 dias.

Sugestões de lugares pra conhecer? São tantos lugares que eu vejo na internet, q eu não sei mais o q eu faço, rsrs...

Aceito sugestões, :D

Vale a pena alugar carro na Bahia? Nunca aluguei carro, será que não sai mais barato usar taxi uma duas vezes, não acho q vou ficar andando de carro pra cá e pra lá.

Perfil: 25 anos, gostamos de agito, pessoas bonitas, bebida, e também de conhecer pontos turisticos. =)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.