Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Boa noite

vou p Salvador no fim do mês ficar 7 dias,gostaria de ir p qq lugar no nordeste pois nunca fui p la, escolhi Salvador pela passagem ser mais barata, mas fiquei desconfiada pq será que é mais barata??...ta perigoso la???...fiquei com receio agora....

 

Eu fui a Salvador a 1 anos e pouco. O clima de segurança de Salvador é como o daqui de Recife. Fiquei na barra e achei muuuito movimentado, todo tipo de gente. Andei por todos os lugares sozinho (na maior parte do tempo) e é só não ficar dando muita bandeira com objetos de valor, q tá tudo certo.

 

Algumas pessoas do hostel q eu tava contaram umas estorias meio tensas, então tomei algumas precauções como não sair de mochila nos passeios, manter a maquina fotografica no bolso quando tiver usando e depois das 9 da noite andar de taxi pra balada.

 

Mas foi tranquilo. Quem sobrevive em Recife, sobrevive em qualquer canto. Pode ir tranquila. Amo Salvador!!!

Link para o comentário
  • Membros
valeu Lukitto....

brigadão...

acho que vou ficar dois dias la e o restante em morro d são paulo....vamo ver la a gente decide....rsrs...mas fico mais tranquila......

bjus

 

Oi, Tânia.

 

Sou de Salvador, e não posso fazer terrorismo, muito menos te despreocupar com a segurança. Salvador tem sim os perigos de uma grande capital. Claro que assusta mais os moradores do que os turistas, porque a gente (morador) vê noticiário local todos os dias. O básico é não dar vacilo. Cuidado com saques, principalmente em bancos de meio de rua. Tente sacar dinheiro em shoppings. Não dê mole com um câmera pendurada no pescoço. E procure pelos lugares com maior movimento.

Em que bairro você vai ficar hospedada?

 

Abraço.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Amigos

Estamos novamente planejando aquela mochilada de 16 dias entre Salvador e Recife.

Como agora o pirralho está na escola, só podemos viajar em época de férias escolares...então será em julho!

A pergunta básica é a seguinte:

Como é o clima em Salvador em Julho? Chove muito? As temperaturas são amenas?

Abs!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Adriano,

 

Esta época é período de chuvas por lá, massss..........

 

mesmo chovendo, às vezes que eu fui, pude aproveitar tudo, logicamente as fotos ficam como se

 

eu estivessse em Curitiba kkkk (céu cinza), mas de resto, é ótimo.

 

A temperatura média no período, para dados coletados no site da prefeitura é de 27º.

 

Os cuidados com segurança devem ser reforçados nas regiões turísticas, que apesar de contar com bom policiamento,

 

a malandragem corre solta!

 

Não deixe de levar o teu pequeno na Praia do Forte, onde tem os Projetos Tamar e Baleia Jubarte...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Obrigado Káren

Pow! região litorânea com chuva fica mal mesmo...aqui em Floripa chove muuuuuito, especialmente no verão, mas em julho é maior parte tempo seco.

Vou pensar melhor...complicado torrar uma grana e pegar chuva..

Abs!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...