Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Featured Replies

Postado
  • Membros

olá flávio,oire,tava viajando por isso a demora em responder,quanto a fazer barreirinhas em um dia,vc pode pegar uma van cedo,chegar descer o rio preguiças,conhecendo vassouras,caburé e mandacaru,então ir de 4x4 de barreirinhas até o encontro das aguás do rio preguiça com o oceano atlântico,neste vc passará por dunas,lagoas e retornando com tempo pra pegar o carro pra são luis,quanto a alugar carros em são luis,caso queira ficar só na cidade mesmo alugar com a locar que cobram diárias com kms controlada,e fiz quando tava sem carro e valeu a pena,tipo:aluguel mais gasolina gastava 80 paus por dia,não gosto de locadoras sem seguro pois o barato pode sair caro depois.

abraço

• 2 semanas depois...
  • Respostas 224
  • Visualizações 75.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado
  • Membros

Pessoal, fui aos Lençóis no Carnaval. Todas as lagoas, com exceção da do Peixe, estavam secas. Sinceramente não sei se em abril estarão cheias. Fiz um relato no meu blog sobre a minha passagem. Se ajudar.... www.viajareparatodos.wordpress.com

Postado
  • Membros

Salve Apnana,infelizmente é uma grande verdade e creio mesmo que as lagoas não estarão cheias até abril,pois nossa região está sofrendo e muito com a falta de chuva,mais acredito e estou torcendo para que ela chegue e deixe todas cheias.

abraço.

Postado
  • Membros

Ola mochileiros !

Sou novo aqui e precisaria de algumas dicas…Eu sou frances e gostaria no meu roteiro de viagem no Brasil, vir aqui em Sao Luis…Seria no periodo da segunda quinzena de Junho ( nao sei ainda as datas exatas ), para aproveitar as festas da Sao Joao e do Bumba.

Gostaria de saber …nesse periodo os hoteis e pousadas praticam um « pacote » como pelo carnaval ? E possivel achar quarto para uma pessoa a menos de 75 reais ?

Se voce conheçam boas pousadas e hoteis nesse tarifo, seria otimo !

8)

Muito Obrigado.

Postado
  • Membros

salve charleli, primeiro felicito pela escolha da data,certamente não se arrependera pois a riqueza cultural e a alegria do nosso povo lhe fará bem, dê uma olhada nestas pousadas,eu aconselho a pousada solar das pedras pois é uma das mais bem localizada e preços abaixo do mencionado por vc.

http://www.ondehospedar.com.br/ma/sao_luis_2.php

se precisar de algo só avisar.

::cool:::'> ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Olá, Pessoas.

Bem, é minha primeira comunicação no site. Sempre estou lendo as informações e dicas de vocês sobre roteiros etc.

Estou de passagem comprada para São Luis de 31/03 até 06/04. Quero conhecer, pelo mesnos, o Centro Histórico, Barreirinhas, Santo Amaro, além de atins e suas redondezas. Pretendo ficar em pousadas simples e conhecer o máximo da região! Vou com minha noiva.Estou ainda montando o roteiro para conhecer esses lugares.

Mas fiquei sabendo que a chuva ainda não chegou e que as lagoas estão vazias. Quero muito conhecê-las, pelo menos as mais famosas.

Dá pra curtir o Parque dos Lençois mesmo com as lagoas vazias, pois não quero só ver areia e nada de água?!!

Abraços a todos!

Obrigado!

Postado
  • Membros
Olá, Pessoas.

Bem, é minha primeira comunicação no site. Sempre estou lendo as informações e dicas de vocês sobre roteiros etc.

Estou de passagem comprada para São Luis de 31/03 até 06/04. Quero conhecer, pelo mesnos, o Centro Histórico, Barreirinhas, Santo Amaro, além de atins e suas redondezas. Pretendo ficar em pousadas simples e conhecer o máximo da região! Vou com minha noiva.Estou ainda montando o roteiro para conhecer esses lugares.

Mas fiquei sabendo que a chuva ainda não chegou e que as lagoas estão vazias. Quero muito conhecê-las, pelo menos as mais famosas.

Dá pra curtir o Parque dos Lençois mesmo com as lagoas vazias, pois não quero só ver areia e nada de água?!!

Abraços a todos!

Obrigado!

Eu fui no carnaval e não tinha uma gota de agua nas lagoas. Se vc quer ir para ver as lagoas cheias, é melhor ter certeza para não se arrepender.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.