Ir para conteúdo

Pucón


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico sobre a cidade de Pucón no Chile
Poste aqui suas dúvidas, dicas, roteiros e qualquer pergunta relacionada com Pucón no Chile

🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.
🗂️ Confira também o tópico arquivo sobre Pucón clicando aqui

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Funciona, acho que não tão bem como antes da erupção de 2015.

É bem interessante mesmo e nessa mesma área da pra fazer uma caminha bem curta e conhecer o antigo Refúgio Andino, que foi atingido por uma erupção e que está em excelentes condições, como ruína desde 1965, para visitação. 

 

 

 

file_20180516101213 (1).jpg

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amanhã irei subir o Vulcão. Pelo jeito vou pela PoliTur 90 mil pesos, achei caro, mas parece ser a melhor. Li todas msg deste grupo, mas parece que vária muito a experiência com as agências, mas a Politur todos indicam. Vi outras indicações aqui do grupo, mas me preocupa que me levem sabendo que não vão subir e perco meu dinheiro. Se alguém tiver outra indicação recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
7 horas atrás, jasalgado82 disse:

Amanhã irei subir o Vulcão. Pelo jeito vou pela PoliTur 90 mil pesos, achei caro, mas parece ser a melhor. Li todas msg deste grupo, mas parece que vária muito a experiência com as agências, mas a Politur todos indicam. Vi outras indicações aqui do grupo, mas me preocupa que me levem sabendo que não vão subir e perco meu dinheiro. Se alguém tiver outra indicação recente.

A melhor agencia aqui em Pucón é a AguaVentura, pois é uma agencia francesa de escaladores e esquiadores avançados e não são tão preocupados com somente a parte comercial da coisa.  O serviço deles realmente é muito melhor que o de outras agencias.  

A Politur e a Patagônia Experience estariam em segundo lugar em qualidade, mas como você mesmo disse, cada pessoa terá uma experiência distinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
7 horas atrás, jasalgado82 disse:

Carro aqui está complicado. Queria alugar um compacto I10, mas estão falando que não chega na estação de Ski. Foda. Uno aqui não tem. Poucos carros acabei desistindo.

Sim, muito rent a car mente e diz que um carro compacto não chega até lá, pois eles preferem não alugar para esse tipo de atividade, já que o aluguel é barato e depois o carro volta imundo.  De verdade, qualquer carro chega lá (tendo neve no caminho, só colocar correntes, mas isso acontece raramente), a não ser que tenha tido uma tormenta de neve, mas neste caso, nem 4x4 chegaria.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

@HenriqueOz Se eu não conhecesse todo Chile de Arica a Punta Arenas,não teria dúvidas, tirando as regiões XV,I e II,escolhia conhecer tudo o demais no verão. Pucón é Centro de excelência no Turismo devido às férias de Janeiro.Eu acho que tem lugares melhores, mas para quem não conhecesse é ótimo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Show, eu tô decidindo se vou fazer apenas norte, sul ou um pouco dos dois. Como vou descer em Santiago estava pensando se vale a pena fazer esse ziguezague no mapa ou não. Devo pegar um destino de montanha, um de praia, Santiago e talvez mais algum. Já passei pelo Atacama saindo do Uyuni, então acho que não vale muito a pena voltar para lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tá certo que o Norte é deserto,mas chove muito no Peru nessa época.

Fica muito longe do restante do país,e o Sul é em Punta Arenas,não Pucon ou Valdivia,essa é a Araucania,região visitada nesta época em que fogem do Norte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...