Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros

É... também achei muito estanho! Até perguntei o motivo mas ainda não responderam meu e-mail!

Mas a mulher da agência deixou claro que o preço não é cobrado por eles. É a entrada do lugar, e a gente nem vai pagar pra eles esse valor. Ela só avisou do aumento pra não sermos pegos de surpresa! Inclusive comentou que não sabe o qual será o futuro desse passeio...

Mas como eu sou brasileira e turista/viajante/mochileira whatever... eu gosto! rs. E tô muito a afim de fazê-lo! Mas quis vir perguntar pra ver se alguém sabia de algo a respeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Afff... que tristeza isso, gente!!

Obrigada, fatimartini!!

 

A mulher da agência respondeu agora:

Renata, es una decicion de quienes se hacen cargo del lugar, la verdad que no tenemos nada que hacer contra eso, pero estamos buscando una alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pra quem segue viagem do Atacama para o Salar de Uyuni (ou chegou dele) na 4x4, visitar Lagunas em San Pedro é totalmente dispensável, pois o roteiro do Salar passa por várias. Em SPA achei imperdível assistir ao pôr-do-sol no Valle de la Luna, uma dos momentos mais marcantes de todos os mochilões que fiz até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...