Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

exatamente por isso as pessoas fazem nos hostels....

outra alternativa é ficar em cabana, elas são bem equipadas com cozinha e tudo, lá tb já fiquei em uma

p.ex. ano passado em restaurantes de buenos aires vc poderia pagar até 100 pesos por um bife de chorizo, com esse valor se comprava um quilo ( http://www.mariludamiano.com.ar/documents/precios.pdf ) , ou seja, por questão de dinheiro pode valer mais fazer a pp comida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Duas sugestões avaliadas in loco nessa última semana:

 

Hostel Rancho Grande - 150 pesos

Se for agr no inverno vc provavelmente ainda fica sozinho no quarto

 

Cabanas Aires del Fitz

Não sei o preço mas são boas e baratas, um casal de amigos ficou, o preço foi próximo do hostel (lembrando que é inverno e maior parte dos atrativos da região não está disponível).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, viajo com minha namorada para Patagonia e iremos para El Chalten também. Fiz um roteiro, mas é complicado pois tem passeio que é caminho para outros passeios, então é besteira coloca-los em dias separados. Fiz um roteiro mas não sei se ficou legal. Vocês tem alguma sugestão? Outros lugares legais ou está bom?

 

El Chalten

 

 

Data Manhã Tarde

09/10/15 Lagunas de los 3 Lagunas de los 3

10/10/15 Laguna Capri + Fitz Roy (msm caminho)

11/10/15 Glaciar Huemul Glaciar Huemul

12/10/15 Lago del Desierto Salto del Chorillo

13/10/15 Volta para El Calafate Voo para Brasil 18:20h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Alexandre

 

Glaciar Huemul e Lago del Desierto você faz no mesmo dia tranquilamente, pois a subida do Glaciar é rápida e muito próxima ao Lago. Quanto a Chorillo del Salto, pelas fotos e relatos que eu vi, nem vale a pena.

 

Se você quiser e gostar de acampar, sugiro que você vá até a Hosteria Pilar de van, suba até o Poincenot e acampe lá. Se der tempo, vá no mesmo dia até a Laguna de Los Tres, senão vá no dia seguinte de manhã, em ambos os casos sem equipamento. De lá, você volta para El Chaltén pelo caminho usual, passando pela Laguna Capri. Com isso, você ganha um dia na sua programação.

 

Eu vou a Chaltén apenas no final do ano, mas essa é a sugestão que eu faço a partir das minhas pesquisas.

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sempre bom lembrar que é bom limitar o limite de cada um, de nada adianta querer economizar tempo e fazer mais do que seu corpo aguenta e depois ficar com bolhas no pé, de cama, etc. Eu como não estava com preparo fisico tinindo ia intercalando trekkings mais leves, mais pesados, navegações...

 

Além disso, é bom contar com dias de folga para o clima. Eu tive sorte com o tempo em El Chaltén, mas teve gente que me falou que ficou dias quase trancado no hostel pq não valia a pena fazer o trekking para no final não ver quase nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...