Ir para conteúdo

Puerto Varas


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Pessoal..

Vi todo mundo falando que foi de Jac entre Pucon e Puerto Varas, mas pesquisando hoje, só aparece como resultado da consulta, TRECHO INDISPONÍVEL. Tomara que seja problema do site! ALG TEM INFORMAÇÃO MAIS RECENTE?

Estarei em Santiago de 01 a 06/9

Pucon 06 a 08

P Varas de 09 a 12

Alguèm quiser entrar em contato... 088 9 97294356

 

O problema é com a data muito à frente. O sistema deles só te deixa ver as datas mais recentes. ::dãã2::ãã2::'> Quando estava planejando minha viagem também fiquei com essa dúvida até descobrir qual era o problema. O negócio é você colocar datas mais recentes, ver os horários que eles oferecem para aqueles determinados dias da semana e fazer seu planejamento dessa forma.

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Pessoal,

 

vocês acham interessante incluir a região dos lagos no mês de agosto?

 

Estou indo para o Chile dia 07/08 e não sei se vale a pena incluir por ser inverno.

 

Olá, vale a pena sim... Puerto Varas é uma região que chove bastante, mas fui em Julho de 2014 e foi ótimo. Confirma o post de nossa viagem: http://lugaresinesqueciveis.com.br/puerto-varas-e-frutillar-as-belas-cidades-dos-lagos-andinos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, tudo bem?

Vou para Santiago em fevereiro ou março do ano que vem com minha esposa e meu bebe que terá um ano e quatro meses na época...

estou em dúvida entre puerto varas e mendoza...

Puerto varas indo de santiago e voltando de ônibus com bebe é tranquilo?

Tem muitas coisas a se fazer na cidade e próximas além das coisas na natureza?

É uma cidade gostosa para ficar nela uns 2 a 3 dias?

Ou quem conhece mendoza indicaria?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
galera que foi pra lá, recentemente quanto se gasta em alimentação, seja uma refeiçao, um lanche rapido ou empanadas, preço de bebidas, etc...?

 

Fui em janeiro de 2015:

 

Gasto Valor Peso Valor Reais

Jantar (x2) 13,500 61.29

Água 619 2.81

Amoço Terraza Del Volcan (x2) 11,500 52.21

Kuchen (x2) 1,200 5.45

Ceviche 2,000 9.08

Crudo 2,500 11.35

Papas Relenas (x2) 2,400 10.90

Água 590 2.68

Jantar Donde el Gordito (x2) 23,600 107.15

Água 619 2.81

Almoço Alejandra (x2) 17,900 81.27

Crudo 2,000 9.08

Vinho Oveja Negra 3,449 15.66

Vinho Selecto 1,500 6.81

Vinho Casillero Del Diablo 3,980 18.07

Esses valores são para duas pessoas?

Essa alimentação que colocou foi para quantos dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Estive em Puerto Varas em 2015 com minha esposa. Ficamos no Hotel Cabañas Del Lago (não foi muito barato, mas valeu a pena demaaais!).

 

Em Puerto Varas alugamos um carro e fizemos os passeios pelas cidades ao redor do Lago. Sério! foi uma das melhores partes da nossa viagem pelo Chile! O lugar é lindo demais.

 

Quem tiver interesse, dê uma olhada em um post que fizemos sobre o lugar:

http://viajandonajanela.com/regiao-dos-lagos-andinos-puerto-varas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Pretendo fazer a região dos lagos no Chile em outubro e estou colhendo muitas dicas aqui no post

Pucon eu conheci em outubro de 2016 e me apaixonei pela cidade...não queria mais vir embora super recomendo e se precisarem de dicas posso ajudar e sinceramente estou pensando em voltar esse ano de novo a minha dúvida é: essa parte de puerto varas tem como fazer o passeio de bus? Por conta própria? Ou só com agências?? Pq carro pra mim não é uma opção pois vou sozinha e não dirijo rsrsds

Se puderem me ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pretendo fazer a região dos lagos no Chile em outubro e estou colhendo muitas dicas aqui no post

Pucon eu conheci em outubro de 2016 e me apaixonei pela cidade...não queria mais vir embora super recomendo e se precisarem de dicas posso ajudar e sinceramente estou pensando em voltar esse ano de novo a minha dúvida é: essa parte de puerto varas tem como fazer o passeio de bus? Por conta própria? Ou só com agências?? Pq carro pra mim não é uma opção pois vou sozinha e não dirijo rsrsds

Se puderem me ajudar agradeço

 

Ficando hospedada em Puerto Varas você não precisa alugar carro.

Eu não aluguei.

Fui para Frutillar de ônibus.

Fui para Puerto Montt de ônibus.

Fiz o passeio com agência para Peulla (um pouco caro).

Subi o Osorno com ônibus + taxi (o ideal já que vai sozinha, é conhecer uma galera no hostel para dividir essa, mas, tem agência que faz).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Pretendo fazer a região dos lagos no Chile em outubro e estou colhendo muitas dicas aqui no post

Pucon eu conheci em outubro de 2016 e me apaixonei pela cidade...não queria mais vir embora super recomendo e se precisarem de dicas posso ajudar e sinceramente estou pensando em voltar esse ano de novo a minha dúvida é: essa parte de puerto varas tem como fazer o passeio de bus? Por conta própria? Ou só com agências?? Pq carro pra mim não é uma opção pois vou sozinha e não dirijo rsrsds

Se puderem me ajudar agradeço

 

Ficando hospedada em Puerto Varas você não precisa alugar carro.

Eu não aluguei.

Fui para Frutillar de ônibus.

Fui para Puerto Montt de ônibus.

Fiz o passeio com agência para Peulla (um pouco caro).

Subi o Osorno com ônibus + taxi (o ideal já que vai sozinha, é conhecer uma galera no hostel para dividir essa, mas, tem agência que faz).

Muito obrigada pelas dicas valew

Estou bem perdida pq o roteiro que quero fazer não vejo por aqui pq depois da região dos lagos eu quero ir pra Patagônia fazer Torres del paine e não descobri ainda como fazer esse trajeto...se souber ficarei grata

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...