Ir para conteúdo

Huaraz


Alcides

Posts Recomendados

  • Membros
Quem voltou de lá recentemente, todos os dias existem passeios, independente de ser final de semana, alguém sabe?

Depende do passeio, tem passeios(trekkings e montanhismo) que só saem começo de semana, outros são diários.

Voltei de lá faz uns 10 dias

 

Desculpe, henri. Não entendi.

No meu caso, que quero ir a Huaraz...não posso chegar qualquer dia da semana lá? Vou correr o risco de não ter passeio no dia?

Obrigada :)

Passeios mais específicos como:

- Treeking Santa Cruz

-Laguna Churup

-Laguna Paron

-Pisco, Huascaran, Alpamayo e outros nevados para montanhismo

Não são diários, normalmente saem no começo da semana e no meio da semanam dependendo de grupo para fazer.

 

Passeios como:

- Chavin

- Llanganuco

- Laguna 69

- Pastoruri

 

São diários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
mariliadw escreveu:

Dá pra fazer a trilha da "laguna 69" de tênis? É que estou achando caro comprar uma bota só por causa dessa trilha. E SE for comprar, não posso pagar muito(a bota não vai poder ser "da boa"). Por favor, quem já foi ou tem conhecimento de algo a respeito, uma luz! rsrss

Obrigada

 

Olá Marília!

Eu comprei uma impermeável sim, mas quero pensar que não vai chover...kkk

Você estará lá que dia ? Qualquer coisa, podemos nos encontrar por lá... chego dia 27/08 à noite e fico até dia 31/08. qualquer coisa, podemos chorar o preço juntas!! Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Quem voltou de lá recentemente, todos os dias existem passeios, independente de ser final de semana, alguém sabe?

Depende do passeio, tem passeios(trekkings e montanhismo) que só saem começo de semana, outros são diários.

Voltei de lá faz uns 10 dias

 

Desculpe, henri. Não entendi.

No meu caso, que quero ir a Huaraz...não posso chegar qualquer dia da semana lá? Vou correr o risco de não ter passeio no dia?

Obrigada :)

Passeios mais específicos como:

- Treeking Santa Cruz

-Laguna Churup

-Laguna Paron

-Pisco, Huascaran, Alpamayo e outros nevados para montanhismo

Não são diários, normalmente saem no começo da semana e no meio da semanam dependendo de grupo para fazer.

 

Passeios como:

- Chavin

- Llanganuco

- Laguna 69

- Pastoruri

 

São diários.

Henri, já que faz tão pouco tempo, então me tira uma dúvida:

É possível fazer Llanganuco e Pastouri em um tour só?

Pergunto isso pq um hostel me mandou um guia de tours e esses estão separados e eu tenho só dois dias.

Um deles é certo fazer a Laguna 69.

Então me ajuda, se der pra fechar os dois em um dia só ÓTIMO! Se não, terei que fazer um dos dois, qual me indicaria?

 

Ah, tão cobrando 50soles por passeio, é essa a media de preço praticada lá? Com dólares consigo pechinchar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Impossível fazer 2 tours, o da Laguna Llanganuco é o mais demorado, si as 08:00 e só termina as 19:00, achei muito turistão, a laguna é muito linda para ficar só 45 minutos, o pessoal fica mais preocupado em levar turistas para consumir nas cidades do que mostrar a natureza exuberante da região, se fosse para escolher eu ficaria com o Pastoruri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Henri, já que faz tão pouco tempo, então me tira uma dúvida:

É possível fazer Llanganuco e Pastouri em um tour só?

Pergunto isso pq um hostel me mandou um guia de tours e esses estão separados e eu tenho só dois dias.

Um deles é certo fazer a Laguna 69.

Então me ajuda, se der pra fechar os dois em um dia só ÓTIMO! Se não, terei que fazer um dos dois, qual me indicaria?

 

Ah, tão cobrando 50soles por passeio, é essa a media de preço praticada lá? Com dólares consigo pechinchar?

 

Nao rola fazer os dois, Pastoruri, apesar de ser apenas pra ver ainda é melhor q Llanganuco.

Precos(estou com teclado esp) sao em media 30-40 soles a laguna é um pouco mais cara...podendo ser até 50 soles. Fechar passeio com hostel qse sempre é furada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Henri e Colla! Pastouri já era minha ideia, mas quando vi fiquei na dúvida.

Eu vou ter que fechar um dele a aqui no Brasil mesmo, vou chegar em Huaraz no ônibus de manhã, aí já queria jogar as mas e partir no Pastouri que é mais leve e no dia seguinte fazer a 69.

 

Tava olhando o Benkawasi Hostel, vcs indicam algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu fiquei no Benkawasi e recomendo, fica em uma praça, que eles chamam de parque, ao contrário dos mais centrais, é silencioso, pois não passa carro na frente buzinando, no Peru se buzina pra tudo e pra nada, fale com o Denis ou Pillar que eles reservam pra você e já agendam o passeio, no ano passado paguei PEN 50,00 (quarto com baño privado) el me disse que em julho sobe um pouco mas não muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera, podem me ajudar?

 

- Vou chegar no aeroporto de Lima 21:50, conseguiria pegar um ônibus pra Huaraz no mesmo dia, chegando lá de manhã e já indo pra algum passeio mais leve?

 

- Estou querendo passar 3 dias em Huaraz, quais são os passeios imperdíveis pra fazer?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala rapaz,

Me parece um pouco pesado pegar um ônibus pela noite e já fazer alguma coisa no dia seguinte. Você via chegar no aeroporto às 22h - considerando algum atraso, o tempo para esperar a bagagem e a imigração, você vai estar na rua umas 23h. Vai chegar no terminal de ônibus por volta da meia-noite. Não saberia dizer se tem ônibus saindo tão tarde.

Se conseguir, chegando de manhã dá pra correr e pagar os tours que saem a partir das 9h (ainda vai conseguir um preço mais bacana).

Tours imperdíveis, acho que a 69 (deixa para o último dia, pois é bom estar aclimatado), o glacial Pastoruri e o Chavín (se curtir ver ruínas).

 

Colocamos umas dicas e sugestões de lugares aqui, talvez ajude:

http://mundosemfim.com/o-que-fazer-em-huaraz-a-porta-de-entrada-para-o-parque-nacional-huascaran/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...