Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Cara, que bacana que Piranhas continua bela! Galera faz bate-volta ao Xingó desde Maceió e acaba perdendo toda aquela beleza e leveza de Piranhas. O cânion e a foz do Velho Chico (e Piranhas e Penedo-AL) são dos lugares mais bonitos que já vi pelo Brasil. E que beleza que é ler a tua viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Sensacional, continuo acompanhando aqui.

 

Passei em alguns desses lugares que vc foi inclusive os Quenions do velho Chico...Piranhas, Praia do Gunga, Carro quebrado, Aracaju....demais meu amigo, linda viagem essa sua!

 

Valeu manolo! Piranhas e Carro Quebrado foram dos lugares que mais gostei de estar, que massa que já foi pra lá tbm. Vc foi de barco ou de carro para Carro Quebrado? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ahhhhhhh... Que sorte a minha ter cruzado seu caminho nessa sua linda jornada!

 

Que sorte a nossa ter compartilhado desses dias intensos e vibrantes!

 

Realmente foram momentos memoráveis.

 

Viajar é isso... É contar com os improvisos da vida, com a magia dos encontros, com as surpresas dos caminhos.

 

Cada um, com nossas peculiaridades, nos tornamos um só destino pela vibração da aventura.

 

Obrigada pelas palavras. Estou acompanhando o relato e sei que ainda falta um bom pedaço.

 

Siga em frente amigo, estamos no aguardo!!!

 

Bjs.

 

Eita, Licka. E pensar que dias antes, eu estava pensando que nunca havia viajado com a liberdade do carro e logo o pensamento se fez presente e vcs apareceram, muito louco isso. Sobre a escrita está acabando, penso em acabar o mais breve possível e agora falta muito pouco. Um beijo grande Li!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Cara, que bacana que Piranhas continua bela! Galera faz bate-volta ao Xingó desde Maceió e acaba perdendo toda aquela beleza e leveza de Piranhas. O cânion e a foz do Velho Chico (e Piranhas e Penedo-AL) são dos lugares mais bonitos que já vi pelo Brasil. E que beleza que é ler a tua viagem.

 

Então, também não consigo entender esse bate e volta. Piranhas vale a pena demais e Penedo já tinha sido alertado antes de ficar um tempo, mas acabou que somente passamos e ficamos poucas horas ali, mas foi o suficiente para querer voltar numa próxima oportunidade. Faz muito tempo que esteve por esses recantos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Cara, sensacional esse seu relato! Eu viajo na sua viagem, parabéns! Venho aqui no mochileiros.com só pra ver se tem atualizações suas por aqui!

 

Valeu @balysson, fico feliz, de verdade, que esteja gostando. Quando comecei a escrever achei que em menos de um mês eu terminaria tudo, já estou aqui alastrando por mais de seis meses e o fim, ainda, não chegou. Pretendo finalizar o mais rápido possível. Grande abraço e muita paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Sensacional, continuo acompanhando aqui.

 

Passei em alguns desses lugares que vc foi inclusive os Quenions do velho Chico...Piranhas, Praia do Gunga, Carro quebrado, Aracaju....demais meu amigo, linda viagem essa sua!

 

Valeu manolo! Piranhas e Carro Quebrado foram dos lugares que mais gostei de estar, que massa que já foi pra lá tbm. Vc foi de barco ou de carro para Carro Quebrado? Abraços

 

 

Fui de carro a partir de Maceió, me lembro que tive que atravessar um rio de mini balsa e depois pegamos uma estrada de terra.

 

A praia é linda, água morna e piscinas naturais...sensacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
ótimo relato!

gostei especialmente das suas divagações e indicações poéticas durante as histórias

parabéns pela linda viagem!

 

Eita! mmClarisa muito obrigado pelas palavras e sobre os livros foram todos livros que alimentaram a minha vontade de viajar. Muita paz pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...