Ir para conteúdo

El Calafate - Hotéis e Albergues


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Ola,

Eu fiquei no hostel Glaciar del Libertador e achei muito bom, organizado e limpo e o principal com aquecimento no quarto. Recomendo. Fica quase na entrada da cidade mas é perto de tudo. Eles também fazem tours pelo Albergue mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá amigos! Venho pedir ajuda sobre El Calafate.

Eu e minha esposa queremos passar 4 dias em El Calafate em Janeiro de 2010. Viagem economica. Vamos de Buenos Aires até El Calate de avião. Mas Queremos gastar pouco com hospedagem e passeios. O que vocês recomenda? Quais as atrações imperdivéis? Gostamos muito de caminhada e passeios pela natureza. Tudo que você tiver de dica será bem vindo(passeios, hotéis, restaurantes, valores, etc).

Aguardo suas respostas

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, a respeito de hospedagem recomendo o camping do AMSA (associacion mutual de suboficiales y agentes agentes da policia da provincia de santa cruz)

É perto de tudo, avenida principal, rodoviária, supermercado, agencias, etc.

Recomendo para quem estiver indo a El chaltén e já tiver toda o material de acampamento na mochila.

É grande, bem tranquilo e vazio. Lá é mais frequentado por argentinos, com familias, motorhomes, etc. Muito sossegado.

Quando eu fui a calafate, os albergues (dos poucos que tinham vaga) estavam cobrando por volta de 40, 50 pesos. Lá no AMSA eu pagava 12.

Para quem estiver vindo do aeroporto, é logo no início da av. san martin (a principal), onde tem um posto de gasolina à direita. Do outro lado da avenida, mais ou menos, a uma quadra dali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Recomendo com força o hostel Marco Polo INN:

 

http://www.marcopoloinncalafate.com/

 

Este foi um dos melhores hosteis que eu já fiquei, conheci muita gente legal por lá!

Ele fica um pouco longe do centro da cidade, nada que não dê pra ir a pé, e tem uma vista do lago muito legal!

O café da manhã (incluso) é bem interessante também, e na noite rolam diversos pratos variados (pagando extra, claro). Todos os passeios podem ser agendados ali mesmo.

O pessoal do hostel é muito legal!

Enfim, quando eu voltar pra lá nem vou pensar 2 vezes.

 

Aliás, a rede hostelinn possui vários hostels espalhados pela Argentina; fiquei nos de El Calafate e em BsAs e recomendo ambos!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

fiquei no Hostel Calafate e gostei. dei sorte, estava com mais 2 amigos. reservei um quarto com banho compartilhado e nos colocaram num com banho privado, pelo mesmo preço.

achei limpo, bons quartos e camas. só achei a cozinha meio zoneada. tem internet liberada e fica ha 2 quadras da av principal, bem no centro.

 

Hostel El Calafate

Gobernador Moyano 1226

http://www.calafatehostels.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...