Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Monte Roraima

Postado
  • Membros

Estive recentemente em Santa Helena de Uiaren na Venezuela.

Pesquisei os preços nas operadoras. A maioria tem um mesmo pacote padrão.

- 3 dias para subir

- 2 ou 1 dia em cima

- 2 dias para descer

- Carregadores que levam ateh 15 kg para cada um dos participantes

- Comida inclusa

- Caminhada em media de 5hrs por dia

• Respostas 336
  • Visualizações 116k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Opa, acabei de voltar de la. Cheguei ontem em SP de alma lavada em um dos melhores e mais inusitados carnavais da minha vida. Segue um relato:   Decidi ir para o Monte no Carnaval mas como todo mu

• Oi Pessoal, Iria escrever um relato, mas existem vários por aqui. Então vou só atualizar algumas informações. Duração: Fiz o pacote de 8 dias com o guia Heber Arismendi. Tudo tranquilo, super indi

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá galera, eu tenho o mês de Dezembro inteiro disponível, mas meu objetivo era ir antes do Natal se alguém tiver algum grupo pra essa data me deem um toque...segue meu whats 8828-7689

Postado
  • Membros
Olás! Eu e um amigo vamos fazer o treeking de 8 dias. Vamos subir dia 27 ou 28/12 ( temos que definir a data certa até sexta que vem) e já fechamos com um guia que foi bem recomendado aqui e por amigos. Ficou por R$950,00. Se alguém tiver interesse é só dar um toque!

Oi Raquel! :)

Eu e meu namorado estamos pesquisando para subir nessa mesma data tb! Gostaria muito de pegar mais detalhes contigo e quem sabe acompanhar vocês!

Pode me passar seu e mail para conversarmos? Obrigada :)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Estou planejando ir pro monte Roraima dia 26 ou 27 de Novembro, vou contratar um porteador por conta la na aldeia. Se alguem quiser se juntar....

Olá Evelyn , estou indo dia 20/11/2015 de carro saindo de Manaus, já consegui convencer uma amigo a ir .. podemos marcar e fazer um grupo.. Não posso ir em outra data porque já foi definido minhas ferias no trabalho.. .. ::cool:::'>

Postado
  • Membros

IVA e Arturmp,

Sou de sampa e se coincidirem as datas poderíamos fazer a trekk em grupo.

Tenho flexibilidade de datas e consigo me adequar às datas de vocês!

Se rolar, deixem mensagem!!

Abçs

::otemo::

Postado
  • Membros

Ola amigos, pretendo passar o ano novo no monte roraima com mais dois amigos..provavelmente entre 27/12 e 03/01 . Estamos fechando com a empresa venezuelana Extremo Ancestral, caso alguém conheça esta agencia e possa dar seu parecer, eu agradeço. E quem quiser se juntar conosco é mais que bem vindo! obrigado!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Ola amigos, pretendo passar o ano novo no monte roraima com mais dois amigos..provavelmente entre 27/12 e 03/01 . Estamos fechando com a empresa venezuelana Extremo Ancestral, caso alguém conheça esta agencia e possa dar seu parecer, eu agradeço. E quem quiser se juntar conosco é mais que bem vindo! obrigado!

Fabio, estarei indo no dia 05/01. Quanto vc pagou nessa agência e de quantos dias é o tour?

Abs.

Postado
  • Membros

Boa tarde galera,

pretendo fazer o roraima em janeiro nao decidi a data certa ainda,

se alguem quiser add, 014 9 96959335 por enquanto estou sozinho

abcs

Postado
  • Membros

Pessoal chegarei em Santa Elena dia 17/2 e quero fazer o Monte Roraima (6 ou 8 dias, tanto faz). Meu voo de volta é dia 28/2, então posso encaixar qualquer data nesse intervalo. Se mais alguém tiver indo pra lá e quiser formar um grupo só dar o toque, entrei em contato com um guia local já pra conseguir um preço melhor, agora falta só conseguir mais umas 3 pessoas pra fechar certinho, abraço!

Postado
  • Membros
Olás! Eu e um amigo vamos fazer o treeking de 8 dias. Vamos subir dia 27 ou 28/12 ( temos que definir a data certa até sexta que vem) e já fechamos com um guia que foi bem recomendado aqui e por amigos. Ficou por R$950,00. Se alguém tiver interesse é só dar um toque!

Olá, Raquel!

Já fecharam o grupo? Eu e meu namorado temos interesse em ir com vcs, se ainda tiverem duas vagas, podemos combinar os detalhes!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.