Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Milão

Postado
  • Membros
Olá, pessoal, desculpe a falta de informações no meu questionamento, é que estava com muita pressa qdo escrevi a pergunta. então lá vai: eu e meu irmão estaremos na itália no final de fevereiro, e teremos os seguintes jogos Milan x Werder Bremen (uefa) e Inter x Manchester (copa dos campeões). procurei ingressos pela internet e estou achando os preços excessivamente caros: milan em torno de 100 euros e inter em torno de 130. tá mais caro do que ingresso pra copa do mundo. nao sei se está caro por causa do serviço do site ou se o preço real é esse mesmo. consultei jogos do campeonato italiano de menor importância e tb achei ingressos caros, todos nessa faixa de preço.

por isso, colegas, minhas dúvidas: sabem quanto custa mais ou menos o ingresso no san siro, seja pra ver o milan ou a inter? vendem no estádio mesmo? tem cambistas? os ingressos costumam esgotar? acredito que inter x manchester deve esgotar.

abçs!

Olá

Quando passei pela Itália não teve nenhum jogo, então não sei te informar sobre os preços. Mas o que eu recomendo é você ver os preços nos sites dos clubes ou da competição, e não outros sites, que podem cobrar taxas extras.

Quando passei por Barcelona teve jogo pelo campeonato espanhol, e quando eu vi os ingressos também achei um absurdo. Deixei para ver lá, e o preço que vendiam no estádio era o mesmo que tinha no site do Barcelona, era bem menos mas ainda muito caro e acabei não indo. Não me lembro muito bem mas acho que era coisa de uns 40 euros pelo pior lugar, quase caindo pra fora do estádio hehehehe.

O que acontece é que lá os torcedores que vão sempre ao estádio são associados ao clube e pagam mais barato pelos ingressos, pra quem vai ver um jogo só é bem mais caro. E para ver as competições internacionais teria que comprar daqui antes de ir, se deixar pra comprar lá já vai ter esgotado.

Abraços!

• Respostas 228
  • Visualizações 89.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Michael Darolt
    Michael Darolt

Galera...   Milano tem muita coisa pra ser vista, ser conhecida, tais como museus, igrejas, praças, estadio,etc...   Se voce deseja alguma dica de Milano nao poste aqui a mesma pergunta de centena

• Pessoal, para quem sai de Milão com destino à França, aqui vai uma dica: Milão possui uma rodoviária que fica a 25 ou 30 minutos de metrô do Duomo di Milano (estação Lampugnano). A viação Savda (http:

Featured Replies

Postado
  • Membros

Salve salve mochileiros, sou novo no forum (como um 'postador', pois já leio faz algum tempo), mas decidi criar uma conta agora, pois me surgiu uma ótima oportunidade de ir para Itália, e gostaria de compartilhar e quem sabe contribuir com o forum.

Estou indo para Milão no proximo mes, li o tópico todo e 90% das minhas duvidas já foram respondidas aqui (talvez eu tenha deixado algo passar em branco, enfim).

Sobre telefone, será que há um jeito rapido e simples de se arranjar um chip que eu possa usar lá? Meu irmão viajou para os EUA e me disse que la existe um cartão telefonico de U$5,00 e que voce pode usar por 5 horas, independente se é para fora do país ou não! será que existe algo similar em Milão? Ou se alguem tiver uma sugestão melhor de como se comunicar por la sem ser pela internet, me da uma luz ai!

Outra coisa, além do portugues br, eu falo ingles também, mas necas de pitibiriba de italiano, da pra sobreviver?

Postado
  • Membros

1) Dá pra sobreviver só com inglês, português e mímica. Se vc tiver o dedo indicador pra apontar pro que vc quer, ajuda bastante.

2) Na última viagem que fiz percebi como é bom ter um netbook com Skype, pra fazer ligações telefônicas baratinhas. Desde, claro, que vc tenha acesso a internet (hotéis geralmente têm).

3) Quanto a chip/cartão telefônico, passo a bola pro próximo.

Postado
  • Membros
Salve salve mochileiros, sou novo no forum (como um 'postador', pois já leio faz algum tempo), mas decidi criar uma conta agora, pois me surgiu uma ótima oportunidade de ir para Itália, e gostaria de compartilhar e quem sabe contribuir com o forum.

Estou indo para Milão no proximo mes, li o tópico todo e 90% das minhas duvidas já foram respondidas aqui (talvez eu tenha deixado algo passar em branco, enfim).

Sobre telefone, será que há um jeito rapido e simples de se arranjar um chip que eu possa usar lá? Meu irmão viajou para os EUA e me disse que la existe um cartão telefonico de U$5,00 e que voce pode usar por 5 horas, independente se é para fora do país ou não! será que existe algo similar em Milão? Ou se alguem tiver uma sugestão melhor de como se comunicar por la sem ser pela internet, me da uma luz ai!

Outra coisa, além do portugues br, eu falo ingles também, mas necas de pitibiriba de italiano, da pra sobreviver?

David quanto a compra do chip da sim, quando eu fui para Milão comprei um chip na estacão Centrale, tem umas lojinhas que vendem la, já na plataforma de embarque para os trens. Comprei um chip da Vodafone se não me falhe a memoria por 15 euros e já vem com 10 euros de bônus. Fora isso la eles tem um "cartão telefônico" que custa 5 euros e vc pode falar por 60 minutos, vende em qualquer banca de jornal, só q vc precisa do celular, ai e só ligar pro numero que vem atras do cartão e digitar o código dele e depois digitar o numero do telefone aqui do brasil, e super simples vem todo o passo a passo atras do cartão e a gravação fala italiano com vc no telefone, mais nada que não de para adivinhar, usei muito esse cartão para ligar pra cá, chega uma hora que não tem mais o que falar e os créditos ainda não acabarão. quanto a língua cara, não tive dificuldade nenhuma de comunicação na Itália, e bem próximo do português, se você ouvir bem o que a pessoa fala da pra sacar, mais vale a pena um dicionario de bolso para saber algumas palavras que mudam e ate confundem, algumas coisas são ate engraçada como milho que la se fala "mais" dentre outras coisas

Postado
  • Membros

Valeu Andre e Wyluis!! A dica de voces me ajudarão bastante, pode ter certeza! Estou indo para lá no começo de Setembro, ficarei por Milão umas duas semanas e durante ou depois eu irei postar aqui para dizer como foi e contribuir com alguma coisinha pro forum.

Abraços.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal!

Estou programando minha viagem a Itália ano que vem. Consigo realizar minhas férias após o dia 15/07, e gostaria de saber de vocês uma opinião do melhor mês para viajar após essa data.

Sobre Milão?! Melhores lugares para visita e melhores hospedagens.

E locais próximos ao qual não posso deixar de visitar.

Abraços.

Postado
  • Membros

Dica de restaurante:

Nessa cidade onde tudo é caro, um restaurante econômico é sempre bom.

Conheço um que tem um preço muito bom durante a semana. 10 euros o menu completo com o primo (massa), secondo com contorno (prato de carne com acompanhamento), sobremesa, bebida, e o café. É até muita comida pra uma brasileira, mulheres conseguem dividir numa boa...

Se chama 'Il Pomodorino' na via Emilio Morosini.. Tram 17 ou 27, parar na piazza Santa Maria Sulfragio... e seguir na rua onde tem uma feirinha. O restaurante é o primeiro a esquerda

De quebra, pertinho ainda tem um outlet de livros (Corso 22 de Março).. com oooootimos preços.

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Rodrigo,

Na Itália acontece uma coisa estranha no mês de agosto... o país entra de férias. Muitas lojas, restaurantes e pequenos comércios fecham. Então fugiria desse mês.

Em outras cidades como Firenze e Veneza, que vivem quase exclusivamente do turismo, esse problema não é tão grande.

Postado
  • Membros

Priscila Ceolin.

Obrigado pelas dicas. Então vou procurar fazer minha viagem após o mês de Agosto.

Outra perguntinha?!

Roma ou Milão? Qual a sua preferência?

Abraços.

Postado
  • Membros

Rodrigogalindo

Vou me meter ne conversa de vcs pra dar minha opiniao.

Entre Milao e Roma.....Roma .....que e um museu a ceu aberto. Mas Milao tb e muito legal.

Caso vc fique em Milao vc podeir pra Como, que e fantastico.... E em Milao vc pode ver a Ultima Ceia...tem que reservar com meses de antecedencia.

Eu fiquei num hotel bem em conta, Verona Hotel e pertinho da estacao tb. 60 dolares por noite para duas pessoas.

Abraco

Lidi

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.