Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Milão

Postado
  • Membros
Olá, pessoal, desculpe a falta de informações no meu questionamento, é que estava com muita pressa qdo escrevi a pergunta. então lá vai: eu e meu irmão estaremos na itália no final de fevereiro, e teremos os seguintes jogos Milan x Werder Bremen (uefa) e Inter x Manchester (copa dos campeões). procurei ingressos pela internet e estou achando os preços excessivamente caros: milan em torno de 100 euros e inter em torno de 130. tá mais caro do que ingresso pra copa do mundo. nao sei se está caro por causa do serviço do site ou se o preço real é esse mesmo. consultei jogos do campeonato italiano de menor importância e tb achei ingressos caros, todos nessa faixa de preço.

por isso, colegas, minhas dúvidas: sabem quanto custa mais ou menos o ingresso no san siro, seja pra ver o milan ou a inter? vendem no estádio mesmo? tem cambistas? os ingressos costumam esgotar? acredito que inter x manchester deve esgotar.

abçs!

Olá

Quando passei pela Itália não teve nenhum jogo, então não sei te informar sobre os preços. Mas o que eu recomendo é você ver os preços nos sites dos clubes ou da competição, e não outros sites, que podem cobrar taxas extras.

Quando passei por Barcelona teve jogo pelo campeonato espanhol, e quando eu vi os ingressos também achei um absurdo. Deixei para ver lá, e o preço que vendiam no estádio era o mesmo que tinha no site do Barcelona, era bem menos mas ainda muito caro e acabei não indo. Não me lembro muito bem mas acho que era coisa de uns 40 euros pelo pior lugar, quase caindo pra fora do estádio hehehehe.

O que acontece é que lá os torcedores que vão sempre ao estádio são associados ao clube e pagam mais barato pelos ingressos, pra quem vai ver um jogo só é bem mais caro. E para ver as competições internacionais teria que comprar daqui antes de ir, se deixar pra comprar lá já vai ter esgotado.

Abraços!

• Respostas 228
  • Visualizações 89.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Michael Darolt
    Michael Darolt

Galera...   Milano tem muita coisa pra ser vista, ser conhecida, tais como museus, igrejas, praças, estadio,etc...   Se voce deseja alguma dica de Milano nao poste aqui a mesma pergunta de centena

• Pessoal, para quem sai de Milão com destino à França, aqui vai uma dica: Milão possui uma rodoviária que fica a 25 ou 30 minutos de metrô do Duomo di Milano (estação Lampugnano). A viação Savda (http:

Featured Replies

Postado
  • Membros

E acrescentando se for ao cenacolo vinciano vale a pena ir ao Museo della Scienza e della Tecnologia Leonardo da Vinci, acho o melhor museu de milão tem quase tudo que possa imaginar para mim foi o único que valeu a pena.

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Cheguei a ler todas as páginas e não encontrei a informação precisa, entrei no site da milano centrale (www.milanocentrale.it) e também não encontrei.

Gostaria de saber qual a dimensão da mala que pode deixar e se realmente tem limite de peso, pq estarei sem hospedagem, e pretendo deixar a mala lá enquanto for dar um giro. Já estive em Milano mas nunca utilizei o local para guardar bagagem.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, tudo bom?

gostaria de saber alguem que ja foi em Valle d'Aosta por Milão? O que é melhor, partir de Milano ou Turino?

Eu na verdade estou interessando em ir de trem de Milao a cidade de Aosta.

Lembrando que existem muitas regioes e cidades em Aosta, eu quero ir na cidade de aosta.

Alguem ja fez esse roteiro alguma vez?

Foi de onibus ou trem??

Obrigado e abs

[ ],

Aprigio

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Amigos, tudo bem?

Alguém pode me tirar uma dúvida com relação a estação Porta Garibaldi?

Vou chegar em Milão num sábado à noite e só embarco para Paris às 6h do domingo. Gostaria de economizar com hotel e tentar virar a noite na estação. É possível? Eles permitem? A estação fecha e eu posso ficar lá dentro?

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Só para deixar uma resposta para quem possa precisar, eu descobri que na MILANO CENTRALE pode deixar malas sem limite de dimensões mas com peso máximo de 25kg.

Mandei um email para eles e a resposta foi:

C’è solo un limite di peso che non dovrebbe superare i 25kg

Cordiali saluti

Confid Station Srl

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Boa Tarde.

Estou indo para Milão daqui 2 meses e não tenho ideia de onde ficar, onde é um lugar legal.... essas coisas !

Primeiramente eu gostaria de saber de algum lugar mais movimentado para que possa ficar, de preferencia onde possa encontrar alguns Brasileiros também.... Não falo Italiano, nem Inglês e irei sozinho. Então, complica um pouco a vida !

hahahaha

Alguém poderia me aconselhar um local pra que eu possa reservar que seja bom e barato??

Confesso que ta rolando um frio na barriga, por ser a primeira e nessas condições ainda... hahahaha

Espero que possam me ajudar com qualquer informação.

Obrigado desde já.

Leandro

Postado
  • Membros
Seria interessante você detalhar um pouco melhor as coisas... Você vai a Milão para Turismo, trabalho ou estudo? Pretende ficar quanto tempo tempo em Milão? Pretende visitar mais locais ou só Milão? E quanto tempo tem disponível? Etc...

Dependendo do que você responder nestas questões, a resposta de onde ficar, o que reservar pode ser completamente diferente... Ou até mesmo ser interessante nem ficar em Milão que não é lá muito interessante para Turismo, e já ir embora para o que interessa logo no primeiro dia...

Boa Tarde Adriano,

Eu irei por turismo mesmo. Ficarei do dia 03 de Novembro até 29 de Novembro. Não tenho nenhum compromisso com nada e nem horário pra nada.

Irei apenas conhecer mesmo... o que estou preocupado, é com distancia dos ugares, que não faço, ideia. o Idioma, pois não conheço ninguém e irei sozinho... rsrsrs

Dependendo, posso ir visitar outros lugares sim, mas gostaria de ter um lugar "fixo"

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá galera.. eu e uma amiga vamos chegar em Milão as 23:30h, de lá pretendemos pegar o trem para Paris.

É mais viável pegar o das 6h da manhã ou ir pra um hotel, dormir e pegar o TGV das 16h? (pq da tempo de conhecer Milão durante o dia)

Alguém indica um hotel/hostel bom pra passar a noite? ja que vamos chegar bem tarde e sair cedo..

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Passarei uma noite estratégica em Milão, apenas para amortizar o meu trecho Veneza/Lucern.

Tenho duas dúvidas:

- a Galeria Victorio Emmanuelle fica aberta pela manhã?

- Penso em chegar no final da tarde em Milão, deixa a malas no hostel (próximo à Milano Centrale) e ir para Navigli. É seguro voltar a pe/metrô depois, de noite sozinha? Até que horas vocês acham que é OK? Vi no mapa e a distância parece um pouco grande....Não tenho muitas pretensões em Milano, só queria curtir o Happy Hour em Navigli e ficar lá até umas 22/23h

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi Juliad

Deixa eu tentar retribuir um pouco suas dicas sobre Mendoza.

Estive em 2013 com minha esposa em Milão, tem muito pouco a se ver lá, na minha opinião, a catedral é mesmo bonita, a galeria Vitorio Emanuelle fica bem ao lado e funciona pela manhã sim, estive em Navigli e é bem legal a noite, fui de metrô e foi bem tranquilo, como fiquei no Ibis La Granda, eu precisava saltar na estação dentral de trem e pegar um bonde, a área da estação a noite é meio sinistra, mas nunca vi nada de mais, é como as estações centrais de trem de Paris. Dependendo de onde é seu Hostel dá pra ir e voltar de metrô a Navivgli sem problemas. espero ter ajudado e precisando pode perguntar mais, será um prazer te ajudar.

Um abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.