Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Puerto Varas

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Puerto Varas. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Puerto Varas, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Puerto Varas

Procurando companhia para viajar para Puerto Varas? Crie seu Tópico aqui!

Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas

Pucón - Tópico de Perguntas e Respostas

Puerto Varas - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre Puerto Varas:

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro apmontenor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro marcosplf

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Furuta

Relato sobre viagem de vinte e dois dias ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Rafael Xavier

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Serneiva

Relato sobre viagem de uma carioca ao Chile, incluindo Puerto Varas pela mochileira Daniella

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Alex Melo

Relato sobre viagem de vinte e quatro dias ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Duke[/linkbox]

• Respostas 349
  • Visualizações 114.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Sibelle Almeida
    Sibelle Almeida

Puerto Varas é uma cidade maravilhosa, com uma vista surreal em qualquer ponto da cidade.  Ficamos hospedados no Hostal Érika e a experiência foi incrível. A recepção foi excepcional. Nos sentimo

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Analy tudo na paz?

Nas minhas recentes pesquisas, verifiquei que a Queilen Bus faz o trajeto de Puerto Montt até Punta Arenas. No seu caso seria o mais próximo, já que vai a torres Del Paine. Irei fazer o mesmo trajeto só que ao contrário, vindo de Punta Arenas.

Segue o site da Queilen

https://www.recorrido.cl/queilen-bus/es

Espero ter ajudado

Qualquer dúvida, estamos ae.

:D

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Analy tudo na paz?

Nas minhas recentes pesquisas, verifiquei que a Queilen Bus faz o trajeto de Puerto Montt até Punta Arenas. No seu caso seria o mais próximo, já que vai a torres Del Paine. Irei fazer o mesmo trajeto só que ao contrário, vindo de Punta Arenas.

Segue o site da Queilen

https://www.recorrido.cl/queilen-bus/es

Espero ter ajudado

Qualquer dúvida, estamos ae.

:D

Muito obrigada ajudou muito

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Vou estar no chile em agosto e pensi a ir para puerto varas

Alguem que ja foi nessa epoca do ano recomenda?

Minha duvida é porque vi alguns relatos falando que nessa época do ano chove muito

Obrigadp

Postado
  • Membros

Minha duvida é porque vi alguns relatos falando que nessa época do ano chove muito

Obrigadp

Postado
  • Colaboradores

Estive lá no fim de agosto e peguei alguns dias de chuva tanto em Puerto Varas quanto em Pucón, mesmo assim adorei. De acordo com as informações que pesquisei para a viagem e com as que coletei lá, realmente essa é uma época chuvosa, mas em contrapartida, as atrações e os transportes não ficam tão cheios e há neve . Então, pra mim foi ::love::

[]'s,

Camila

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros
FCRO[/url]"]1272346 Vou estar no chile em agosto e pensi a ir para puerto varas

Obrigadp

Fui em maio deste ano e havia pesquisado bastante e lido que Puerto Varas é umas cidades chilenas mais chuvosas. Durante o ano todo você corre risco de pegar chuva, é muito frequente por lá. Teoricamente o mês que eu fui era bastante chuvoso, mas dei sorte e de 3 dias que passei por lá apenas meio dia teve chuva. Realmente é muito relativo isso. Então é bom fazer a programação com algum tempo de sobra caso a chuva atrapalhe sua programação

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Fala galera,

Por acaso alguem que foi para Puerto Varas fez passeios de Kaiak nos lagos e fjords?? Estou procurando, vi que tem expedições de 4 e 6 dias....mas o preços são bemmmm altos....

Se tem alguem que fez, pode descrever como foi ?? e se o preço lá é esse mesmo?

att

Postado
  • Membros

Puerto Varas so tem 1 Lago,isso deve ser na carretera austral.

Claro que por agência é mais caro,é a comissão deles!

Postado
  • Membros

Puerto Varas é uma cidade maravilhosa, com uma vista surreal em qualquer ponto da cidade. 

Ficamos hospedados no Hostal Érika e a experiência foi incrível. A recepção foi excepcional. Nos sentimos tão à vontade que parecia que estávamos em casa. A diária saiu 4x menos do que uma diária de um hotel. Tudo isso com conforto, boas noites de sono é um café da manhã gostoso. 

A dona do Hostal é muito acolhedora e possui vários contatos com empresas de turismo. Tivemos desconto em todos os passeios e valeu muito a pena fazer com excursão. Um passeio que pagaríamos 25 mil pesos por pessoa, pagamos 13 com direito a guia turístico. Achamos bem perigosa a estrada até chegar aos vulcões e se não tiver experiência com subidas, ladeiras e curvas muito acentuadas, um acidente pode ocorrer. Acreditamos que pra viajar e curtir não se deve ter preocupações nem estresse então, relaxar e curtir as paisagens é muito melhor. 

• Silnei changed the title to Puerto Varas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.