Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Puerto Varas

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Puerto Varas. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Puerto Varas, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Puerto Varas

Procurando companhia para viajar para Puerto Varas? Crie seu Tópico aqui!

Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas

Pucón - Tópico de Perguntas e Respostas

Puerto Varas - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre Puerto Varas:

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro apmontenor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro marcosplf

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Furuta

Relato sobre viagem de vinte e dois dias ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Rafael Xavier

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Serneiva

Relato sobre viagem de uma carioca ao Chile, incluindo Puerto Varas pela mochileira Daniella

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Alex Melo

Relato sobre viagem de vinte e quatro dias ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Duke[/linkbox]

• Respostas 349
  • Visualizações 114.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Sibelle Almeida
    Sibelle Almeida

Puerto Varas é uma cidade maravilhosa, com uma vista surreal em qualquer ponto da cidade.  Ficamos hospedados no Hostal Érika e a experiência foi incrível. A recepção foi excepcional. Nos sentimo

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, gostaria de saber se alguém tem alguma indicação de taxi ou motorista para fazer os passeios em puerto varas, ou pelo menos onde posso encontrar referencias.

Já li em vários locais que eles se oferecem no aeroporto, porém nós vamos viajar em 6 e não sei se vai ter facilmente um carro que comporte todos + malas, além, lógico, de ser uma pessoa agradável com um portunhol aceitável.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Irei passar 11 dias na região dos lagos - chegando e voltando por Bariloche - e precisava de ajuda quanto à quantidade de dias em cada cidade.

Eu pretendo conhecer pelo menos Bariloche, Puerto Varas e Pucón (não sei se dará tempo de ir à Pucón, pois pelo o que li aqui no forum, são mais de 6h de viagem).

Quanto à subida nos vulcões, alguém sabe se é possível subir sem o intermédio de agências de viagem? Andei pesquisando e achei muito caro. Para subir o Osorno, por exemplo, são 165.000 pesos chilenos por pessoa!

Muito obrigada pela atenção!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Olá pessoal!

Irei passar 11 dias na região dos lagos - chegando e voltando por Bariloche - e precisava de ajuda quanto à quantidade de dias em cada cidade.

Eu pretendo conhecer pelo menos Bariloche, Puerto Varas e Pucón (não sei se dará tempo de ir à Pucón, pois pelo o que li aqui no forum, são mais de 6h de viagem).

Quanto à subida nos vulcões, alguém sabe se é possível subir sem o intermédio de agências de viagem? Andei pesquisando e achei muito caro. Para subir o Osorno, por exemplo, são 165.000 pesos chilenos por pessoa!

Muito obrigada pela atenção!

Para subir o Osorno só tem 1 agência que faz isso.

E você tem que ter conhecimentos básicos de escalada.

De teleférico você chega até o início da neve do vulcão, mas muito longe ainda do topo.

Recomendo pelo menos 3 dias completos em PV.

1 dia para Frutillar.

1 dia para o vulcão Osorno.

1 dia para Puerto Montt e Puerto Varas.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal, alguém saberia me dizer o jeito mais fácil de se chegar em P.Varas/P.Montt partindo de Pucon? Procurei no site das empresas de onibus mas não encontrei nenhum itinerário. Será que seria preciso fazer uma conexão em outra cidade? Obrigado!

Postado
  • Membros
Olá pessoal, alguém saberia me dizer o jeito mais fácil de se chegar em P.Varas/P.Montt partindo de Pucon? Procurei no site das empresas de onibus mas não encontrei nenhum itinerário. Será que seria preciso fazer uma conexão em outra cidade? Obrigado!

Tem ônibus direto.

JAC tour.

18,600 pesos na época que fui.

• 1 mês depois...
Postado
  • Colaboradores
Pessoal,

vocês acham interessante incluir a região dos lagos no mês de agosto?

Estou indo para o Chile dia 07/08 e não sei se vale a pena incluir por ser inverno.

Fui em agosto e adorei! Especialmente porque há neve na montanha. Mas essa também é uma época bem chuvosa na região. Fiz o relato da viagem aqui no Mochileiro, se quiser dar uma olhada o link está na minha assinatura. E os posts separados estão aqui: http://www.viagenseandancas.com.br/tag/chile

Eu e o marido adoramos!

[]',

Camila

Postado
  • Membros

Estarei em Puerto varas de 15/08 a 18/08. Se alguem estiver por lá da um toque para combinar alguns passeios.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.