Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Valparaíso e Viña del Mar

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre as cidades de Valparaíso e Viña del Mar. Se você está com alguma dúvida em relação às cidades, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Valparaíso e Viña del Mar, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Valparaíso e Viña del Mar

Procurando companhia para viajar para Valparaíso e Viña del Mar? Crie seu Tópico aqui!

Valparaíso e Viña del Mar - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre Valparaíso e Viña del Mar:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Valparaíso e Viña del Mar pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Valparaíso e Viña del Mar pelo mochileiro Xunfos

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Viña del Mar pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Valparaíso e Viña del Mar pelo mochileiro apmontemor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Valparaíso e Viña del Mar pelo mochileiro Leandro Monção

Relato sobre viagem de sessenta dias ao Chile, incluindo Valparaíso pelo mochileiro Dickens

Relato sobre viagem em casal ao Chile, incluindo Valparaíso e Viña del Mar pelo mochileiro Anderson Mauro

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Valparaíso e Viña del Mar pela mochileira Carla Nogueira

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Viña del Mar pelo mochileiro O. Coelho

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Valparaíso e Viña del Mar pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de vinte e dois dias ao Chile, incluindo Valparaíso e Viña del Mar pelo mochileiro Rafael Xavier[/linkbox]

• Respostas 235
  • Visualizações 103k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
deboragusmao e makiley

Obrigado pelas informações!

Só mais uma dúvida:às segundas os museus de Valpo e Viña são fechados,assim como em Santiago?

Teria que ver caso a caso.

O La Sebastiana em Valparaiso é fechado às segundas.

Porém o Fonck em Viña abre.

Postado
  • Membros
deboragusmao e makiley

Obrigado pelas informações!

Só mais uma dúvida:às segundas os museus de Valpo e Viña são fechados,assim como em Santiago?

Não tenho certeza sobre os museus, mas provavelmente sim. Dá uma procurada no site do próprio museu. Boa trip! ::otemo::

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Genteeeeee!

Algumas dúvidas... ::hein:

Pretendo ir de ônibus até Valparaiso, passar a manhã por lá e de tarde ir pra Viña, e a noite voltar pra Santiago...

Perguntas... Devo ir primeiro pra Valpo ou Viña? Qual o horário do ultimo ônibus? as coisas la são próximas?

Vou em março, qual a temperatura média por lá nesta época?! É movimentado nessa época?! quais passeios são recomendados nesse curto espaço de tempo??

Gostaria de ir a Concon e Isla Negra?! Será que da tempo?! Consigo ir de ônibus?!

Obrigaaaaaaaaaaadaaa!

Postado
  • Membros
Genteeeeee!

Algumas dúvidas... ::hein:

Pretendo ir de ônibus até Valparaiso, passar a manhã por lá e de tarde ir pra Viña, e a noite voltar pra Santiago...

Perguntas... Devo ir primeiro pra Valpo ou Viña? Qual o horário do ultimo ônibus? as coisas la são próximas?

Vou em março, qual a temperatura média por lá nesta época?! É movimentado nessa época?! quais passeios são recomendados nesse curto espaço de tempo??

Gostaria de ir a Concon e Isla Negra?! Será que da tempo?! Consigo ir de ônibus?!

Obrigaaaaaaaaaaadaaa!

Se você quer conhecer as duas cidades num única dia, acho que é indiferente a cidade que pretende começar.

Eu fui de Santiago até Valparaiso de onibus e depois peguei um metro até Viña e de lá voltei para Santiago. Mas poderia ser perfeitamente o inverso.

É mais de uma empresa que faz esse trecho de onibus, mas para você ter uma ideia dos horários entra no site da TurBus (https://www.turbus.cl/)

Postado
  • Membros

Galera,

Tou indo a Val paraíso no final de junho! Queria saber como vai estar o clima lá, mto frio??? Além dos museus, o pacífico, cassino tem mais algum passeio bacana???

Alguem indica alguma albergueb bacana?

Obg...

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Pretendo ficar em Santiago umas 4 noites e, nesse tempo, ir em Valparaíso e Vina.

O que vcs acham melhor? Ir um dia pra cada lugar e voltar?

Ir para um, depois para outro e dormir em algum deles? A noite é legal de conhecer?

Me passem alguma idéia do que fariam com este tempo, obrigada! =)

Postado
  • Membros

Valparaíso é frio sim em junho. Mínima de 5º e máxima de 15º-18º. Vento cortante...

Postado
  • Membros
Pessoal,

Pretendo ficar em Santiago umas 4 noites e, nesse tempo, ir em Valparaíso e Vina.

O que vcs acham melhor? Ir um dia pra cada lugar e voltar?

Ir para um, depois para outro e dormir em algum deles? A noite é legal de conhecer?

Me passem alguma idéia do que fariam com este tempo, obrigada! =)

Oi.

Como vc tem pouco tempo (4 noites) eu faria Valpo e Vina em um dia só. Dá para ir de ônibus para Valpo (ou Vina) e de uma cidade para outra fazer o percurso de metrô. As duas cidades são coladas, se vc não ficar esperta nem percebe que saiu de uma e chegou na outra.

Eu não dormir nem em Valpo, nem em Vina, por isso não posso opinar sobre a vida noturna. Mas Santiago é uma cidade intensa, com muita coisa para fazer e ver. Eu ficaria por lá e iria a Valpo-Vina em um dos dias somente.

Boa viagem ::otemo::

Postado
  • Membros

Caros colegas, preciso de sua ajuda!

Vou para Santiago final de junho e só terei 3 dias inteiros para conhecer tantas atrações.

Reservei um dia para city tour + Passeio Vinhedo e outro dia para conhecer uma estação de esqui.

Você acham que compensa eu ir no meu terceiro e único dia livre conhecer Vina del Mar e Valparaíso? Vai estar no inverno, frio e não sei se tem tanta graça.... Já vi pessoas fazendo perguntas semelhantes, mas meu porém e a pequeniníssima quantidade de dias que terei. Ou vou conhcecê-las ou irei explorar mais Santiago, o que acham? Me ajudem a decidir! Obrigada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.