Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Valparaíso e Viña del Mar

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre as cidades de Valparaíso e Viña del Mar. Se você está com alguma dúvida em relação às cidades, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Valparaíso e Viña del Mar, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Valparaíso e Viña del Mar

Procurando companhia para viajar para Valparaíso e Viña del Mar? Crie seu Tópico aqui!

Valparaíso e Viña del Mar - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre Valparaíso e Viña del Mar:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Valparaíso e Viña del Mar pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Valparaíso e Viña del Mar pelo mochileiro Xunfos

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Viña del Mar pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Valparaíso e Viña del Mar pelo mochileiro apmontemor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Valparaíso e Viña del Mar pelo mochileiro Leandro Monção

Relato sobre viagem de sessenta dias ao Chile, incluindo Valparaíso pelo mochileiro Dickens

Relato sobre viagem em casal ao Chile, incluindo Valparaíso e Viña del Mar pelo mochileiro Anderson Mauro

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Valparaíso e Viña del Mar pela mochileira Carla Nogueira

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Viña del Mar pelo mochileiro O. Coelho

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Valparaíso e Viña del Mar pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de vinte e dois dias ao Chile, incluindo Valparaíso e Viña del Mar pelo mochileiro Rafael Xavier[/linkbox]

• Respostas 235
  • Visualizações 103k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, Julia.

Em Santiago existem MUITAS locadoras de carros. Quando aluguei um em março desse ano gastei mais ou menos 150 reais, contando a diária de um sedan Nissan com ar, direção hidráulica, GPS, quilometragem livre e devolvendo o veículo com tanque cheio. Fomos ao litoral com tranquilidade e andamos bastante por lá também. Se pegar um carro mais econômico você pode gastar menos ainda.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, li aqui no fórum que no litoral chileno venta muito e que o pacifico também é gelado, pretendia passar por la em janeiro mas acho que não vai rolar, para dar alguns mergulhos vale a pena descer ate Valpo e Vina em Março?

Gustavo, saberia informar o nome ou site (se tiver) da locadora que vc locou o carro?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

ALUGUEI UM CARRO PARA O FDS ANO PASSADO EM SANTIAGO.

O ALUGUEL PARA O FDS SAIA 65000 PESOS.... ALGO EM TORNO DE 130 DOLARES POR UM TOYATA YARIS...SEDAN 4 PORTAS....O PROBLEMA É QUE TINHA Q ALUGAR COM CARTAO DE CREDITO E COMO GARANTIA....PASSAVA-SE O CARTAO COM 4X O VALOR A PAGAR...O VALOR É EXTORNADO NA ENTREGA DO VEICULO...MAS TEM Q TER ESSE LIMITE LIVRE NO CARTÃO....

RECOMENDO A ALAMOS RENT A CAR....

Postado
  • Membros

Aluguei um carro perto da escola militar por 23000 pesos.

Mas fui a vina e val paraiso de vantur, valeu mto a pena, não se cansa e não precisa procurar os lugares, o motorista para em todos os pontos turísticos e explica-os. fui por 18.000 pesos.

Abs.

Postado
  • Membros

Alguem poderia me indicar um Hotel ou Hostel Bom e Barato mas que tenha estacionamento?

Estarei passando por Valparaiso em dez/2011 com duas moto. por esse motivo necessito de estacionamento para as motos.

pode ser o nome do estabelecimento ou coordenadas para GPS.

Grato

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Para quem estiver em Santiago e for passar apenas 1 dia em Vina e Valpo, também recomendo fazer um city tour com uma van, do que alugar um carro ou tentar fazer de metro/onibus/a pé.

Dá para ir de ônibus de Santiago até lá e fechar o city com alguma agência da rodoviária, foi isso que fizemos em Vina. Não daria para ter conhecido tudo por conta própria e os guias te levam a uns lugares que você não iria sozinho.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Pessoal, li aqui no fórum que no litoral chileno venta muito e que o pacifico também é gelado, pretendia passar por la em janeiro mas acho que não vai rolar, para dar alguns mergulhos vale a pena descer ate Valpo e Vina em Março?

Gustavo, saberia informar o nome ou site (se tiver) da locadora que vc locou o carro?

Eu estive em Valparíso e Vina del Mar em janeiro deste ano e a água estava beeem gelada, mas várias pessoas se banhavam!

Eu sou friorenta e só fiquei tomando sol mesmo! haha

Mas a vale a pena conhecer, é super bonito!

Postado
  • Membros

Olá, pessoal.

Edu, eu não me lembro o nome da locadora que locamos o carro em Santiago, peguei um folheto no hostel e fui até eles.

Sobre o mar em Valpo e Viña, a água é muito gelada mesmo. Fora que a temperatura ambiente a partir do mês de março dificilmente passa de 20 graus. De qualquer forma, vale muito a pena conhecer, são lugares muito bonitos e Valpo é uma cidade bem diferente.

Postado
  • Membros

Realmente estive em santiago e fiz como disseram aqui no fórum, peguei o metrô até a estação Universidad de Santiago, la fui abordado por um agente de turismo da RodoTur e me ofereceu o pacote para viña, valparaiso e reñaca. As passagens eram através da TurBus e chegando e valparaiso teria uma pessoa ja me esperando para entrar na van. Achei o preço muito bom, 15mil pesos por pessoa + 5mil pesos de passagem da turbus ida e volta. No total gastei 40mil pesos para 2 pessoas.

No hotel chegaram a me oferecer um city tour la por 32mil pesos por pessoa!

Vale a pena conhecer estas cidades, são muito bonitas!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.