Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Sou novata por aqui e por isso espero encontrar ajuda de vcs.Minha situação é a seguinte.Estarei de férias em Outubro e pretendo passar o mes inteiro viajando pelo Nordeste porém não conheço nada por lá.Gostaria de dicas sobre passeios, lugares que nãoo devo deixar de visitar em fim minha programaçao é a seguinte;

-01-10 á 05-10 Fortaleza

-06-10 á 09-10 Jericoacoara

-10-10 á 15-10 Natal

-16-10 á 18-10 Jão Pessoa

-19-10 á 23-10 Maceió

-24-10 á 26-10 Aracajú

Estas são as minhas condições agradeço desde já

Meu e-mail ~e torack20@hotmail.com

Beijos

• Respostas 804
  • Visualizações 215.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Alguma razão especial para ir para Taíba? Nada contra. Apenas que, do ponto de vista turístico, não há nada de especial lá (na minha opinião). Praia do futuro vale pelas barracas de praia que são muit

• essinhosampa
    essinhosampa

Olá meus amigos.   Então coloquei Taiba pelos comentários que li mais não vejo problema algum de mudar.   Como amo por do sol e tenho mais dois dias na cidade posso mudar o por do sol na ponte met

• Lagoinha é passeio para o dia inteiro. Você chegará no final da tarde ou começo da noite. Não dá para fazer com a praia do futuro. Praia do futuro, na minha opinião só vale pela boa qualidade das barr

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Passeio de bugue:

quanto é?

qual o itinerario q costuma fazer?

sai da onde?

alguém pode me ajudar com essas minhas questões?

vlwww

Postado
  • Membros

alguém pode me dizer se dá para ir de ônibus para o beach park? Vou ficar hospedada no diogo hotel. Fiquei sabendo que os ônibus têm sido assaltados frequentemente ai. Tem algum perigo nesse trajeto para o beach park?

Postado
  • Membros

Algumas perguntas:

Mercado central ou feirinha da beira-mar? Qual é o maior ou que mais vale a pena ir?

Bar pirata é tranquilo ou rola mta prostituição infantil?

A praia de Cumbuco é um bom lugar para ir? Li algumas pessoas, inclusive aí em cima, dizendo que não é uma boa opção. Gostaria de saber mais opiniões.

Valeu

Postado
  • Membros

Bommm... nao tenho muito o que acrescentar... acho q todos deram o recado rs...

Mas realmente tudo no Beach Park é bem salgadinho... leva granaaaa.... rs

E eu fiquei no hotel PRAIA CENTRO... excelente atendimento... adorei o hotel... ficamos em um quarto triplo gigantesco... o café da manhã com tapioca feita na hora tudo muito bom... super indico o hotel... masss eu estava com carro então qto a locomoção de um lugar para o outro nao sei se ele é o melhor... mas pra mim foi perfeito o hotel... passou pelos 3 B... bom bonito e barato rs... fora atendimento.. show!!

Ahh e barraca de praia na praia do Futuro com certeza é na Crocobeach... :)

Postado
  • Membros

Aí galera, alguém poderia me informar se existe algum transporte ou taxi mais em conta do aeroporto de Fortaleza para Cumbuco? Estou chegando pela manha e acredito que transporte não vai ser problema se uma vez disponivel. Pois a pousada esta cobrando muito caro pelo transfer. Valeu!

Postado
  • Membros
Aí galera, alguém poderia me informar se existe algum transporte ou taxi mais em conta do aeroporto de Fortaleza para Cumbuco? Estou chegando pela manha e acredito que transporte não vai ser problema se uma vez disponivel. Pois a pousada esta cobrando muito caro pelo transfer. Valeu!

Busão pro Cumbuco direto do aeroporto não tem, só tem na Praia de Iracema e na Avenida do Imperador (Centro), custa R$4,50.

Postado
  • Membros
alguém pode me dizer se dá para ir de ônibus para o beach park? Vou ficar hospedada no diogo hotel. Fiquei sabendo que os ônibus têm sido assaltados frequentemente ai. Tem algum perigo nesse trajeto para o beach park?

Como o Beach Park fica fora de Fortaleza pra ir até lá tem que ser num ônibus intermunicipal, o terminal fica na avenida Domingos Olimpio.

A linha que vai direto pro Beach Park sai em dois horários, 6h e 15h, o valor da passagem é de R$2,50. Se perder esse busão que sai cedinho a outra opção é ir até a Prainha e pegar um outro transporte até o Beach Park. Para ir até a Prainha tem ônibus de hora em hora, no mesmo terminal , e o valor da passagem é R$4,00.

Quanto aos riscos não é tão perigoso assim, até porque o ônibus quase não para durante o caminho.

Postado
  • Membros

Eu acho que a prainha é mais perto do hotel que eu vou ficar. É na av. MNS TABOSA né? Obrigada.

Postado
  • Membros
Eu acho que a prainha é mais perto do hotel que eu vou ficar. É na av. MNS TABOSA né? Obrigada.

Não, Prainha que tem na Avenida Monsenhor Tabosa é o Seminário da Prainha. É uma Igreja! ::lol4::

A Prainha que eu falei é uma praia que fica perto do Beach Park. ::cool:::'>

Pra ir de busão esse é o caminho mas pra quem vem a passeio, e não conhece a cidade, a melhor opção continua sendo as Vans que saem dos hotéis. É mais rápido, vai buscar no hotel, tem horário reservado, ar condicionado e mais conforto. ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.