Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Sou novata por aqui e por isso espero encontrar ajuda de vcs.Minha situação é a seguinte.Estarei de férias em Outubro e pretendo passar o mes inteiro viajando pelo Nordeste porém não conheço nada por lá.Gostaria de dicas sobre passeios, lugares que nãoo devo deixar de visitar em fim minha programaçao é a seguinte;

-01-10 á 05-10 Fortaleza

-06-10 á 09-10 Jericoacoara

-10-10 á 15-10 Natal

-16-10 á 18-10 Jão Pessoa

-19-10 á 23-10 Maceió

-24-10 á 26-10 Aracajú

Estas são as minhas condições agradeço desde já

Meu e-mail ~e torack20@hotmail.com

Beijos

• Respostas 804
  • Visualizações 210k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Alguma razão especial para ir para Taíba? Nada contra. Apenas que, do ponto de vista turístico, não há nada de especial lá (na minha opinião). Praia do futuro vale pelas barracas de praia que são muit

• essinhosampa
    essinhosampa

Olá meus amigos.   Então coloquei Taiba pelos comentários que li mais não vejo problema algum de mudar.   Como amo por do sol e tenho mais dois dias na cidade posso mudar o por do sol na ponte met

• Lagoinha é passeio para o dia inteiro. Você chegará no final da tarde ou começo da noite. Não dá para fazer com a praia do futuro. Praia do futuro, na minha opinião só vale pela boa qualidade das barr

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Carolina,

Fortaleza é uma cidade bem agitada principalmente a noite. Não se preocupe em fazer amizades. Curta as praias e caminhe pelo calçadão, lá vai encontrar opções de passeios a fazer. A noite tem sempre barzinhos e agitação no Dragão do Mar. Quanto a segurança é só não dá muita bobeira com seus pertences.

Se precisar de ajuda ou mais informações pra montar um roteiro, pode falar.

Postado
  • Membros

Do aeroporto não tem transporte direto.

As opções são:

- Táxi

- Busão (Passa de hora em hora pela Praia de Iracema ou Pega direto na Av. Imperador - Centro)

- Van (O pessoal te pega no hotel, custa em torno de R$30 ida e volta)

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Estou estudando o site mochileiros há algum tempo, mas ainda assim preciso de ajuda.

Estou indo para fortaleza por 9 dias com uma amiga da europa. Gostaria muito de conhecer Jeri e Canoa Quebrada e Lagoinha.

Porém me ocorre que talvez seja muito tempo e talvez eu pudesse encaixar outra cidade ou mesmo outro Estado no roteiro. Será razoável ou vcs me recomendariam manter o foco nestes locais mesmo?

Qual a quantidade ideal de dias em cada uma dessas cidades para vcs?

Desde já agradeço a todos!

Abraços

Postado
  • Membros

no meu link, tem 1 relato da viagem q fiz, fiquei uns dias em fortaleza e vc pode fazer varios passeios no bate e volta, eu fiz alguns, mas tinha mais opçoes disponiveis.

depois fui p/ Canoa quebrada, nao gostei mto d canoa particular/te, mas tem um passeio mto lindo, p/ ponta grossa q sai d la'.

jeri tb dá p/ passar alguns dias e fazer passeios pela regiao.

boa viagem

Postado
  • Membros

Everton

No máximo 3 dias em cada. Mas como Jeri e Lagoinha são Ocidente e Canoa Oriente você vai demorar muito para chegar e perder um dia de viagem.

Dê uma avaliada melhor nas cidades e nos dias e pergunta que respondemos.

Eu sugiro fazer ou litoral leste ou oeste. Tem ótimas praias de cada lado!

Dá uma olhada no link abaixo.

http://maps.google.com.br/maps?saddr=Jijoca+de+Jericoacoara+-+CE&daddr=Estrada+desconhecida+to:Estrada+desconhecida&hl=pt-BR&sll=-4.543913,-37.698212&sspn=0.092919,0.158443&geocode=FbpE1f8dcd2V_SlJvGr1YIbpBzFIinTtWRiXyg%3BFRbBzP8dY8-q_Q%3BFUziuv8dlL3A_Q&oq=aracati&t=h&mra=dme&mrsp=2&sz=13&z=13

Postado
  • Membros

Olá galera!!vcs acham que vale a pena passar apensas um dia em Fortaleza?volto de Jeri dia 26 de agosto e estava pensando em ficar em Fortaleza até dia 27!o q vcs acham??conhecem algum albergue legal(irei só,entao preciso fazer amizades!);) aguardo respostas!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.