Ir para conteúdo

Puerto Varas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Você poderia dizer o valor que pagou por diária?

Obrigado pela atenção.

 

Paguei CLP 35.000 por um Nissan Tiida do ano e completinho. Os carros da Kamils são todos novinhos e modelos melhores, mas por lá há outras agências. Vi por preços menores em outros locais mas não sei dizer a condição dos carros. Em Pucón, por exemplo, paguei CLP 20.000 por uma Uno simples mais antiguinha, mas tb muito boa.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá pessoal, tudo bem?

Gostaria de pedir a ajuda de vocês na elaboração do roteiro que pretendo fazer entre os dias 01/03/2015 a 11/03/2015.

Inicialmente, eu pensei no seguinte:

01/03 - Chego em Santiago ao meio-dia e dou uma passeada por lá.

02/03 - Valparaíso/Vinã del Mar/Isla Negra

03/03 - Retorno a Santiago e ida a Puerto Montt/Varas à noite

04/03 - Puerto Montt/Varas

05/03 - Puerto Montt/Varas

06/03 - Puerto Montt/Varas

07/03 - Bariloche

08/03 - Bariloche e ida para Mendoza às 13h (de ônibus, chego lá no dia seguinte pela manhã)

09/03 - Mendoza

10/03 - Mendoza /Santiago

11/03 - Santiago

No dia 12/03, pela manhã, eu volto ao Brasil.

 

Meu problema nisso tudo é que achei as passagens por Bariloche e Mendoza muito curtas e imagino que não vou poder aproveitar muita coisa.

Pensei em tirar Mendoza do roteiro, mas me deu muito pesar. Ao mesmo tempo não acho justo ir lá e não conhecer o Parque Nacional Aconcágua, Uspallata e etc.

O que acham? Há alguma maneira de tornar tudo isso viável ou não tem jeito e preciso exlcuir alguma cidade dos planos?

Agradeço imensamente pela atenção!

Boas viagens!

 

Junio, eu não conheço Mendoza, mas no seu lugar eu tiraria 1 dia de Puerto Varas e colocaria em Bari ou em Mendoza. Puerto Montt não tem nada demais e, já que tem pouco tempo, acho até que você pode desconsiderá-la pois tem coisas MUITO melhores em Varas, Bari e Mendoza. E em P. Varas você pode apertar o roteiro para fazer tudo em 2 dias.

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal, tudo bem?

Gostaria de pedir a ajuda de vocês na elaboração do roteiro que pretendo fazer entre os dias 01/03/2015 a 11/03/2015.

Inicialmente, eu pensei no seguinte:

01/03 - Chego em Santiago ao meio-dia e dou uma passeada por lá.

02/03 - Valparaíso/Vinã del Mar/Isla Negra

03/03 - Retorno a Santiago e ida a Puerto Montt/Varas à noite

04/03 - Puerto Montt/Varas

05/03 - Puerto Montt/Varas

06/03 - Puerto Montt/Varas

07/03 - Bariloche

08/03 - Bariloche e ida para Mendoza às 13h (de ônibus, chego lá no dia seguinte pela manhã)

09/03 - Mendoza

10/03 - Mendoza /Santiago

11/03 - Santiago

No dia 12/03, pela manhã, eu volto ao Brasil.

 

Meu problema nisso tudo é que achei as passagens por Bariloche e Mendoza muito curtas e imagino que não vou poder aproveitar muita coisa.

Pensei em tirar Mendoza do roteiro, mas me deu muito pesar. Ao mesmo tempo não acho justo ir lá e não conhecer o Parque Nacional Aconcágua, Uspallata e etc.

O que acham? Há alguma maneira de tornar tudo isso viável ou não tem jeito e preciso exlcuir alguma cidade dos planos?

Agradeço imensamente pela atenção!

Boas viagens!

 

Junio, eu não conheço Mendoza, mas no seu lugar eu tiraria 1 dia de Puerto Varas e colocaria em Bari ou em Mendoza. Puerto Montt não tem nada demais e, já que tem pouco tempo, acho até que você pode desconsiderá-la pois tem coisas MUITO melhores em Varas, Bari e Mendoza. E em P. Varas você pode apertar o roteiro para fazer tudo em 2 dias.

[]'s,

Camila

 

Mila, será que dá pra fazer os principais roteiros de Puerto Varas (Frutillar, volta ao Llanquihue, Lago Todos los Santos, Saltos de Petrohue e Parque Nacional Vicente Pérez Rosales) em dois dias?

E os de Bariloche (incluindo Villa la Angostura e San Martín de los Andes)?

 

E você acha que Mendoza compensa em 2 dias? Ou o ideal seria de 3 pra cima? É porque todos os relatos que vi sobre a cidade informam entre 4 a 5 dias, para conhece o Parque Aconcágua, os diques, Uspallata e etc...

 

Obrigado pela atenção =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Mila, será que dá pra fazer os principais roteiros de Puerto Varas (Frutillar, volta ao Llanquihue, Lago Todos los Santos, Saltos de Petrohue e Parque Nacional Vicente Pérez Rosales) em dois dias?

E os de Bariloche (incluindo Villa la Angostura e San Martín de los Andes)?

 

E você acha que Mendoza compensa em 2 dias? Ou o ideal seria de 3 pra cima? É porque todos os relatos que vi sobre a cidade informam entre 4 a 5 dias, para conhece o Parque Aconcágua, os diques, Uspallata e etc...

 

Obrigado pela atenção =)

 

Em Puerto Varas dá pra fazer esses passeios em 2 dias sim. Não vai ficar com tempo sobrando, mas dá bem.

Sobre Mendoza, nunca fui, então não posso te ajudar.

Em Bariloche, por exemplo, dá pra você fazer a 7 Lagos + SM em 1 dia. É bem corrido e você vai ter que ficar de olho na hora, mas dá pra fazer. Se resolver fazer algum passeio em Villa La Angostura ou SM no mesmo dia, aí vai apertar.

Em Bari, se gosta de natureza, acho o Tronador um passeio bacana, mas leva o dia todo com agência. Se for de carro fica mais fácil.

Se for ficar 2 dias em Bari, você pode por exemplo, alugar um carro, ir pela 7 lagos, parar em Villa, pernoitar em SM e retornar pela estrada que passa por Rinconada no dia seguinte. Se sobrar um tempinho, a vista do Otto é muito bacana e vale a pena.

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Mila, será que dá pra fazer os principais roteiros de Puerto Varas (Frutillar, volta ao Llanquihue, Lago Todos los Santos, Saltos de Petrohue e Parque Nacional Vicente Pérez Rosales) em dois dias?

E os de Bariloche (incluindo Villa la Angostura e San Martín de los Andes)?

 

E você acha que Mendoza compensa em 2 dias? Ou o ideal seria de 3 pra cima? É porque todos os relatos que vi sobre a cidade informam entre 4 a 5 dias, para conhece o Parque Aconcágua, os diques, Uspallata e etc...

 

Obrigado pela atenção =)

 

Em Puerto Varas dá pra fazer esses passeios em 2 dias sim. Não vai ficar com tempo sobrando, mas dá bem.

Sobre Mendoza, nunca fui, então não posso te ajudar.

Em Bariloche, por exemplo, dá pra você fazer a 7 Lagos + SM em 1 dia. É bem corrido e você vai ter que ficar de olho na hora, mas dá pra fazer. Se resolver fazer algum passeio em Villa La Angostura ou SM no mesmo dia, aí vai apertar.

Em Bari, se gosta de natureza, acho o Tronador um passeio bacana, mas leva o dia todo com agência. Se for de carro fica mais fácil.

Se for ficar 2 dias em Bari, você pode por exemplo, alugar um carro, ir pela 7 lagos, parar em Villa, pernoitar em SM e retornar pela estrada que passa por Rinconada no dia seguinte. Se sobrar um tempinho, a vista do Otto é muito bacana e vale a pena.

 

[]'s,

Camila

 

Muito obrigado, Camila :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Pessoal,

 

estou planejando uma viagem para Bariloche, Puerto Varas e Puerto Montt em Janeir/2016 e estou em dúvida se vou por causa do Vulcão Cabulco. Alguém tem noticias de como estão estas cidades? A atividade do vulcão está prejudicando a visibilidade?

 

Obrigada,

Barbara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá Pessoal,

 

estou planejando uma viagem para Bariloche, Puerto Varas e Puerto Montt em Janeir/2016 e estou em dúvida se vou por causa do Vulcão Cabulco. Alguém tem noticias de como estão estas cidades? A atividade do vulcão está prejudicando a visibilidade?

 

Obrigada,

Barbara

 

Barbara, cheguei em Bariloche no dia 18/09 e hoje (21/09) vim para Puerto Varas. Achei a cidade bem tranquila e não ouvi falar das cinzas desse vulcão. Para ser honesto, a única coisa que eu ouvi foi que o Cabulco tá isolado por causa desse incidente, mas essa informação eu tenho que confirmar.

 

Fui no Cerro Tronador e no Cerro Campanario em Bariloche e achei a vista muito boa, peguei dois dias com sol e a vista estava excelente. As coisas em Puerto Varas também estão tranquilas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola a todos !

 

Meu nome é Marcela, vou viajar para Chile em dezembro (dia 4) por 9 dias e gostaria muito de fazer o caminho Puerto Varas, Bariloche, san martin de los andes. Estou indo com meu namorado e nós gostaríamos muito de alugar um carro e fazer esse percurso com total liberdade!!! Mas estou muito preocupada com a fronteira Chile/Argentina e o carro. O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...