Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal.

 

Eu e minha esposa estamos fazendo um tour de carro pelo nordeste, em lua-de-mel, e estamos saindo de Canoa Quebrada-CE nesta terça (22/12/09) em direção à Natal. Li este tópico inteirinho que está sendo muito útil, mas não encontrei uma informação concreta para o que precisamos. É o seguinte: sabendo que estamos de carro e em lua-de-mel durante cerca de 30 dias pelo nordeste inteirinho (de Fortaleza a Salvador), nós estamos buscando opções de hospedagem que sejam muito tranquilas (longe da muvuca) e econômicas. Até agora temos encontrado hotéis e pousadas fantásticas por até R$ 70. Agora mesmo estou na rede em frente ao mar em Canoa Quebrada, maravilhoso!

Onde conseguir paz, tranquilidade, conforto e bom preço para hospedar em Natal ou arredores? Pretendemos ficar uns 10 dias por lá já que foi a capital mais bem "cotada" em todas as conversas com amigos experientes no nordeste.

 

Abraço a todos os amigos do fórum!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá Ronaldo.

Primeiramente seja bem vindo ao mochileiros.com. Vi que é sua primeira mensagem.

Infelizmente eu não sei te indicar uma pousada ou hotel específico. Para isso eu teria que cair em campo, visitar alguns estabelecimentos e verificar as tarifas.

O que posso te adiantar é que estamos em alta estação, portanto as tarifas já devem estar mais caras.

Em Ponta Negra há uma enorme concentração de hoteis, pousadas e albergues. Pela concorrência é o lugar mais provável para vc encontrar hospedagem de acordo com a sua disponibilidade. Só acho difícil encontrar algum lugar a beira-mar com preços baixos mas ... só pesquisando.

Bom, se vc quer lugar mais tranquilo pode ir a Pipa. Procure lugar para ficar desde que fique a uma certa distância da rua principal onde estão os restaurantes, bares e lojas. Na pousada será tranquilo mas perto da rua principal e a noite ... o movimento é grande! Se for passar reveillon em Pipa, DESISTA da tranquilidade em todos os apectos. Melhor até vc fugir de lá pelo menos 3 dias antes e 3 depois da virada de ano. É UM INFERNO!!!!!!!!!

No mais aacho que vai mesmo caber a vc dar uma olhada nos sites de pousadas em Natal. Siga minhas dicas e vá em frente.

Ah, na Via Costeira em Natal certamente vc vai encontrar excelentes hoteis a beira-mar com quartos virados para o mar e com redes na varanda. O graaaaaaaaaande problema é o preço!!!!!!!

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia, Clebson. Vc é o cara!! Parabéns pela sua excelente ajuda a todos.

 

Na verdade não busco apenas paz e tranquilidade, só enquanto estiver no hotel. Por onde estamos passando os preços AINDA estão em baixa estação. Parece que é unanimidade por aqui a mudança de preços no dia 27/12, não sei aí.

 

No mais, vou procurar e ver no que dá... ::hãã2:: Não estou dependendo apenas de hotéis a R$ 70, mas se encontrá-los será bem melhor, né?! h :mrgreen:

 

Abração e obrigado mais uma vez!

 

Ronaldo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...