Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Alguém sabe me informar se na rodoviária de Natal tem guarda-volumes?

 

Só consegui reserva até o dia 13/01 e tenho que fazer o chek-out até meio-dia (12h), porém meu onibus para Fortaleza é só 23:59h. Estou precisando de um lugar para deixar a mochila nesse período, alguém tem idéia??

 

::sos::

 

Drika, se vc não conseguir onde deixar sua mochila eu posso guardar pra vc em minha casa. Moro em Candelaria próximo ao Natal Shopping. Dá uma olhada no google maps pra vc se situar. Daí é só a gente se comunicar que pego sua mochila e deixo guardadinha aqui e te devolvo quando vc for para a rodoviária.

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia,

 

Primeiramente quero agradecer pelas excelentes dicas que ontem sem querer encontrei neste site, desde então só fico imprimindo tudo aqui no trabalho, fora o que já anotei...rsrsrs

Com a graça de Deus, segunda dia 11/01 já estarei por aí para desfrutar da maravilha que deve ser Natal ( imagino isso só pelo que leio aqui e pelas informações de amigos que já foram aí). Vou ficar no hostel lua cheia e vi tb que o lugar tem uma boa referência, adorei...Já peguei diversas info, mas gostaria de saber sobre a questão de aluguel de buggy. A príncipio eu tinha solicitado orçamento a lucky receptivo, qdo quase infartei com o valor que está em r$ 500,00 para 04 pessoas, somos um grupo e estamos desde o ano passado pesquisando, vimos que o preço dobrou, mas entendo visto que é alta temporada. Então gostaria de saber se vcs conhecem pessoas credenciadas e confiáveis que façam esse serviço. E quais locais vcs indicam para passeio de buggy, pois tb li que para Pipa seria mais interessante alugar carro.

Estou tão ansiosa, não vejo a hora!!!

Obrigada,

bjs

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Clebson!

Valeu pelas dicas! Ainda tô tentando acompanhar as mensagens postadas aqui!! Natal é mesmo encantadora só de ver as imagens e alguns relatos! Estarei chegando aí dia 10/01 nesse domingãooo, mas bem tarde da noite... quase dia 11! Como vou com a família bucapé quase toda, optei por procurar por Pousadas... Ficaremos na Pousada Universitária! Av. Eurico Franca n. 43 - Orla de Ponta Negra. Você conhece? Já ouviu falar? srs Sei que tá bem em cima, e nem dá para mudar mais...srs Mas não custa nada tentar saber...srs

Abraços e parabéns pelas informações!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi pessoal!

Reamente Natal é uma cidade linda! Estive em abril de 2008, por 10 dias, e aproveitei muuuito!

Alugamos um carro e percorremos desde Natal até São Miguel do Gostoso (a norte) e até Baía Formosa (a sul). Cada pedacinho do litoral potengui tem suas particularidades.

- Não deixem de ir a Maracajaú, fazer os famosos mergulhos nos corais, e comer um bom pastelzinho de arraia!

- Pipa é badalada, linda e tbm um pouco suja! cuidado com os banhos de mar, o esgoto costuma ser lançado a céu aberto!

- visitem a Baía Formosa, e a Lagoa da Coca-Cola!!! é linda!

- São Miguel do Gostoso é imperdível!!! linda e jovem! com praias sensacionais como a de Tourinhos!

 

Ficamos em um hotel beeeem simples, porém muito barato, e o melhor - na Ponta Negra, quase onde termina a praia (juntinho do Morro do Careca!!!). A vista compensa, mas não espere conforto - apenas uma cama, tv, ar condicionado (essencial!) e um banheiro simples. Mas conte com a hospitalidade dos donos! será o melhor café-da-manhã de todos, com direito a macaxeira frita, carne moída, tapioca, carne seca e muito mais - menos pão! hahaha. Ah, se chama Pousada Universitária! Dono: Joelson!

 

Aproveitem, se quiserem mais dicas, é só perguntar!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá Clebson!

Valeu pelas dicas! Ainda tô tentando acompanhar as mensagens postadas aqui!! Natal é mesmo encantadora só de ver as imagens e alguns relatos! Estarei chegando aí dia 10/01 nesse domingãooo, mas bem tarde da noite... quase dia 11! Como vou com a família bucapé quase toda, optei por procurar por Pousadas... Ficaremos na Pousada Universitária! Av. Eurico Franca n. 43 - Orla de Ponta Negra. Você conhece? Já ouviu falar? srs Sei que tá bem em cima, e nem dá para mudar mais...srs Mas não custa nada tentar saber...srs

Abraços e parabéns pelas informações!

 

 

Desculpe Thalita, só agora q li seu post! Fique sem medo na Pousada Universitária! Como disse é bem simples, mas se vc não vai a Natal para curtir ohotel, tá valendo! O dono é muito receptivo, Joelson. A noite, vc só ouve o barulho das ondas, parecem dentro do quarto! é divino! Aproveita!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Desculpe Thalita, só agora q li seu post! Fique sem medo na Pousada Universitária! Como disse é bem simples, mas se vc não vai a Natal para curtir ohotel, tá valendo! O dono é muito receptivo, Joelson. A noite, vc só ouve o barulho das ondas, parecem dentro do quarto! é divino! Aproveita!

 

Ebaaa!! GAbriellaaaaa! Valeuuuu! Eu realmente não vou para Natal para curtir conforto de Hotel... hahaha!! Muito Obrigadaaaa por confirmar a boa escolha que fizemos!!

 

Abraços!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
"Já peguei diversas info, mas gostaria de saber sobre a questão de aluguel de buggy. A príncipio eu tinha solicitado orçamento a lucky receptivo, qdo quase infartei com o valor que está em r$ 500,00 para 04 pessoas, somos um grupo e estamos desde o ano passado pesquisando, vimos que o preço dobrou, mas entendo visto que é alta temporada. Então gostaria de saber se vcs conhecem pessoas credenciadas e confiáveis que façam esse serviço. E quais locais vcs indicam para passeio de buggy, pois tb li que para Pipa seria mais interessante alugar carro.

bjs

 

Putz ... R$ 500,00 tá caríssimo mesmo. Não sei se é pela alta temporada mas a média de preços praticada era de R$ 250,00. Bom, o que posso fazer é te enviar alguns links de empresas que vendem esse passeio pra ver se sem o agenciamento vcs conseguem baixar esse preço. Seguem abaixo alguns links:

 

1. http://www.passeiodebuggy.com.br/

 

2. http://www.passeiosdebuggy.com.br/

 

3. http://ecoviagem.uol.com.br/brasil/rio-grande-do-norte/natal/atrativo-turistico/coopbuggy-passeios-de-buggy-por-todo-litoral-do-nordeste/

 

Espero que consigam um precinho mais camarada. Depois me dá um retorno do que conseguiram pra socializar a dica pra galera ok?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...