Ir para conteúdo

Puerto Varas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

em 2004 fizemos santiago-pucon e depois pucó-puerto varas de onibus.

claro que vale a pena. fomos pela Turbus, mas tem outras empresas.

os onibus são muito confortáveis a viajando de noite, economiza uma diária de hotel.

verifique horários e valores no site da turbus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Lorena,

 

Fiz (mais ou menos) este caminho entre 2007 e 2008.

No Site da Turbus e da Buses Jac você encontra o preço... Pelo que eu vi sai a partir de CHP 19.900,00 pela TurBus.

 

De Santiago até Puerto Varas é um pouco distante e cansativo. Quando fiz parei em Pucón antes. Não sei como está o seu roteiro e quantos dias você está colocando para cada lugar, mas eu aconselharia você parar por lá uns três dias (Um para subir no Villarica, Um para conhecer a cidade e fazer rafting e Um para o que mais você levantar sobre o lugar e quiser ver, ou para chegar e sair). Daí partir para Puerto Varas...

 

A passagem Santiago - Pucon sai a partir de CHP 15.900,00 pela TurBus.

A passagem Pucon - Puerto Varas sai a partir de CHP 7.000,00 pela Jac.

 

Subir em um vulcão é ótimo! Subir em um vulcão ainda ativo é melhor ainda!

 

Qualquer Dúvida, estamos aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal!

Estou indo de mochila com minha namorada pro Chile/Argentina... Serão 17 dias passando por Santiago (Viña+Valpo), Pucon, P. Varas/Montt, Bariloche e Buenos Aires...

 

A principio tinha o plano de fazer a travessia dos lagos pagando US$230,00 pelo trajeto de um dia todo pela tradicional "Cruce Andino"...

mas alem de em maio a travessia só ser feita em 2 dias ainda sobe os preços para US$369,00 pela hospedagem em Peulla que todos dizem que não compensa...

 

Dessa forma estou pensando em ficar 2 dias (ou 3 se não for fazer a travessia realmente) em P. Varas/Montt...

 

Aqui vão minhas dúvidas: vale a pena alugar um carro para curtir tudo por lá ou dá para fazer tudo de onibus? Em caso de alugá-lo, dá para ir de carro até Bariloche e deixá-lo lá?

 

Brigadão pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Rodrigo,

 

acho que é burocratico e caro pegar o carro no CL e devolver na AR. Porém lendo os topicos e net, vi que desde Puerto Montt /Osorno/Pucón tem onibus para San Martin de los Andes, so nao sei em maio como é a travessia, se a estrada tem muito historico de ficar fechada no final do outono/inicio de inverno.

 

da uma olhada no site www.interpatagonia.com entra nas cidades e dps no link do terminal...

 

tentei ver rapidamente agora a empresa de onibus, mas nao lembro onde vi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rodrigo, sem querer cortar sua onda massss... não acho que seja possível cruzar a fronteira com carro alugado! Li isso num depoimento de 2 ingleses num outro site e também faz sentido.. afinal o que garante que vc ñão está levando o carro pra ser desmanchado em outro pais!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...