Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Puerto Varas

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Puerto Varas. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Puerto Varas, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Puerto Varas

Procurando companhia para viajar para Puerto Varas? Crie seu Tópico aqui!

Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas

Pucón - Tópico de Perguntas e Respostas

Puerto Varas - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre Puerto Varas:

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro apmontenor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro marcosplf

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Furuta

Relato sobre viagem de vinte e dois dias ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Rafael Xavier

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Serneiva

Relato sobre viagem de uma carioca ao Chile, incluindo Puerto Varas pela mochileira Daniella

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Alex Melo

Relato sobre viagem de vinte e quatro dias ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Duke[/linkbox]

• Respostas 349
  • Visualizações 114.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Sibelle Almeida
    Sibelle Almeida

Puerto Varas é uma cidade maravilhosa, com uma vista surreal em qualquer ponto da cidade.  Ficamos hospedados no Hostal Érika e a experiência foi incrível. A recepção foi excepcional. Nos sentimo

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Só para carros e vans. Caminhões não.

Mas está ótimo, vou de carro mesmo, ehehe.

Pra quem esta acompanhado a novela do Paso Cardenal Samoré, segue a NOTICIA de que hoje será decidido a sua reabertura

Mas nem tudo são flores. É uma noticia boa seguida de uma RUIM. Eita viagem dificil rsrsrs

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá.

Decidi a viagem que farei em Janeiro de 2012.

Chegarei no aeroporto de Puerto Montt mas o hotel é em Puerto Varas.

É preciso mesmo tirar a carteira internacional para alugar um carro por lá (não sairei p/ a Argentina)?

Também gostaria de indicações de locadoras de carro... se é melhor alugar no aeroporto de Puerto Montt ou em Puerto Varas. A idéia é ficar passeando pela região de carro, isso é possível com um simples ou tem que ser 4x4?

Obrigada!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Teresa,

Não conheço nenhum serviço de ônibus que faça esse trecho. Acho que terá que ir até Puerto Montt e de lá ir a Puerto Natales...

Abs

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera,

To indo para a região dos lados em janeiro e gostaria de pegar um ônibus em Puerto Vara pela manhã até Valdívia, almoçar por lá, dar uma volta na cidade e pegar outro ônibus para Pucon no fim da tarde. Alguém já fez isso e sabe se é possível? Tem lugar para deixar a mochila na rodoviária?

Abs

Lojudice

Postado
  • Membros

E ae pessoal, quem está querendo ir a Puerto Varas e ainda não decidiu onde ficar, eu recomento com toda tranquilidade a HOSTAL ERIKA, bem confortavel, quartos com banheiros privativos, muito aconchegante, o hostel é a casa da dona Erica, entao fica tudo organizado, o cafe da manhã muito bom principalmente uma tortinha que ela faz. Alem do hostal a dona Erica é uma pessoa muito simpatica, ela foi até nos buscar na rodoviaria, pensa numa pessoa simpatica, por isso que eu recomendo este hostal. Para mais informaçoes me mandem um email ou visitem o site http://www.hostalerika.cl

Abraços a todos

598d9f2e289c0_HostalErika.jpg.5b596fd5a75aa10f539a25dfac6e001e.jpg

598d9f2e2e6b6_DonaErica.jpg.101c14a344da610017bb3f4c29cd0f28.jpg

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Olá.

Decidi a viagem que farei em Janeiro de 2012.

Chegarei no aeroporto de Puerto Montt mas o hotel é em Puerto Varas.

É preciso mesmo tirar a carteira internacional para alugar um carro por lá (não sairei p/ a Argentina)?

Também gostaria de indicações de locadoras de carro... se é melhor alugar no aeroporto de Puerto Montt ou em Puerto Varas. A idéia é ficar passeando pela região de carro, isso é possível com um simples ou tem que ser 4x4?

Obrigada!

Oi mandsantiago!

Eu também estarei em Puerto Montt e região em janeiro e já reservei um carro pela Europcar (http://www.europcar.cl/puerto_montt.html) em Puerto Montt para devolver em Santiago 10 dias depois. Não é preciso da Carteira Internacional para alugar o carro e nem para transitar por lá. Caso queira ler o artigo que explica melhor sobre a Resolução 168 leia aqui http://roteiroparacarreteraaustral.blogspot.com/search/label/Permiss%C3%A3o%20Internacional%20para%20Dirigir%20%28PID%29

Já fui pro Chile 3 vezes de carro alugado na Argentina e NUNCA fui parada pelos policiais rodoviários. É tranquilo!

Valeu

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eii.. Carla estarei em Puerto Varas e subirei ate Santiago em Janeiro tbm chego no Chile Santiago dia 30/12 e dia 01/01 a noite vou de onibus ate Puerto Varas, chego la dia 2 pela manha. Vi que voce alugou um carro para esse mesmo percurso eu ainda estou na duvida quanto ao custo benefico pq do vamos eu e meu namorado, essa eurocar foi a mais em conta que achoou?? me conta seu roteiro e quem sabe a gente nao se enconta la. rsrs

bjos Mariana

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Mariana

Fica atenta também a taxa de devolução em outra cidade, pois algumas agencias cobram diárias mais baixas, mas essa taxa bem alta.

Um bom exemplo é a Econorent, que possui diárias bem baratas, mas cobra uma média de USD 575.00 para tomar o carro de Puerto Montt e devolver em Santiago.

A United cobra por tabela de distancia da cidade de entrega:

Capturar2.JPG.478296a5f2d9c5403339de6a24322f0f.JPG

A pesquisa da Carla está ótima, pois a Europcar é uma das melhores e mais confiáveis locadoras daqui e possuem um preço bem equilibrado.

Neles, vc pagará uma média de USD 330.00 pra devolver o carro em Santiago.

Abraço,

Leo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.