Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Puerto Varas

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Puerto Varas. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Puerto Varas, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Puerto Varas

Procurando companhia para viajar para Puerto Varas? Crie seu Tópico aqui!

Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas

Pucón - Tópico de Perguntas e Respostas

Puerto Varas - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre Puerto Varas:

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro apmontenor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro marcosplf

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Furuta

Relato sobre viagem de vinte e dois dias ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Rafael Xavier

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Serneiva

Relato sobre viagem de uma carioca ao Chile, incluindo Puerto Varas pela mochileira Daniella

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Alex Melo

Relato sobre viagem de vinte e quatro dias ao Chile, incluindo Puerto Varas pelo mochileiro Duke[/linkbox]

• Respostas 349
  • Visualizações 115k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Sibelle Almeida
    Sibelle Almeida

Puerto Varas é uma cidade maravilhosa, com uma vista surreal em qualquer ponto da cidade.  Ficamos hospedados no Hostal Érika e a experiência foi incrível. A recepção foi excepcional. Nos sentimo

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Leo muito obrigada pela sua resposta!!!!! ::otemo::

Mais me sugiu uma dúvida será q o mas compensa???

Irei alugar uma carro para conhecer o Parque Nacional Vicente Pérez Rosalis incluindo o Lagos todos os santos/ Vulcão Osorno e Salto do Rio Petrohué tudo isto num dia só e logo após visitar tudo isto o q compensa mais pegar uma embarção até Peulla e fazer o passeio de 4x4 e retornar ou esticar até Valdívia????

Alguém sabe me dizer qto tempo levo para conhecer todo isto mais ou menos??

Alías tenho outra pergunta será q compro a passagem de onibus daqui do Brasil para Puerto Varas ou espero pra comprar no Chile tendo em vista q vou chegar no mês de julho será q não corro o risco de chegar lá e não ter passagem???

Obrigada mais uma vez!!!! :D

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal.

Estou pensando em incluir uma passada por Puerto Varas em meu roteiro e de lá ir para Bariloche. Vi que existem ônibus que fazem esse trajeto. Gostaria de saber quais as empresas que fazem essa viajem e se possuem sites ou se alguém sabe informar os horários e a duração da viajem.

Obrigado.

Postado
  • Membros

Gente, li todos os tópicos que estão aqui, mas ainda restam diversas dúvidas

- A travessia Bariloche - Puerto Varas e Puerto Varas - Pucón só é feita pela empresa Jac? Eu li lá atrás que ela é bem fraquinha... Há outra opção?

OBS: eu já procurei no site da plataforma10, mas não encontrei nada!

- Pensando que eu vou pra Puerto Varas em julho, que deve ser mais ou menos alta temporada, seria melhor que eu comprasse as passagens de ônibus antes?

- É frequente a travessia Bariloche - Puerto Varas fechar em julho devido às nevascas? Se fechar, eu rodei ou tem outra opção?

- Outra coisa.. eu vou chegar em Puerto Varas de manhã e já queria fazer o passeio para Frutillar no mesmo dia, mas ele sai a tarde. Se eu chegar lá sem nada reservado, tenho risco de ficar sem? É melhor contratar uma agência antes?

OBS: na verdade, eu estou na dúvida se eu faço Frutillar por conta própria ou por agência. Vocês que já foram e conhecem, qual me indicam? Ir por conta deve ser bem mais barato, mas, pensando que eu estou apenas de busão, eu iria conhecer os mesmos lugares que a agência iria me levar? Na verdade, eu prefiro ir por conta própria porque, além de ser mais barato, tenho liberdade de escolha, só que eu queria conhecer os mesmos lugares que o passeio leva!

- E quanto às roupas... O que eu devo levar (estou indo daqui duas semanas!)? Só pra eu ter uma base de comparação, mas faz muuuito mais frio que Atacama? Lá eu me virei bem com as roupas que eu levei..

Acho que é isso, gente!!! Me ajudem, pleaseee! Minha viagem está aí e eu vou sozinha, então quero evitar ao máximo ter imprevisto!!!!

Obrigada! :)

Postado
  • Membros
Gente, li todos os tópicos que estão aqui, mas ainda restam diversas dúvidas

- A travessia Bariloche - Puerto Varas e Puerto Varas - Pucón só é feita pela empresa Jac? Eu li lá atrás que ela é bem fraquinha... Há outra opção?

OBS: eu já procurei no site da plataforma10, mas não encontrei nada!

- Pensando que eu vou pra Puerto Varas em julho, que deve ser mais ou menos alta temporada, seria melhor que eu comprasse as passagens de ônibus antes?

- É frequente a travessia Bariloche - Puerto Varas fechar em julho devido às nevascas? Se fechar, eu rodei ou tem outra opção?

- Outra coisa.. eu vou chegar em Puerto Varas de manhã e já queria fazer o passeio para Frutillar no mesmo dia, mas ele sai a tarde. Se eu chegar lá sem nada reservado, tenho risco de ficar sem? É melhor contratar uma agência antes?

OBS: na verdade, eu estou na dúvida se eu faço Frutillar por conta própria ou por agência. Vocês que já foram e conhecem, qual me indicam? Ir por conta deve ser bem mais barato, mas, pensando que eu estou apenas de busão, eu iria conhecer os mesmos lugares que a agência iria me levar? Na verdade, eu prefiro ir por conta própria porque, além de ser mais barato, tenho liberdade de escolha, só que eu queria conhecer os mesmos lugares que o passeio leva!

- E quanto às roupas... O que eu devo levar (estou indo daqui duas semanas!)? Só pra eu ter uma base de comparação, mas faz muuuito mais frio que Atacama? Lá eu me virei bem com as roupas que eu levei..

Acho que é isso, gente!!! Me ajudem, pleaseee! Minha viagem está aí e eu vou sozinha, então quero evitar ao máximo ter imprevisto!!!!

Obrigada! :)

A pullma tambem faz o trajeto.. estou em Puerto Vara e fiz pela Jac e nao tenho o que reclamar. Pois é a unica que faz o trajeto direto sem escala

Postado
  • Membros

Flávio, qual o trajeto que você fez? Puerto Varas - Bariloche ou o contrário?

Postado
  • Membros
Flávio, qual o trajeto que você fez? Puerto Varas - Bariloche ou o contrário?

estou em Puerto Varas e voou para Bariloche dia 22

Postado
  • Membros

Então, qual a empresa que fará este trajeto? Já pegou os horários de partida? Quantas horas de viajem?

Postado
  • Membros

Eu ja encontrei duas... Cruzeiro del sur e a TURBUS, ambas so tem viagem de manha as 8,30 e sao mais ou menos 6 horas de viagem, porem a mais barata é pela Turbus 11.500 Pesos, fica ai a dica =)

Postado
  • Membros

Flávio, em que lugar você está hospedado em Puerto Varas? Sabe qual hostel está melhor localizado (= perto do centro, já que eu estou sozinha!): Compass ou Casa Azul??

Aliás, sabe responder minhas outras perguntas?????

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.