Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Pripa, se a sua amiga for pra lá, é bom ela escolher um lugar e ficar só nele. Fica em Lençóis ou Vale do Capão, e sai visitando os arredores, que é cheio de cachoeiras e belezas naturais. Talvez em Lençóis ela encontre mais opções. Um guia poderia agilizar bastante as coisas pra ela. E já que o problema é tempo, não dinheiro... Seria bom inclusive já deixar tudo acertado e pronto, pousada reservada, guia contratado, porque com tão pouco tempo, essa é a única forma dela aproveitar algo.

 

Mas se o esquema dela for mais light, financeiramente falando, melhor deixar pra uma outra oportunidade. Porque por conta própria não vai aproveitar quase nada. Teria que ter tempo pra conhecer o povo do local, outros viajantes, coisa e tal. Assim seria mais fácil de fazer bons passeios fora do esquema turistinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ahau, valeu pela resposta. Tb eestou querendo ir com my amiga!

Pelo que vi aqui no google, ainda tem o transfer que deve dar umas 2,5h de viagem. Será que tem horario para chegar lá e sai de madruga?

hum, to vendo que será mto corrido...mas vou continuar pesquisando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

olà! muito corrido mesmo! concordo que vcs devem escolher um lugar apenas da Chapada Diamantina para ficar (Lençóis, Igatu, Capão etc.). O transfer que vc fala é de Salvador pra Chapada ??? dura mais ou menos 7 horas de viagem (de buzu, contando o tempo das paradas, que são duas, uma em Feira de Santana para embarque e outra em Itaberaba pra lanches). Mesmo sendo apenas um fds acho q vale a pena sim! Chapada Diamantina sempre vale a pena (até mesmo a trabalho!! rsrsrsrsr)

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal!

 

 

Pow, também estou indo curtir esse Festival de Lençois na Chapada! Eu e a galera da minha faculdade alugamos uma van para 15 pessoas, e vamos ficar na cidade de Lençois, no acampamento do Lumiar... Vamos no sábado cedo e voltaremos na terça!

 

 

Espero curtir MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO! Estou realizando um sonho, que é conhecer esse lugar maravilhoso e esse lendário festival!

 

Abraçãooo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal!!! Preciso de ajuda...

Moro em BH/MG e sairei de férias dia 31 de outubro. Vou com meu noivo para Ilheus/BA de carro e como sou doida para conhecer a Chapada Diamantina, gostaria de aproveitar para passar uns 3 dias lá. Será uma epoca boa de ir? Valeria a pena passar apenas 3 dias? O que priorizar? E a estrada que vai para Ilheus é boa? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Marcella,

 

Realmente 3 dias na Chapada Diamantina é muito pouco.... mas se vc quiser pode escolher apenas um local e explorar bastante, por exemplo: ficar só em Lençóis e conhecer os atrativos da cidade e também fazer as trilhas mais próximas. Vai ficar um pouco coirrido mas te garanto q vc vai gostar ... Afinal, é assim que fazem os viajentes que dispõem apenas dos feriados e fim de semana.

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...