Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

São Tomé das Letras

Postado
  • Membros

salve galera !!!!!

são thome é muito bommm !!!! maas em feriados a cidade lota e fica meio congestionada heheehe tem muitass cachu quanto mais longe da city menos gente !!

eu adoro ficar em sobradinho é meio lonje da cidade mas vale a tranquilidade que tem o lugar !!!

mas se vc s ja gostarem mais de agito e galera em dias de feriado fica assim !!!!

20100205155506.jpg

::lol3::::lol3::::lol3::

esse dia tava rolando um show reggae la em cima !!!!!

fora a muvuca tavo um astral bem legal com a bandinha tocando e o sol se pondo animal!!!!!

falow

bruno

• Respostas 376
  • Visualizações 196.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• ROTA da AVENTURA
    ROTA da AVENTURA

ow e ai nayara !!!!! então pra vc chegar em são thome "acho "que a melhor opção seria pegar um bus de BH ate 3 corações e de la outro ate São Thome !! segue rodoviaria são thome: São Thomé das Let

• -Vila de sobradinho. Não recomendo   São 18 km da cidade de são Thomé das letras, muita estrada de terra e buracos pelo caminho. Quando se chega lá começa entender porque não tem muita gente na ci

• Bom dia Camaradas!   O negócio é o seguinte.. quero ir com 4 amigos para curtir São Thomé das Letras na semana santa! Li vários comentários com inumeras ideias diferentes e não cheguei a conclusão a

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estou estudando as possibilidades para eu ir pra lá no final do ano.

Alguem tem alguma experiencia em São Thomé no final do ano? Fica muito cheio?

Postado
  • Membros

Fica um pouco cara! É bom você reservar logo lugar em alguma pousada para não ter surpresas na hora em que chegar lá!!

Outra dica importante é procurar cotar com pelo menos 5 pousadas, pois muitas fazem pacote com os dias e assim acaba saindo mais barato.

Mais vale muito apena ir! O lugar é muito lindo, tem muito som e bastante gente na cidade..

Abraços,

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá GAlera... Puts de 2004 até 2011 vendo post... lendo... vendo como algumas coisas mudaram em STL... e lembrando quando era pequeno e meu tio foi e trouxe umas fotos NÃO digitais de lá... contando a história do cara que dormiu na beirada do cruzeiro... hehehe!!! Fiquei apenas mais empolgado pra chegar logo dia 11/11/11 pra ir pra São Thomé!!!! Agora é minha hora de ir... pena que não vou poder pegar fora de feriado e muito menos passar muitos dias (que nem meu tio que passou 1 mês)!!!

Apenas quero uma dica... não vi ninguém falar de um camp. chamado Mico Estrela, e como vamos ficar lá. Gostaria de saber se é de fácil acesso, se é bom, se não é, e se a estrada entre Três corações e São Thomé ta suave, ou ta na bada-rosca de 5 anos atrás???

Luz pra todos! Energia positiva!

Abração!

Família Mohamed's ::tchann::::dãã2::ãã2::'>

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estive em São Tomé há uns quatro meses... não me lembro de ter visto esse camping, mas quanto a estrada para Três Corações, está muito boa, totalmente asfaltada.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém falou aqui que São Thomé já não é mais a mesma, e é verdade. Particularmente, eu já deixei de ir para lá na época do festival de aniversário da cidade (mês de agosto) porque realmente fica muuuuito cheio. Mas o pior é que fica cheio de gente sem noção. Aconteceu com São Thomé o mesmo que aconteceu com Trindade: virou modinha e ponto de função. Lembro que em 2006 teve show do Zeca Baleiro, a cidade estava tão lotada que aquela praça parecia a 25 de março no fim do ano. Galera disputando quem tocava funk mais alto no carro e coisas do tipo. Alguém jogou uma latinha de cerveja no palco e acabou acertando a testa do guitarrista, o Zeca saiu do palco e voltou muito bravo. Uns amigos meus não conseguiram pousadas e acamparam. Resultado: tiveram a barraca rasgada por pura sacanagem. Isso pra vcs terem ideia do tipo de moleque que vai pra lá durante a festa. Não vale mais a pena. Se vc quiser curtir a tranquilidade e a energia da cidade, vá em outras épocas, mas não deixe de ir. É realmente um lugar abençoado, só que na época certa... rs

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi galera, tudo bom?

Queria saber se tem algum trajeto, de São Paulo pra São tomé, que seja mais barato do que 44,16 (o preço do transul, que vai direto de sampa pra lá).

Pode envolver caminhada e carona! haha mas que at least envolva uns onibus e trens, sei lá.

Obrigado!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera, tô indo pra STL semana que vem. Qual camping vocês recomendam ficar?

Abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.