Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

São Tomé das Letras

Postado
  • Membros

salve galera !!!!!

são thome é muito bommm !!!! maas em feriados a cidade lota e fica meio congestionada heheehe tem muitass cachu quanto mais longe da city menos gente !!

eu adoro ficar em sobradinho é meio lonje da cidade mas vale a tranquilidade que tem o lugar !!!

mas se vc s ja gostarem mais de agito e galera em dias de feriado fica assim !!!!

20100205155506.jpg

::lol3::::lol3::::lol3::

esse dia tava rolando um show reggae la em cima !!!!!

fora a muvuca tavo um astral bem legal com a bandinha tocando e o sol se pondo animal!!!!!

falow

bruno

• Respostas 376
  • Visualizações 196.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• ROTA da AVENTURA
    ROTA da AVENTURA

ow e ai nayara !!!!! então pra vc chegar em são thome "acho "que a melhor opção seria pegar um bus de BH ate 3 corações e de la outro ate São Thome !! segue rodoviaria são thome: São Thomé das Let

• -Vila de sobradinho. Não recomendo   São 18 km da cidade de são Thomé das letras, muita estrada de terra e buracos pelo caminho. Quando se chega lá começa entender porque não tem muita gente na ci

• Bom dia Camaradas!   O negócio é o seguinte.. quero ir com 4 amigos para curtir São Thomé das Letras na semana santa! Li vários comentários com inumeras ideias diferentes e não cheguei a conclusão a

Featured Replies

Postado
  • Membros
Luciano se precisar de mais alguma dica de lá é so me falar....

amo aquela cidade

bjs

Preciso sim! :D

Eu vou com uma amiga, e queríamos alugar um carro/bugre/etc lá perto pra fazer os passeios mais longos, só teremos sábado e domingo pra isso...

Eu consigo alguma coisa em STL desse tipo, até mesmo em Três Corações, que é para onde meu ônibus está indo aqui do Rio.

Pelo que eu percebi tem muita coisa longe do Centro, e eu não quero depender de passeio turístico porque eu sei que é tudo muito demorado com essas coisas.

Valeu

Postado
  • Membros

Luciano agora vc me apertou heim...pq toda vez fui de moto ou carro.

Em São Tomé acho que vc não achará, acredito que é mais facil em Três Corações...vou pesquisar com meus amigos de lá e te comunico ok

bjs

Postado
  • Membros
Luciano agora vc me apertou heim...pq toda vez fui de moto ou carro.

Em São Tomé acho que vc não achará, acredito que é mais facil em Três Corações...vou pesquisar com meus amigos de lá e te comunico ok

bjs

Tranquilo, to no aguardo! ;)

valee

Postado
  • Membros

Luciano

Achei um contato

Localiza - (35) 3231-1073 e Alugue Brasil (35) 3232-6300 - são locadoras de Três Coraçoes

Bjs

Postado
  • Membros
Luciano

Achei um contato

Localiza - (35) 3231-1073 e Alugue Brasil (35) 3232-6300 - são locadoras de Três Coraçoes

Bjs

Valéria, essas aí precisam de mais de 1 ou 2 anos de carteira, sei lá. Quem tem carteira não tem esse tempo todo. ;/

Me disseram hoje cedo que a galera lá é super receptiva e sempre rola carona pra longe... além desses ônibus loucos de 'excursões'.

Estou começando a não me preocupar com isso. ;)

Valeu a força!

Postado
  • Membros

luciano,

lá em sao thome tem o pororoca tur, ele custa baratinho e faz um tour pelas principais atrações turisticas

nas outras que voce nao conseguir ir, pode tentar uma carona. essa época do ano sempre tem gente nas estradas de terra.

abs

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
luciano,

lá em sao thome tem o pororoca tur, ele custa baratinho e faz um tour pelas principais atrações turisticas

nas outras que voce nao conseguir ir, pode tentar uma carona. essa época do ano sempre tem gente nas estradas de terra.

abs

Rafa, só vi sua dica hoje, mas tá valendo. Fui nele um dos dias que fiquei lá.

Custou 20 reais mas valeu muito a pena porque as atrações(cachoeiras) da cidade são realmente longe do centro.

Fica a dica para os próximos mochileiros! ;)

Ele sai todos os dias entre 10:00h e 10:30h e volta às 17:00h depois de percorrer alguns dos pontos turísticos da cidade. Também tem parada para almoço nesse tempo.

abs

Postado
  • Membros

Pra quem vai de carro, indico o camping do Noel

http://www.campingdonoel.com.br/

É um pouco afastado da cidade (uns 10 minutos) , é quase do lado da cachoeira da Eubiose. Na minha opinião,é sem dúvida o melhor camping de São Thomé!

Tem um espaço muito grande para acampar, fazendo com que você não precise sair da barraca com cuidado para não pisar na barraca do vizinho. E de noite, aquele silêncio bom, céu estrelado absurdamente lindo, e o espaço grande faz com que você se sinta quase num camping selvagem, com muita paz e verde por todo lado, mas com a comodidade de um chuveiro quente e um restaurante se não quiser cozinhar.

Sem falar que o almoço/jantar que a Rosângela faz lá, é simplesmente INCRÍVEL!

Se não me engano o preço gira em torno de 20,00 por pessoa a diária do camping. Lá também tem a opção de ficar em um chalé.

E de noite, a galera fica reunida nas mesas do restaurante papeando e tocando violão.

Outra dica imperdível é ir ao Poço das Esmeraldas. Eu achei o lugar mais legal de São Thomé!

É um pouco difícil chegar lá, é depois da gruta do sobradinho, numa estradinha de terra sacana, mas como dizem "os piores comboios te levam a lugares mágicos" e quando você chega lá, tem vontade de ficar horas e horas. O lugar é deserto (pelo menos nas vezes que eu fui) o poço é de um verde fantástico e a sensação que dá é que você está sozinho no mundo, pois o silêncio chega a ter "som".

Postado
  • Membros

Uma dica rapidinha. Se gostar mto de aventura aconselho alugar um quadriciclo la em S. thome e ir para a caverna da bruxa. É uma experiencia inesquecivel!!!

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros
Uma dica rapidinha. Se gostar mto de aventura aconselho alugar um quadriciclo la em S. thome e ir para a caverna da bruxa. É uma experiencia inesquecivel!!!

Felipe saberia dizer o valor do aluguel dos quads? Vou agora no feriado do dia do trabalho e com certeza estarei alugando dois. Apenas questão de planejamento mesmo :)

Muito obrigado!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.