Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cancún

Postado
  • Membros

Não deixe de conhecer as ruinas maias de Chichen Itzá e Tulum.

Chichen Itzá é a maior delas e fica no interior, a mais ou menos 2:30 de Cancun de onibus (sempre vá de onibus pela rodoviária, nunca aceite os pacotes, que tem preços exorbitantes). Acho que o mais impressionante é a piramide Kukulkan. Ela esta praticamente intacta e pros matematicos de plantão é uma delicia saber isso: 2 vezes por ano, mais precisamente nos equinócios (quando a Terra está perfeitamente alinhada com o Sol e o dia e a noite tem exatamente 12 horas), que são nos dias 21 de março e 23 de setembro, o jogo de luzes dos raios solares formam o desenho de um dragão na piramide. É sensacional!!!!

Já Tulum é um lugar de uma beleza incrivel. Aquele mar azul esverdeado do Caribe com as ruinas ao lado. Tulum fica ao sul de Cancun, depois de Playa del Carmen. O passeio a Tulum é bem rapido, já que as ruinas não são grandes. Recomendo fazer o parque Xel-Ha no mesmo dia, já que são um do lado do outro!!!

Qualquer duvida, perguntem, escrevam!

• Respostas 334
  • Visualizações 201.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Boa tarde!!!   Estou planejando ir a Cancun em Nov/17 com mais duas amigas, em média uns 10 dias. Pensamos em dividir a hospedagem em Playa ( 6/7 Dias ) pra fazer passeios curtir praia e a noite, e

• Isso é novidade graças a esses golpistas,tentei comprar para Cidade do México e também apareceu isso.

• Foi também,por isso não vou com  eles.

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Outra dúvida alguém fez o mergulho com tubarões em PDC sabe os requisitos. Só com o Open faz ou precisa do Curso Avançado, precisa de Nitrox?

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Galera vou agora em outubro para cancun,  montei meu roteiro...o q acham? alguma dica? alguma coisa para incluir ou mudar?

CANCUN
1º dia - chegada pela manha e curtir resort

2º dia - Chichén Itza

3º dia - curtir resort

4º dia - Isla Mujeres (escolher entre esses lugares...parque garrafon, Playa Norte, Playa Secreto, Dolphin Discovery

5º dia - Ruínas de Tulum e Playa Paraíso.  

PLAYA DEL CARMEM
6º dia - Akumal (tartarugas gigantes ) e Cenote Dos Ojos e se der tempo fazer cozumel

7º dia - Ruínas de Cobá e Gran Cenote

8º dia - Escolher um dos parques (Xcaret, Xel-Há, Xplor)

9º dia - Volta pela manha

Bonus: Cozumel

Editado por jemoliveira

Postado
  • Membros
4 hours ago, jemoliveira said:

Galera vou agora em outubro para cancun,  montei meu roteiro...o q acham? alguma dica? alguma coisa para incluir ou mudar?

CANCUN
1º dia - chegada pela manha e curtir resort

2º dia - Chichén Itza

3º dia - curtir resort

4º dia - Isla Mujeres (escolher entre esses lugares...parque garrafon, Playa Norte, Playa Secreto, Dolphin Discovery

5º dia - Ruínas de Tulum e Playa Paraíso.  

PLAYA DEL CARMEM
6º dia - Akumal (tartarugas gigantes ) e Cenote Dos Ojos e se der tempo fazer cozumel

7º dia - Ruínas de Cobá e Gran Cenote

8º dia - Escolher um dos parques (Xcaret, Xel-Há, Xplor)

9º dia - Volta pela manha

Bonus: Cozumel

Achei seu roteiro bem distribuído. só mudaria Tulum, ao invés de fazê-lo desde Cancun é melhor desde Playa del Carmen, pois fica mais perto.

Postado
  • Membros
2 minutes ago, michradu said:

Achei seu roteiro bem distribuído. só mudaria Tulum, ao invés de fazê-lo desde Cancun é melhor desde Playa del Carmen, pois fica mais perto.

Falha minha, não era pra estar em cancun

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, alguém já foi pra Cancun pela Latam!? Estava pesquisando passagens pra lá e encontrei GRU-BOGota-CUn.
Só que lá no final, nos "Termos de Uso"fala que "voos partindo do Mexico há cobrança de taxa de abastecimento/combustível no valor se USD 254 + taxa de segurança no valor de $6".
Alguém já foi cobrado por essas taxas!?
Esses valores não aparecem no valor do checkout, apenas nas informações importantes... não comprei a passagem com receio de ser cobrado por isso.

Postado
  • Membros
Isso é novidade graças a esses golpistas,tentei comprar para Cidade do México e também apareceu isso.

Mas vc sabe dizer se cobram mesmo esse valor e onde seria o pagamento!?

A sua foi na Latam também!?
Postado
  • Membros

Isso é safadeza dessa Cias Aéreas. Colocam o preço mais barato que os concorrentes ai na parte que ninguém lê addc valores. A Azul vez isso comigo uma vez. Apareceu um preço e na hora de pagar cobraram outro. Liguei lá eles tinham addc um serviço que ninguém utiliza. Ai falaram que eu deveria ter desmarcado essa opção, só que deveria estar bem no roda-pé escondido. Pq eu leio tudo e tomo o maior cuidado com esse pilantras.
A Azul já tive vários problemas agora a Latam com essa safadeza tmb.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.