Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cancún

Postado
  • Membros

Não deixe de conhecer as ruinas maias de Chichen Itzá e Tulum.

Chichen Itzá é a maior delas e fica no interior, a mais ou menos 2:30 de Cancun de onibus (sempre vá de onibus pela rodoviária, nunca aceite os pacotes, que tem preços exorbitantes). Acho que o mais impressionante é a piramide Kukulkan. Ela esta praticamente intacta e pros matematicos de plantão é uma delicia saber isso: 2 vezes por ano, mais precisamente nos equinócios (quando a Terra está perfeitamente alinhada com o Sol e o dia e a noite tem exatamente 12 horas), que são nos dias 21 de março e 23 de setembro, o jogo de luzes dos raios solares formam o desenho de um dragão na piramide. É sensacional!!!!

Já Tulum é um lugar de uma beleza incrivel. Aquele mar azul esverdeado do Caribe com as ruinas ao lado. Tulum fica ao sul de Cancun, depois de Playa del Carmen. O passeio a Tulum é bem rapido, já que as ruinas não são grandes. Recomendo fazer o parque Xel-Ha no mesmo dia, já que são um do lado do outro!!!

Qualquer duvida, perguntem, escrevam!

• Respostas 334
  • Visualizações 201.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Boa tarde!!!   Estou planejando ir a Cancun em Nov/17 com mais duas amigas, em média uns 10 dias. Pensamos em dividir a hospedagem em Playa ( 6/7 Dias ) pra fazer passeios curtir praia e a noite, e

• Isso é novidade graças a esses golpistas,tentei comprar para Cidade do México e também apareceu isso.

• Foi também,por isso não vou com  eles.

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Hahahahah isso ae , entra na festa, fazer o que né?? heheheh

eu to indo para conhecer lá mas estou indo para a festa também , com certeza!!!

Vou dar uma olhada nesse site que você falou!

Mas vai uma dica ae para você:

Com certeza você vai visitar chichen itza. Deixe para fazer isso no dia 21 de Março, se possível.

Isso por que, não sei se é verdade , mas li aqui no mochileiros mesmo que 2 vezes por ano, nos equinócios (quando a Terra está alinhada com o Sol e o dia e a noite tem exatamente 12 horas), o jogo de luzes dos raios solares forma o desenho de um dragão na piramide Kukulkan. deve ser algo sensacional.

Quando fiquei sabendo fiquei muito triste de não ter marcado para ir uma semana depois =( . Isso por que esses equinócios acontecem dia 21 de março e 23 de Setembro.

Não sei se é verdade, mas como você vai estar lá nessa data, não custa nada dar uma conferida né? rs

Boa sorte

Postado
  • Membros

Eu sei!!! É verdade mesmo, vi um relato em algum site ( que agora não vou me lembrar) dizendo a mesma coisa. A data já esta reservada pra isso...não quero perder por nada! Quando voltar de lá, corre aqui pra eu saber como foi!!!

Postado
  • Membros
Ei Fernanda joia? Estarei indo à Cancun do dia 03 a 09 de Março... Eu procurarei o Alvaro lá msm, nao mandei email... depois te dou retorno se foi tdo tranquilo ou nao.

Ei isabel, joia? Te mandei email, depois de uma olhada.

Obrigada, Bruno!!

Postado
  • Membros
Fernanda, também estou indo com meu namorado no dia 16/03, onde você vai ficar? Alguém sabe me dizer se essa semana, a partir do dia 16 de março, ainda tá rolando a SpringBreak??

Olá Ju!! Vou ficar no Oasis Cancun. Vai tá rolando o SpringBreak sim :) Bjks

Postado
  • Membros

Gente, dúvida: Vcs tomaram a vacina de febre amarela? Meu vôo faz escala no Panamá e algumas pessoas andaram dizendo que eu deveria tomar. Mas em alguns foruns, vi relatos dizendo que se é so conexão e se não sair do aeroporto, não precisa. ::sos::

Postado
  • Membros

Oi Fabio. eu vou dia 02 e volto dia 15. Se quiser combinar algo. Me falaram que o mergulho em cozumel é melhor e que o Alvaro tem os melhores preços.

Postado
  • Membros

Vou procurar esse Alvaro por lá. Alguem sabe o endereço da agência ou como posso entrar em contato com ele?

Também estou com fuvida em relação ao visto mexicano! Pelo que vi, é só tirar pela internet mesmo, não precisa comparecer ao consulado. Alguem ja fez por esse sistema? Sabe me informar o tempo que demora para ficar pronto e se realmente é só preencher o cadastro pela internet??

Muito obrigado

Abraços

Postado
  • Membros
Vou procurar esse Alvaro por lá. Alguem sabe o endereço da agência ou como posso entrar em contato com ele?

Também estou com fuvida em relação ao visto mexicano! Pelo que vi, é só tirar pela internet mesmo, não precisa comparecer ao consulado. Alguem ja fez por esse sistema? Sabe me informar o tempo que demora para ficar pronto e se realmente é só preencher o cadastro pela internet??

Muito obrigado

Abraços

ID Nextel do Alvaro: 72*15*56053

A agência fica na frente do hotel "RIU Palace" numa galeria meio laranja... da frente pra rua principal e tem um cavalete grande na frente da loja dele com uma bandeira do brasil...

Para chegar lá: Basta pegar o onibus 8.5 pesos (menos de 1 dolar) e pedir pra descer no "RIU PALACE" é um pouco após o coco bongo e tal.... sentido cidade de cancun, ou antes do coco bongo sentido aeroporto.

Vi isso num tópico!

Eu tirei o visto eletrônico, sai na hora e é sem burocracia! :)

Postado
  • Membros

Olá a todos.

Vou para Cancun em julho e gostaria de algumas informações:

1- Será que consigo reservar passeios ao chegar logo para os próximos dois dias ou é melhor fazer reserva aqui do Brasil pela internet? Alguém indica algum site confiável?

2- É fácil trocar reais por pesos mexicanos? Não queria ter que comprar dólares aqui e depois trocar lá por pesos para não perder duas vezes na conversão do câmbio?

3- É melhor fazer Xel-ha e Tulum no mesmo dia pois são próximos ou fazer um em cada dia?

Obrigado pela ajuda.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.