Ir para conteúdo

Puerto Madryn e Península Valdés


Posts Recomendados

  • Membros

opa Robram, que é isso, valeu mesmo pela opinião!! No caso o destino será Puerto Madryn e região sim!

 

Vou conhecer a peninsula Valdes e Trelew. Eu só não vou até mais ao Sul pq vai ser minha primeira viagem longa assim de moto e também terei minha esposa na garupa.... vai ser a primeira viagem que ela vai percorrer mais de 400km em cima de uma moto.... eu sei que eu encararia uma viagem mais longa, se fosse sozinho, mas com a esposa na garupa a coisa muda.... e também pelo tempo.... terei apenas 30 dias de férias.... se eu for muito longe, não vou conseguir curtir nada das paradas.... apenas ficarei na moto rodando.... e não é essa a minha intenção....

 

como eu não conheço nada da Argentina (pra ter ideia, o destino inicial era Buenos Aires) acho que para mim vai ser otimo conhecer PP e PM....

 

alias, alguem sabe dizer se vale a pena ficar em PM ou PP??? Pesquisei algumas hospedagens em PP e gostei.... ainda não pesquisei em PM..... penso em talvez ficar duas noites em PP, deve ser suficiente para conhecer a Peninsula e depois ir para PM, aproveitando de la para ir a Punta Tombo e tbm a Trelew, quero ver o museu arqueológico de la.... o que me dizem!??!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Deia...

joia?

entao... li o relato da MI e lá fala que ela pegou bus com a Mar y Valle e que tem outras empreas... igual tu falaste...

 

eu achei uns sites de buses da argentina que faz os trajetos quebrados...

 

ex: Bariloche a El Bolson - El Bolson a Esquel - Esquel a Trelew...

 

é ate legal porem tem horarios que quebram e teria que dormir na city...

bem que tirar uns dias em El Bolson nao é nada mal....

 

mesmo assim.... Muito Obrigado!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Niltto !

 

Irei p/ Puerto Madryn em Setembro e, como estou montando meu roteiro,ando pesquisando bastante.

Encontrei o site do terminal de P.Madryn e lá vc encontra as empresas que fazem o trajeto de Bari-PM, :

http://www.terminalmadryn.com/es_emp_transp.php

é só clicar no nome da empresa q irão abrir os horários, mas, podem sofrer alterações dependendo da época.

 

 

Abs!

Elaine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Niltto, a Via Bariloche faz o trajeto assim como a Mar y Valle. Com a Andesmar a viagem demora um pouco mais porque tem que parar em Esquel, como falou. Opção não falta, mas realmente só vai conseguir resolver isso em Bariloche mesmo.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Niltto, a Via Bariloche faz o trajeto assim como a Mar y Valle. Com a Andesmar a viagem demora um pouco mais porque tem que parar em Esquel, como falou. Opção não falta, mas realmente só vai conseguir resolver isso em Bariloche mesmo.

 

Abs

 

 

ae Leo... blz?

 

entao. eu to em bariloche e vi que a mar y valle sai todos os dias (bus cama) a partir das 18h e chegas as 7h em P.M. as outras empresas, pela central de informacoes turisticas daqui nao estao realizando este trajeto. mesmo assim, amanha vou la no terminal para verificar melhor. tinha acabado de chegar e tava com duas mochilas e doido pra achar o hostel logo.

 

enfim, eh isso. depois eu posto mais informacoes por aqui!

 

abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Niltto,

 

Td certinho por aí?

Preciso de um grande favor seu.

Seguinte, estou com passagem comprada para 17/09 para Puerto Madryn e região, acontece que há 1 mes peguei uma pneumonia + crise de bronquite asmatica que me deixou internada por 15 dias e em casa por mais 1 mes :(

Vc poderia me contar como esta a cidade de Puerto Madryn ? ainda está com muito pó vulcanico por aí?

Dependendo das condições penso que terei q adiar a viagem para o ano que vem pois não posso me expor ao risco de ter uma recaída da crise de broquinte, o q seria muito pior.

 

Obrigada!

 

Abraços e Linda viagem para vc !

 

Elaine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...