Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Puerto Madryn e Península Valdés

Postado
  • Membros

Alguém conhece? Vale a pena?

Como estou indo de onibus até Ushuaia, creio que Puerto Madryn é uma parada estratégica. Se alguém conhecer e tiver sugestões, eu agradeceria.

Abraços

• Respostas 161
  • Visualizações 56.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Gurizada!

seguinte...

a unica, operando nesse tempo, é a Mar y Valle, com duas opcoes:

*Cama - 320,00 pesos saindo as 18h e chegando as 7h em Puerto Madryn -- aqui tem cena/desayuno incluso e mais outra coisa que por hora esqueci :/

*Semi Cama - 250,00 pesos saindo as 17h e chegando as 7h em Puerto Madryn -- aqui tem cena e desayuno somente. NAO TEM SAIDA NOS DIAS DE QUARTA!

o trajeto é feito da seguinte maneira... de Bariloche vai ate Esquel e depois vai a P.M. tudo no mesmo bus.

tem outras empresas que fazem o trajeto ate Esquel e depois de lá tem que pegar outro bus, verificando o horário de saida (na qual eu nao pesquisei), porem acho eu, que nao vale a pena essa opção.

Abracos gurizada!

é aqui ou no topico de bariloche?

po.. agora que me toquei! se essa msg nao for daqui remaneja pro lugar certo.

peco desculpa desde ja!

Atualizando:

Mar y Valle - Bariloche x PM

*Cama - 346,00 pesos saindo as 18h e chegando as 7h em Puerto Madryn -- cena/desayuno incluso e mais outra coisa que por hora esqueci :/

*Semi Cama - 267,00 pesos saindo as 17h e chegando as 7h em Puerto Madryn -- cena (um sandubão bem light).

Acabo de fazer o trecho e foi muito tranquilo. São inúmeras paradas curtas que, se estiveres dormindo, nem perceberá.

A Don Otto também faz o trecho, porém, somente bus cama, com preço bem acima da Mar y Valle...

sds,

Postado
  • Membros

Buenas pessoal,

Acabamos de chegar na cidade e fizemos uma pesquisa de preço dos passeios. Os valores variam pouco de agência para agência, no máximo AR$20,00, então vou postar os valores da El Gualicho, mesmo hostel em que estamos:

Península Valdes

Transfer ARS 240

Boat ARS 260

Entrada ARS 70

TT - Pesos ARS 570

R$ R$ 255,36

Punta Tombo

Transfer ARS 240

Boat ARS 220

Entrada ARS 35

TT - Pesos ARS 495

R$ R$ 221,76

Buceo

Transfer ARS 750

R$ R$ 336,00

Bike ARS 90

R$ 40,32

TT Geral R$ 853,44

sds,

Postado
  • Membros

Oi Pessoal, tudo bem?!!

Estou indo para Puerto Madryn essa semana para avistar as baleias!=]

Queria saber se vcs acham q compensa fazer a excursão de Puerto Madryn até a Península Valdés ou se é melhor ir por conta própria de onibus até lá e economizar uns pesos!! hahah ! E alguém sabe como funciona esses ônibus até a península?!!

Obrigada

beijos

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal!

Estou indo pra essas bandas no início de dezembro e tô com a mesma dúvida da nacmont. Alguém tem informações sobre preço e horários dos ônibus comuns que vão de Puerto Madryn a Puerto Piramides? Esses transfers de 240,00 pesos são pra ir e voltar no memso dia? Vou com meu marido e minha filha, por esse valor parece mais vantagem alugar um carro.

Alguém ja ficou no camping de PP? É interessante pernoitar por lá ou é melhor voltar pra Puerto Madryn?

Os passeios de avistagem de baleias são demais pra uma mochileirinha de 2 anos ou são tranquilos?

Brigada e beijos!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Oi pessoal!

Estou indo pra essas bandas no início de dezembro e tô com a mesma dúvida da nacmont. Alguém tem informações sobre preço e horários dos ônibus comuns que vão de Puerto Madryn a Puerto Piramides? Esses transfers de 240,00 pesos são pra ir e voltar no memso dia? Vou com meu marido e minha filha, por esse valor parece mais vantagem alugar um carro.

Alguém ja ficou no camping de PP? É interessante pernoitar por lá ou é melhor voltar pra Puerto Madryn?

Os passeios de avistagem de baleias são demais pra uma mochileirinha de 2 anos ou são tranquilos?

Brigada e beijos!

Olá,

Estive em PM no início deste mês e posso lhe ajudar com algumas informações. Aí vão:

Alguém tem informações sobre preço e horários dos ônibus comuns que vão de Puerto Madryn a Puerto Piramides?

Tem um bus que sai da rodoviária de PM, às 8:30h e retorna no no final da tarde (acho que às 17h)... é muito barato, em torno de AR$40.

Esses transfers de 240,00 pesos são pra ir e voltar no memso dia?

Sim, saí às 8h, para um museu no meio do caminho, depois em P.Piramides para fazer a avistagem de baleias, depois recorre toda a península, fazendo paradas em pontos específicos para avistar lobos, pinguins, etc...

Vou com meu marido e minha filha, por esse valor parece mais vantagem alugar um carro. - Se sua filha tiver que pagar o passeio completo, vale mais a pena alugar um carro... caso contrário, só vale a pena acima de 3 pessoas para dividir a conta.

É interessante pernoitar por lá ou é melhor voltar pra Puerto Madryn? Não me pareceu interessante dormir por lá... é um vilarejo com algumas casas, alguns restaurantes e a praia, apenas isto. Se o objetivo é relaxar, aí sim vale a pena.

Os passeios de avistagem de baleias são demais pra uma mochileirinha de 2 anos ou são tranquilos? São muito tranquilos... o barco não balança e é muito perto da costa.

Espero ter ajudado.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou indo para Pto Madryn no fim de dezembro, alguém que já foi perto dessa época sabe me dizer como é o clima por lá nesse período? Qtos graus faz à noite? E durante o dia? Já vi fotos de argentinos pegando praia por ali no verão, mas como eu também os vi em Viña del Mar curtindo a praia com uns 13 graus e uma ventania lascada, percebi que eles não são parâmetro, rsrsrs... ou como me disse uma chilena "os brasileiros estão acostumados a praias tropicais", rsrsrsrs.

Ah, e será que as orcas já vão ter chegado nessa época?

Abs

Lojudice

Postado
  • Membros
Pessoal,

Estou indo para Pto Madryn no fim de dezembro, alguém que já foi perto dessa época sabe me dizer como é o clima por lá nesse período? Qtos graus faz à noite? E durante o dia? Já vi fotos de argentinos pegando praia por ali no verão, mas como eu também os vi em Viña del Mar curtindo a praia com uns 13 graus e uma ventania lascada, percebi que eles não são parâmetro, rsrsrs... ou como me disse uma chilena "os brasileiros estão acostumados a praias tropicais", rsrsrsrs.

Ah, e será que as orcas já vão ter chegado nessa época?

Abs

Lojudice

Huahua...sim, os argentinos tomam banho naquele mar gelaaaado de PM sob um vento cortante ( vai entender!). A temperatura varia MUITO durante o dia. Amanhace bem frio ( mas nada que um moleton não resolva) e vai esquentando MUITO ao longo do dia, algo em torno de 30º ou mais. Ao entardecer a temperatura cai e fica como de manhã bem cedinho. MUITO vento!!!!

[]s.JP

Postado
  • Membros

Valeu Júnia!

Confirmou totalmente o que eu desconfiava: praia de argentino não é pra gente, rs. Mas também pelo jeito não vou precisar de tanta blusa assim. À noite você acha que a temperatura cai abaixo de uns 12 ou 10 graus?

Abs

Lojudice

Postado
  • Membros
Valeu Júnia!

Confirmou totalmente o que eu desconfiava: praia de argentino não é pra gente, rs. Mas também pelo jeito não vou precisar de tanta blusa assim. À noite você acha que a temperatura cai abaixo de uns 12 ou 10 graus?

Abs

Lojudice

Sim, uns 12º em média, mas isso pra mim não é frio..é fresco!rrss... ( moro em SC)

[]s.JP

Postado
  • Membros

Ah! Tá explicado! rsrsrs... 12 graus eu já estou de blusa e praguejando contra o frio faz tempo! rsrsrs.

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.